Passeiro Publicado 5 Dezembro 2018 É ver se o Tiago Djaló e o Domingos têm estaleca para ser apostas. Já se viu que o Marcelo parte atrás do André Pinto, e este não chega para o nosso nível, portanto acho que tem que se riscar os dois. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 6 Dezembro 2018 Não concordo muito com o regresso do Adrien também, visto que viria tapar um lugar ao qual, pelo que se tem visto, estará bem ocupado pelo Wendel ou Bruno, visto que também pode jogar lá e o Montero ocupar o seu lugar no apoio ao Dost. Mas se vier, com um baixo ordenado e com a experiência que tem dou-lhe as boas vindas. Quanto ao Carriço é esquecer, não acho que faça falta e, de certeza, que há gajos tão bons ou melhores que ele, mais jovens e mais baratos. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 6 Dezembro 2018 fuck u guys, adrien come home bby Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Dezembro 2018 Eu apostava no Tiago, a central. O Domingos está contente na Corunha e consta que não quer voltar, pelo menos até final da época. De qualquer forma, são posições que só reforçava no Verão, até pelas limitações nas inscrições. Essa e a de lateral direito. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Dezembro 2018 Até aceitava o Adrien, mas não lhe pagava o que ele recebia quando saiu. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Dezembro 2018 O Adrien a vir, era para sentar o Gudlej, não? Ou na posição do Wendel/BF? Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 6 Dezembro 2018 (editado) Se é para sentar ou o Wendel ou o Gudelj, então que fique onde está. E em Janeiro vem o Geraldes, é tentar também o Eustáquio. Editado 6 Dezembro 2018 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 6 Dezembro 2018 (editado) Mas é garantido que em Janeiro vem o Geraldes? Editado 6 Dezembro 2018 por Malaik0 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Dezembro 2018 Pois, eu acho que não faz sentido o Adrien vir. Faz sempre sentido vir jogadores de qualidade, atenção, mas já estaríamos a tapar o Wendell e o BF e acho que ele não concordaria vir para sentar no banco. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Dezembro 2018 Citação de Malaik0, há 1 hora: Mas é garantido que em Janeiro vem o Geraldes? É bastante provável. Não queria o Adrien porque ele não viria para o banco. E porque, sinceramente, acho que compensa muito mais recuperarmos o Chico e investirmos num 6 de outro perfil, que o Adrien não tem quando joga lá. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Dezembro 2018 Investir num 6 neste momento não sei se é acertado, o Gudelj é máquina e a cada jogo que passa sobe o nível. Pá se for para trazer ja o Eustáquio é tranquilo, mas sem entrar em loucuras (dessa forma é mandar embora Petrovic, Misic). Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 6 Dezembro 2018 Citação de Poeira, há 38 minutos: É bastante provável. Não queria o Adrien porque ele não viria para o banco. E porque, sinceramente, acho que compensa muito mais recuperarmos o Chico e investirmos num 6 de outro perfil, que o Adrien não tem quando joga lá. Hm, gosto. Nos últimos tempos o Sporting tem sempre sido enr*abado a sangue frio nos negócios com clubes portugueses, para além que todos os clubes puxam a brasa à sua sardinha para ganhar o máximo possível, como é normal...Posto isto não creio que alguma vez fiquemos a ganhar com isso. Mas pode ser que, com o Balconies as coisas mudem um bocado e veham mais Eustáquios por preços acessíveis, evitando assim ir ao estrangeiro comprar gajos de qualidade duvidosa. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 6 Dezembro 2018 Eu sinceramente acho que o Renan cumpre bem até ao final do ano, é bastante bom de pés e com os jogos só irá melhorar. Para a direita há sempre o Thierry, que não sei se é inferior ao Bruno Gaspar por isso a prioridade seria sempre um defesa esquerdo de qualidade. Depois era fechar um trinco( Eustáquio) e trazer Geraldes e Matheus. A quinta inscrição poderia ser um avançado ou então um central porque Mathieu não dura a época toda e André Pinto com os pés é péssimo, porém aqui poderia ser sempre aposta o Tiago Djaló Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Dezembro 2018 Essa do avançado só no final da época. Já li que o Montero não ia ficar cá para o ano. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Dezembro 2018 Citação de Prata, há 2 horas: Eu sinceramente acho que o Renan cumpre bem até ao final do ano, é bastante bom de pés e com os jogos só irá melhorar. Para a direita há sempre o Thierry, que não sei se é inferior ao Bruno Gaspar por isso a prioridade seria sempre um defesa esquerdo de qualidade. Depois era fechar um trinco( Eustáquio) e trazer Geraldes e Matheus. A quinta inscrição poderia ser um avançado ou então um central porque Mathieu não dura a época toda e André Pinto com os pés é péssimo, porém aqui poderia ser sempre aposta o Tiago Djaló dude, Ristovski. No fim da época mandava-se era o Gaspar para outro lado. Citação de FabioK, há 17 horas: Wat 😎 Eu gosto do gajo não era nenhum portento mas servia para o tipo de clubes que teve depois de sair daqui. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Dezembro 2018 O Maurício é das piores coisas que vi recentemente a titular num clube deste tamanho. Só de pensar que o Dier comeu banco por causa dele... Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 6 Dezembro 2018 Citação de Pickle Rick, Agora: O Maurício é das piores coisas que vi recentemente a titular num clube deste tamanho. Só de pensar que o Dier comeu banco por causa dele... Sarr. Só digo isto. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Dezembro 2018 Citação de Unclouded, há 1 minuto: Sarr. Só digo isto. O Sarr durou meia época. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 6 Dezembro 2018 Citação de Pickle Rick, Agora: O Sarr durou meia época. Não interessa. Traumatizou-me. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 6 Dezembro 2018 Qual a urgência de um defesa esquerdo de qualidade se há Acuña ? Era bom sim arranjar um bom suplente. O Acuña é muito curto para a ala e não tem o tipo de jogo ofensivo que o Keizer procura naquela posição. Eu acho que o plantel é razoável, precisa era de profundidade e mais soluções. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Dezembro 2018 Citação de Pickle Rick, há 2 horas: O Maurício é das piores coisas que vi recentemente a titular num clube deste tamanho. Só de pensar que o Dier comeu banco por causa dele... Quem era o parceiro dele? Já não me lembro Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 6 Dezembro 2018 (editado) Citação de Dominator, há 11 minutos: Rojo? No primeiro ano com o Leonardo Jardim era o Rojo. No segundo ano o Maurício começa com Naby Sarr, depois o Paulo Oliveira ganha o lugar (no jogo contra o Chelsea para a Champions, penso eu) e acaba a fazer dupla com o Ewerton, que veio em janeiro. Editado 6 Dezembro 2018 por mestes Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Dezembro 2018 Citação de Dominator, há 43 minutos: Rojo? Citação de mestes, há 36 minutos: No primeiro ano com o Leonardo Jardim era o Rojo. No segundo ano o Maurício começa com Naby Sarr, depois o Paulo Oliveira ganha o lugar (no jogo contra o Chelsea para a Champions, penso eu) e acaba a fazer dupla com o Ewerton, que veio em janeiro. Isso! Então na primeira época e inicio da segunda foi o melhor central que tivemos sdds paulo 😞 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 7 Dezembro 2018 Parece que o Raphinha teve uma recaída da lesão. Enfim. Compartilhar este post Link para o post