Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

É ver se o Tiago Djaló e o Domingos têm estaleca para ser apostas.
Já se viu que o Marcelo parte atrás do André Pinto, e este não chega para o nosso nível, portanto acho que tem que se riscar os dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo muito com o regresso do Adrien também, visto que viria tapar um lugar ao qual, pelo que se tem visto, estará bem ocupado pelo Wendel ou Bruno, visto que também pode jogar lá e o Montero ocupar o seu lugar no apoio ao Dost. Mas se vier, com um baixo ordenado e com a experiência que tem dou-lhe as boas vindas. Quanto ao Carriço é esquecer, não acho que faça falta e, de certeza, que há gajos tão bons ou melhores que ele, mais jovens e mais baratos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apostava no Tiago, a central. O Domingos está contente na Corunha e consta que não quer voltar, pelo menos até final da época.

De qualquer forma, são posições que só reforçava no Verão, até pelas limitações nas inscrições. Essa e a de lateral direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para sentar ou o Wendel ou o Gudelj, então que fique onde está. E em Janeiro vem o Geraldes, é tentar também o Eustáquio.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é garantido que em Janeiro vem o Geraldes?

Editado por Malaik0

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu acho que não faz sentido o Adrien vir. Faz sempre sentido vir jogadores de qualidade, atenção, mas já estaríamos a tapar o Wendell e o BF e acho que ele não concordaria vir para sentar no banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Malaik0, há 1 hora:

Mas é garantido que em Janeiro vem o Geraldes?

É bastante provável.

Não queria o Adrien porque ele não viria para o banco. E porque, sinceramente, acho que compensa muito mais recuperarmos o Chico e investirmos num 6 de outro perfil, que o Adrien não tem quando joga lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Investir num 6 neste momento não sei se é acertado, o Gudelj é máquina e a cada jogo que passa sobe o nível. Pá se for para trazer ja o Eustáquio é tranquilo, mas sem entrar em loucuras (dessa forma é mandar embora Petrovic, Misic).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 38 minutos:

É bastante provável.

Não queria o Adrien porque ele não viria para o banco. E porque, sinceramente, acho que compensa muito mais recuperarmos o Chico e investirmos num 6 de outro perfil, que o Adrien não tem quando joga lá. 

Hm, gosto.

Nos últimos tempos o Sporting tem sempre sido enr*abado a sangue frio nos negócios com clubes portugueses, para além que todos os clubes puxam a brasa à sua sardinha para ganhar o máximo possível, como é normal...Posto isto não creio que alguma vez fiquemos a ganhar com isso. Mas pode ser que, com o Balconies as coisas mudem um bocado e veham mais Eustáquios por preços acessíveis, evitando assim ir ao estrangeiro comprar gajos de qualidade duvidosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente acho que o Renan cumpre bem até ao final do ano, é bastante bom de pés e com os jogos só irá melhorar.

Para a direita há sempre o Thierry, que não sei se é inferior ao Bruno Gaspar por isso a prioridade seria sempre um defesa esquerdo de qualidade.

Depois era fechar um trinco( Eustáquio) e trazer Geraldes e Matheus.

A quinta inscrição poderia ser um avançado ou então um central porque Mathieu não dura a época toda e André Pinto com os pés é péssimo, porém aqui poderia ser sempre aposta o Tiago Djaló

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do avançado só no final da época. Já li que o Montero não ia ficar cá para o ano. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 2 horas:

Eu sinceramente acho que o Renan cumpre bem até ao final do ano, é bastante bom de pés e com os jogos só irá melhorar.

Para a direita há sempre o Thierry, que não sei se é inferior ao Bruno Gaspar por isso a prioridade seria sempre um defesa esquerdo de qualidade.

Depois era fechar um trinco( Eustáquio) e trazer Geraldes e Matheus.

A quinta inscrição poderia ser um avançado ou então um central porque Mathieu não dura a época toda e André Pinto com os pés é péssimo, porém aqui poderia ser sempre aposta o Tiago Djaló

dude, Ristovski. No fim da época mandava-se era o Gaspar para outro lado.

Citação de FabioK, há 17 horas:

Wat:4_joy:

😎 

Eu gosto do gajo :4_joy: não era nenhum portento mas servia para o tipo de clubes que teve depois de sair daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

O Maurício é das piores coisas que vi recentemente a titular num clube deste tamanho. Só de pensar que o Dier comeu banco por causa dele...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

O Maurício é das piores coisas que vi recentemente a titular num clube deste tamanho. Só de pensar que o Dier comeu banco por causa dele...

Sarr. Só digo isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

O Sarr durou meia época.

Não interessa. Traumatizou-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a urgência de um defesa esquerdo de qualidade se há Acuña ? Era bom sim arranjar um bom suplente.

O Acuña é muito curto para a ala e não tem o tipo de jogo ofensivo que o Keizer procura naquela posição.

Eu acho que o plantel é razoável, precisa era de profundidade e mais soluções.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 horas:

Quem era o parceiro dele? Já não me lembro :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 11 minutos:

Rojo?

No primeiro ano com o Leonardo Jardim era o Rojo. No segundo ano o Maurício começa com Naby Sarr, depois o Paulo Oliveira ganha o lugar (no jogo contra o Chelsea para a Champions, penso eu) e acaba a fazer dupla com o Ewerton, que veio em janeiro.

Editado por mestes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 43 minutos:

Rojo?

Citação de mestes, há 36 minutos:

No primeiro ano com o Leonardo Jardim era o Rojo. No segundo ano o Maurício começa com Naby Sarr, depois o Paulo Oliveira ganha o lugar (no jogo contra o Chelsea para a Champions, penso eu) e acaba a fazer dupla com o Ewerton, que veio em janeiro.

Isso! Então na primeira época e inicio da segunda foi o melhor central que tivemos :4_joy: sdds paulo 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...