Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de p0k3r, há 2 minutos:

Importante é participar, perder ou ganhar é desporto. Haja saúde. 

obrigado 71 e boa noite presidente

Compartilhar este post

Link para o post

pá, se não gostas deixas de ver os jogos e assim não vens aqui fazer figura de palhaço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p0k3r, há 1 minuto:

Mansinhos é que somos bons. 

Deves deixar de ser manso por teclar na net , amigo xD 

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês estão satisfeitos com isto? Pelos vossos posts parece. Eu até gostava de comentar coisas boas sobre este clube mas de momento digam me lá o que há de bom para se comentar? Futebol é péssimo, gestão péssima, jogadores maior parte é péssimo. E a história de ser uma época de transição não cabe na cabeça de ninguém. 

Citação de Longineu, há 5 minutos:

pá, se não gostas deixas de ver os jogos e assim não vens aqui fazer figura de palhaço.

Eu bem gostava de conseguir deixar de ver os jogos mas infelizmente gosto demasiado deste clube. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p0k3r, há 4 minutos:

Mas vocês estão satisfeitos com isto? Pelos vossos posts parece. Eu até gostava de comentar coisas boas sobre este clube mas de momento digam me lá o que há de bom para se comentar? Futebol é péssimo, gestão péssima, jogadores maior parte é péssimo. E a história de ser uma época de transição não cabe na cabeça de ninguém. 

Eu bem gostava de conseguir deixar de ver os jogos mas infelizmente gosto demasiado deste clube. 

então se gostas deixa de vir com esses posts palermas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p0k3r, há 1 minuto:

Moço, houve um ataque terrorista aos nossos jogadores há pouquíssimo tempo. Tivemos a primeira ag de destituição na história do clube. Varios titulares saíram do clube. Eleições presidenciais depois do início da época. Queres o quê, mesmo? Uma época perfeita? Fds metam na cabeça que as situações não deixam de ter acontecido só porque não vos afetaram no dia-a-dia. O clube está na m*rda e não sai só com boa vontade do dia para a noite. Demora tempo e requer paciência

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p0k3r, há 8 minutos:

Mansinhos é que somos bons. 

Citação de Longineu, há 8 minutos:

Se não gosta? O miúdo está a adorar cada segundo disto, ou isso não é perceptível por ele nem ter aguentado até ao final do jogo para vir aqui fazer a festa? 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Este clube já está na m*rda há muitos anos não é só de agora. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Se não gosta? O miúdo está a adorar cada segundo disto, ou isso não é perceptível por ele nem ter aguentado até ao final do jogo para vir aqui fazer a festa? 😄

claro que é. já é o 2º jogo consecutivo com o mesmo post lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p0k3r, Agora:

Mais valia deitar-lhe lume....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Eu nem julgo muito por aí. Acho que o problema do pessoal que está assim é mesmo acreditarem que nada de especial motiva o estado lastimável do clube. Como o @p0k3r disse agora, o clube está na m*rda há mais tempo, mas esquecem-se que agora tem várias razões para isso. E enquanto só mandarem boquinhas e não contestarem e discutirem boas soluções como deve ser, só pioram as relações entre os adeptos e o estado do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se perdia nada. Sempre era uns euros que se poupava em quotas e camisolas todos os anos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p0k3r, há 17 minutos:

infelizmente gosto demasiado deste clube. 

Gostas gostas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Conversa estúpida. Respeitem as opiniões dos outros e não estraguem o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 25 minutos:

Gostas gostas

🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p0k3r, há 59 minutos:

Importante é participar, perder ou ganhar é desporto. Haja saúde. 

Lool separador errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Na primeira parte não estivemos tão bem como podemos, mudámos ao intervalo e tivemos mais bola, objetividade, qualidade na posse e chegámos à vantagem de forma natural e meritória. Se ficasse 4-1 para nós não seria injusto, mas há que dar também os parabéns ao adversário, que se bateu bem»

Alguém que diga ao Tiago que o futsal ganhou mesmo 4-1. A primeira parte foi menos boa mas a segunda dominou-se. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p0k3r, há 4 horas:

Não se perdia nada. Sempre era uns euros que se poupava em quotas e camisolas todos os anos. 

Força nisso, foram uns quantos com o Bruno, outros podem seguir o mesmo caminho. Tentarem fazer os outros de parvos e não perceberem as circunstâncias que nos trouxeram a este ponto é ridículo e de baixo nível.
Eu sei o que vocês querem, querem tornar o mandato que começou fraco antes de sequer ter existido oportunidade para isso, tudo porque o líder que tanto vocês seguiam e vos comia de cebolada acabou destituído e viram saltar para o seu lugar aquele que ele considera o seu maior traidor.

Eu sei que todos os dias ao olharem para o clube deve doer-vos imenso ver que afinal o D. Sebastião, mestre imaculado não passa de mais um parvo que acabou corrido pelos próprios sócios. Aliás, deve doer ainda mais verem que afinal o barulho que tanto vocês apregoavam e faziam não representava a maioria deste clube.

Mas a maior piada no meio disto tudo é que andaram 5 anos de mandato a comer gelados com a testa, a seguir e a acreditar em tudo o que alguém dizia era verdade só porque sim. Não se via uma ponta de espírito critico, uma ponta de vontade própria e muito menos uma ponta de vontade em dar argumentos que permitissem a evolução do clube.
Mas agora, após um ataque terrorista aos próprios jogadores, após rescisões unilaterais de contratos, após a primeira AG de destituição do clube, após apenas ter sido eleito o presidente em Setembro, após o treinador ter sido despedido em Outubro, só após tudo isso é que se lembram de ser exigentes e criticos.

Pior, são hipócritas ao ponto de tentar passar a mensagem de que isto não é um problema atual mas sim um problema de 30 anos mas no entanto andaram os últimos 5 anos de bico calado enquanto o projecto era tão mau como nos outros 30 anteriores.
Hipocrisia é o nome disso, pura e dura. E escusam de se escudar no facto de apenas quererem ser exigentes com o clube por isto ser um problema dos últimos 30 anos quando não tiveram tomates para o fazer quando andava por cá o BdC e a merda era a mesma.

Sejam homenzinhos e no mínimo adotem a postura de conivência que adotaram desde 2013. Era o melhor que faziam e poupavam-se às posturas de gente sem espinha que tanto criticam.

• Like 2
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p0k3r, há 6 horas:

Não é de agora, mas nos últimos meses do BdC andou no pior esterco da sua história, e mesmo assim há uns pacóvios que não largam a guarda pretoriana, que basicamente não f*dem e criticam quem f*de. Ou seja, igual àquele pessoal que tem saudades do Salazar, mas para o Bruno. Pessoal com 2 dedos de testa sabe que aquilo durante o Salazar/Bruno era uma m*rda, mas há quem ainda tenha sonhos molhados com isso.

Mas ya, o problema está nas pessoas que querem levar o clube para a frente.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 1 hora:

O Ivanildo terá pedalada para ficar por cá? 

Dificilmente. Mas se calhar em Janeiro recuperava-se o Domingos. Tem sido titularíssimo no Deportivo, que está a lutar pela subida na 2ª Liga Espanhola. E pior que o Pinto e este Marcelo não é, de todo.

No entanto, com a provável chegada do Keizer, eu olhava para o Tiago Djaló. Tem características que, bem aprimoradas, podem fazer dele uma opção bem interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

O Djaló está no contexto ideal para entrar. Treinador mais ofensivo e jogadores experientes ao lado. Não me importava até de ficar com o Domingos e o Djaló, pelo Marcelo e André Pinto. O Domingos como backup do Coates, e o Djaló como backup do Mathieu.

Compartilhar este post

Link para o post

O André Pinto não, julgo que por esta altura já convenceu até quem dizia que "ele desenrasca", mas o Marcelo na pouca utilização que teve até agora nem sequer defraudou por aí além.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...