smashing_pumpkin Publicado 3 Novembro 2018 Não faço ideia se o escolhido vai ser bom ou mau mas até ao momento estou a adorar a postura do clube. Serena, sem entrar neste burburinho todo à volta da saída do Peseiro e da sua sucessão. É assim que as coisas têm que ser feitas. E prova que a CS pode andar aos papeis sem ter que haver um maluco nas redes sociais. 1 6 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 3 Novembro 2018 Não conheço piç* sobre o que quer que seja dos que se andam a falar. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Novembro 2018 Citação de Syn, há 37 minutos: No forumscp agora andam a falar do Marcel Keizer Está nas Arábias há 4/5 meses, duvido muito. Além disso, não fiquei impressionado com o que vi do Ajax dele. No entanto, se trouxer um dos seus adjuntos do Ajax com ele, perdoo-lhe desde já tudo o que possa fazer por cá ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Novembro 2018 Citação de Poeira, há 1 minuto: Está nas Arábias há 4/5 meses, duvido muito. Além disso, não fiquei impressionado com o que vi do Ajax dele. No entanto, se trouxer um dos seus adjuntos do Ajax com ele, perdoo-lhe desde já tudo o que possa fazer por cá ❤️ o bergkamp? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Novembro 2018 Citação de Longineu, há 2 minutos: o bergkamp? Pois claro ❤️ Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 3 Novembro 2018 Ainda não provou nada como Treinador... Esse entusiasmo deve ser porque ainda pode dar uma perninha? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Novembro 2018 Citação de AriGold76, há 1 minuto: Ainda não provou nada como Treinador... Esse entusiasmo deve ser porque ainda pode dar uma perninha? o bergkamp é adjunto, caso não saibas ler. Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 3 Novembro 2018 Citação de Longineu, há 19 minutos: o bergkamp é adjunto, caso não saibas ler. Eu percebi... Eu não sei ler e vocês estão todos molhadinhos por um grande ex-jogador que ainda não provou nada como Treinador/Preparador e conseguiu ser corrido do Ajax onde era considerado um ídolo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Novembro 2018 Citação de AriGold76, há 5 minutos: Eu percebi... Eu não sei ler e vocês estão todos molhadinhos por um grande ex-jogador que ainda não provou nada como Treinador/Preparador e conseguiu ser corrido do Ajax onde era considerado um ídolo. por ser considerado um idolo do clube não pode ser despedido? quanto ao resto, podes esclarecer pf? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Novembro 2018 Citação de AriGold76, há 15 minutos: Eu percebi... Eu não sei ler e vocês estão todos molhadinhos por um grande ex-jogador que ainda não provou nada como Treinador/Preparador e conseguiu ser corrido do Ajax onde era considerado um ídolo. "Boa noite presidente" Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Novembro 2018 Citação de AriGold76, Em 02/11/2018 at 17:06: Opah não sei apagar citações. Mas o Bergkamp saiu do Ajax por causa da golpada, os verdadeiros adeptos ainda dizem no fórum do clube "boa noite treinador adjunto". É que assim já se pode gostar não é? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Novembro 2018 (editado) Citação de Sandes., há 12 minutos: Opah não sei apagar citações. no canto superior esquerdo do quote tens aquela cena para arrastar. carregas lá e na tecla delete no teclado. Editado 3 Novembro 2018 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Novembro 2018 A Bola :lol: O jornalixo português é uma vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 3 Novembro 2018 O pessoal do Fórum SCP dizia mesmo bom dia ou boa noite ao BdC? Fds, p*ta de seita, incrível. Entretanto fui ver e ainda postam isso no tópico dele, wow. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Novembro 2018 (editado) Citação de Spikey, há 4 minutos: O pessoal do Fórum SCP dizia mesmo bom dia ou boa noite ao BdC? Fds, p*ta de seita, incrível. Entretanto fui ver e ainda postam isso no tópico dele, wow. Não é dizia. É diz, atualmente, todo o santo dia. Se ainda restarem alguns neuronios ao BdC, funda uma religião e saca uma fortuna a esta gente tipo IURD Editado 3 Novembro 2018 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Novembro 2018 Citação de Longineu, há 16 minutos: no canto superior esquerdo do quote tens aquela cena para arrastar. carregas lá e na tecla delete no teclado. No telemóvel não dá 😞 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Novembro 2018 Citação de Sandes., há 6 minutos: No telemóvel não dá 😞 usa um pc crl! só se fizeres o @ username Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Novembro 2018 (editado) O russo já disse que não ia sair do Vitesse. Editado 3 Novembro 2018 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Novembro 2018 Citação de Longineu, há 3 minutos: usa um pc crl! só se fizeres o @ username O problema é que se começo a escrever um post e desisto esta m*rda guarda a citação -.- Sobre o treinador vem o keizer 10/10 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Novembro 2018 Citação de Sandes., Agora: O problema é que se começo a escrever um post e desisto esta m*rda guarda a citação -.- Sobre o treinador vem o keizer 10/10 AH! assim que abrires o editor no post a q queres responder aparece em baixo uma cena a dizer "clear editor". carregas aí. Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 3 Novembro 2018 Citação de SAS_Robben, há 36 minutos: "Boa noite presidente" Vocês ainda vivem obcecados pelo homem... Quanto ao "FórumSCP" se gostam tanto daquilo porque não vão para lá? Não são capazes de rebater uma opinião sem falar do Bruno de Carvalho. Ainda estou para perceber qual seria a tal grande mais-valia de ter Bergkamp como adjunto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Novembro 2018 Citação de Longineu, há 2 minutos: AH! assim que abrires o editor no post a q queres responder aparece em baixo uma cena a dizer "clear editor". carregas aí. O problema é que nem sempre aparece, só de vez em quando. Mas consigo viver com isso pah. Chega de off topic! Será que ainda vai ser anunciado antes do santa Clara? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Novembro 2018 Citação de AriGold76, há 1 minuto: Ainda estou para perceber qual seria a tal grande mais-valia de ter Bergkamp como adjunto. Entre ter o Presume e o Bergkamp secalhar é mais engraçado terem um que perceba de futebol pelo menos. Digo eu claro. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Novembro 2018 Citação de Sandes., Agora: O problema é que nem sempre aparece, só de vez em quando. Mas consigo viver com isso pah. Chega de off topic! Será que ainda vai ser anunciado antes do santa Clara? vdd. também tive a experimentar acho que não. Compartilhar este post Link para o post