Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 42 minutos:

Desde que começou a ser titular é com cada traulitada que leva que, de cada vez que fica no chão, fico logo a recear o pior. Foi ontem o dia. E verdade seja dita, devia ter sido esperto e ouvir o que os médicos lhe estavam a dizer. Assim, poderá ter agravado.

Eu não sei o que se passa , mas já foi o Boavista o Setúbal e agora o aves a dar pau do grosso aos grandes na mesma altura. Devem ser as hormonas aos saltos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 horas:

Como assim? Eles jogam com as mesmas funções.

É apostar no Miguel ou no Bruno César que é inteligente o suficiente para saber jogar ali.

Posso estar enganado, mas tenho visto o Bruno mais nas linhas do que o Wendel. Ambos têm liberdade, mas a ideia que tenho ficado é que o Bruno tem andado um pouco por toda a parte, enquanto o Wendel fica sobretudo no meio. Mas também só vi os últimos dois jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 20 minutos:

Eu não sei o que se passa , mas já foi o Boavista o Setúbal e agora o aves a dar pau do grosso aos grandes na mesma altura. Devem ser as hormonas aos saltos.

Há que fazer por receber o bónus natalício.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Curioso que durante o jogo comentei no tópico do jogo que o Bas Dost se fartou de apanhar paulada. Depois disso deram paulada com fartura no Bruno Fernandes e até no Bruno César, julgo. Não sei se o José Mota falou disso no monólogo dele. Se calhar limitou-se a aplaudir...O

Wendel lesionou-se num lance em que foi puxado e empurrado até cair mal, resultando nisto. Nem falta foi.

Bem, no outro dia comentávamos que o Adrien, a vir, vinha tapar o Wendel. Já pode vir. Aliás, agora até faz falta.

Vinha referir isso do Wendel. Nem falta foi e podia ter sido amarelo que até acho que era o segundo. Mas o José Mota é isto e sempre foi. Quando lhe acontece, fica de rei na barriga. É outro falso humilde que por cá anda.

Eu acho que o Keizer vai querer apostar no Bruno César ou no Miguel Luis. Acho que vai manter o Bruno onde está. Também seria interessante ver o Bragança subir (embora ache que ele seja mais um 6) e o Gudelj passava para 8 mas acho muito improvável.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós jogamos claramente em 4x3x3, nunca em 4x2x3x1. Pode parecê-lo em alguns momentos porque o Bruno baixa mais para pegar no jogo do que o Wendel, mas o contrário também acontece. É apenas um movimento natural e próprio da dinâmica ofensiva da equipa, trabalhado em consonância com as características individuais de cada jogador. Se em vez do Nani tivéssemos um canhoto com o seu perfil, e tivéssemos um Diaby destro, as bolas na profundidade entrariam principalmente no lado esquerdo do ataque em vez de entrarem no direito, por exemplo.

Eu também quero ver o Montero nesta forma de jogar, mas há que ter muita cautela antes de pensarmos nele como médio interior. Porque é isso que o Wendel é, neste Sporting. Na minha forma de ver as coisas, o Montero é a alternativa ao Dost. E conseguindo-se o regresso do Matheus em Janeiro (parece que está mais complicado), o Diaby também poderá lá jogar como recurso, tal como aconteceu nos dois primeiros jogos com o Keizer. Para o meio-campo, é aguentar até o Geraldes regressar e se conseguir, se possível, mais um médio para além dele em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nós estamos a jogar em 4-3-3 com um 6 e dois jogadores a 8, isso é bastante claro no estádio. O Francisco Geraldes tem a posição escancarada neste momento e o Miguel Luís pode ter minutos mas também tem que mostrar mais, passes para o lado e para trás ali não vão funcionar. Bruno César para mim nem conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tem gamebox tem um bilhete de oferta para 5a. Um amigo meu quer oferecer-me o bilhete, fez o pedido no site e deram-lhe uma referência multibanco para pagar, com montante 0,00€. Como raio faço isto? Não consigo meter 0€ no montante do multibanco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 horas:

O Bruno já joga mais recuado.

Vai entrar o Bruno César no 11, com o Miguel Luís a ter mais minutos também. E eu confio no picanha para este mês, pelo menos.

O Chuta Chuta aguenta começar de início? O nome "picanha" fica melhor para um grupo de jogadores do Chaves, é assim que eles festejam as derrotas xD

Em Janeiro não podem chamar de volta o Geraldes e o Matheus Pereira?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 29 minutos:

O Chuta Chuta aguenta começar de início? O nome "picanha" fica melhor para um grupo de jogadores do Chaves, é assim que eles festejam as derrotas xD

Em Janeiro não podem chamar de volta o Geraldes e o Matheus Pereira?

Podemos. Do que sei (não tenho insides), o Geraldes deve voltar e o Sporting quer que isso também aconteça com o Matheus, mas as coisas estão mais complicadas, porque em princípio será preciso repor ao Nuremberga aquilo que eles pagaram pelo empréstimo em Agosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Gerardes a voltar em Janeiro estaria em boas condições físicas para jogar? Não está a recuperar da lesão ainda?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 32 minutos:

Podemos. Do que sei (não tenho insides), o Geraldes deve voltar e o Sporting quer que isso também aconteça com o Matheus, mas as coisas estão mais complicadas, porque em princípio será preciso repor ao Nuremberga aquilo que eles pagaram pelo empréstimo em Agosto.

Vejo esses dois jogadores a terem bastante sucesso neste estilo de jogo em que jogam agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 horas:

Nós jogamos claramente em 4x3x3, nunca em 4x2x3x1. Pode parecê-lo em alguns momentos porque o Bruno baixa mais para pegar no jogo do que o Wendel, mas o contrário também acontece.

Irrita-me ver os comentadeiros catedráticos todos a dizer que o Keizer manteve o duplo pivot e que é o Wendel que joga a 10...

Muito triste pelo Wendel. Tinha tudo para pegar de estaca na equipa. Lá vem o Adrien em Janeiro.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

Tiago Fernandes rescindiu, deve estar a caminho de Chaves.

Estás nos Açores? Já foi confirmado há quase duas horas :senhorverde:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora:

Vejo esses dois jogadores a terem bastante sucesso neste estilo de jogo em que jogam agora.

São duas opções de qualidade, o que também acrescenta profundidade a este plantel, que é a sua principal falha. Tirando a lateral esquerda, nem precisamos propriamente de andar a contratar jogadores para entrarem directos no 11. Mas precisamos de aumentar a competitividade e o leque de alternativas em 4 ou 5 posições. Laterais, meio-campo e um desequilibrador diferente no ataque. Eventualmente também daria jeito um central, mas em Janeiro não se pode ter tudo.

Citação de JGabriel, há 9 minutos:

Irrita-me ver os comentadeiros catedráticos todos a dizer que o Keizer manteve o duplo pivot e que é o Wendel que joga a 10...

Muito triste pelo Wendel. Tinha tudo para pegar de estaca na equipa. Lá vem o Adrien em Janeiro.

Fossem os treinadores tão unidos e convictos na defesa do nosso espectáculo como têm sido nos ataques ao papão Keizer, e o nosso futebol estava muito melhor.

Mas lá numa coisa o José Mota teve toda a razão ontem: os treinadores portugueses são de top a anular o adversário. Deve ser do "chico-espertismo" que culturalmente vigora por cá. Pena que depois, para de facto jogarem qualquer coisa que se veja, as suas equipas sejam quase todas uma miséria. Os que se safam contam-se pelos dedos de um mão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Geraldes já está a 100%? Pode ter aqui uma grande oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Geraldes já anda a treinar cá no norte há algum tempo. Agora se está em condições de jogo não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Com Miguel Luís e Geraldes, precisamos do Adrien para quê, mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

O Geraldes tem mais que qualidade para jogar neste sistema, o Miguel Luís também calculo que possa ter, mas preciso ver mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Com BF, Geraldes e Miguel Luís a 8 e o Gudlej a 6, se o Adrien quisesse vir como backup para ambas as posições, era ótimo.

Ora isso não é possível. Tendo estatuto que o Adrien tem, iria tapar alguém, mais propriamente o pessoal da posição 8 que o Gudelj.

O Wendell já vem em fevereiro, não acham que aguentamos com aqueles 3 + o Picanha?

Agora a 6... o Eustáquio era para ontem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...