1906 Publicado 13 Dezembro 2018 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Sempre a falar no Bruno César…. Grande ideia que me deste. Abrir uma tasca de grelhados e chamar ao menu da picanha de menu "Bruno César". Vou já registar a patente. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 13 Dezembro 2018 Andam aí fortes rumores que o Chico Geraldes está mesmo de volta. Também falam na hipótese do tal PL do paços vir mesmo cá parar. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 13 Dezembro 2018 Citação de rfss94, há 18 minutos: Andam aí fortes rumores que o Chico Geraldes está mesmo de volta. Também falam na hipótese do tal PL do paços vir mesmo cá parar. Sim, o Geraldes deve mesmo vir. O André (não o encontro cá para o "taggar") já o disse no forumscp Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 13 Dezembro 2018 Talvez tenha um bilhete (PDF) para oferecer para hoje. Alguém está interessado? Sei por volta das 17h se posso oferecer ou não. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 13 Dezembro 2018 Citação de rfss94, há 1 hora: Andam aí fortes rumores que o Chico Geraldes está mesmo de volta. Também falam na hipótese do tal PL do paços vir mesmo cá parar. Citação de 1906, há 1 hora: Sim, o Geraldes deve mesmo vir. O André (não o encontro cá para o "taggar") já o disse no forumscp @AndreSCP7 ? Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 13 Dezembro 2018 Citação de Bashir, há 27 minutos: @AndreSCP7 ? Confirmo. Foi tudo assinado ontem, mas já era praticamente certo que ia acontecer há algumas semanas. 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Dezembro 2018 Citação de Inkie, há 52 minutos: Talvez tenha um bilhete (PDF) para oferecer para hoje. Alguém está interessado? Sei por volta das 17h se posso oferecer ou não. Se ainda ninguém se tiver oferecido, posso ficar com ele 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 13 Dezembro 2018 Citação de Syn, há 16 minutos: Se ainda ninguém se tiver oferecido, posso ficar com ele 🙂 Já te digo alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 13 Dezembro 2018 Oferecer é fofo, mas no mínimo troca por uma imperial ou bifana pah Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Dezembro 2018 Citação de Taka, Em 11/12/2018 at 10:31: Com Miguel Luís e Geraldes, precisamos do Adrien para quê, mesmo? Realmente! Com dois jogadores promissores mas que ainda não confirmaram ter valor actual para se impor e fazer a diferença num clube como o Sporting, para quê trazer um jogador feito, bom, perfeitamente identificado com o clube, pronto a a chegar e jogar e, mais que tudo, fazer a diferença, mesmo? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 13 Dezembro 2018 Dos miúdos que entraram, o que mais gostei foi o Paz. Muito bom toque de bola. Aliás, uma curiosidade: ele chama-se Bruno Lourenço Pinto de Almeida Paz. Podia perfeitamente ser o nome de um gajo da Quinta da Marinha, o que combina bem com o Sporting, mas é um mulato que nasceu no Barreiro. :mrgreen: 1 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 13 Dezembro 2018 (editado) O Paz sempre teve muita qualidade. Andou a ser desviado do meio para defesa lateral, mas é ali que joga bem. Um pouco à imagem do Pedro Ferreira, que era extremo com o Tiago Fernandes e que infelizmente já não deve ter oportunidade de singrar. Editado 13 Dezembro 2018 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 13 Dezembro 2018 Jornalista "Primeiro jogo sem sofrer" Keizer " Não me importo de sofrer desde que marque mais. Prefiro ganhar 3-2 do que ganhar 1-0". Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Dezembro 2018 Citação de Ace, há 11 minutos: Jornalista "Primeiro jogo sem sofrer" Keizer " Não me importo de sofrer desde que marque mais. Prefiro ganhar 3-2 do que ganhar 1-0". KEIZERBALL 11 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Dezembro 2018 Estamos no Pote 2 da Liga Europa. Pote 2. Da Liga Europa. É urgente mudar isto, um clube como o Sporting não pode estar fora dos cabeças de série da segunda divisão europeia. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 13 Dezembro 2018 Citação de Black Hawk, há 4 minutos: Estamos no Pote 2 da Liga Europa. Pote 2. Da Liga Europa. É urgente mudar isto, um clube como o Sporting não pode estar fora dos cabeças de série da segunda divisão europeia. Internet Explorer, Puro? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 13 Dezembro 2018 Citação de Black Hawk, há 8 minutos: Estamos no Pote 2 da Liga Europa. Pote 2. Da Liga Europa. É urgente mudar isto, um clube como o Sporting não pode estar fora dos cabeças de série da segunda divisão europeia. Não é porque ficámos em 2ª lugar? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Dezembro 2018 Açores. Quase a mesma coisa 😁 Citação de Mr. Bacano, há 1 minuto: Não é porque ficámos em 2ª lugar? Agora é que me lixaste. É? Por um lado ficava mais descansado, por outro desconfio que, de uma forma ou de outra, continuavamos no Pote 2. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 13 Dezembro 2018 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: Açores. Quase a mesma coisa 😁 Agora é que me lixaste. É? Por um lado ficava mais descansado, por outro desconfio que, de uma forma ou de outra, continuavamos no Pote 2. Só se estiveres a falar do srteio dos grupos. Não somos cabeças de série neste sorteio dos 16 avos porque ficámos em 2o no grupo. Os cabeças de série dos 16 avos da LE são os primeiros classificados dos grupos e os quatro melhores terceiros na CL. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 13 Dezembro 2018 Citação de Poeira, há 52 minutos: KEIZERBALL Ri-me. Está a pegar moda. Dos adversários, honestamente, não tenho medo de nenhum exceto de Nápoles, Bétis e Chelsea que são equipas que estão bem acima das outras todas. Acho que quando chegarmos a Fevereiro vamos ter qualidade para conseguir bater as outras todas. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Dezembro 2018 TCHU TCHU KEIZERBALL 44 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 13 Dezembro 2018 Citação de Black Hawk, há 46 minutos: Açores. Quase a mesma coisa 😁 Agora é que me lixaste. É? Por um lado ficava mais descansado, por outro desconfio que, de uma forma ou de outra, continuavamos no Pote 2. Sim, eu estava a pensar que estavas a falar do pote 2 dos grupos. Isto nesta fase é por classificação dos grupos (e quatro melhores/piores classificados da UCL) Compartilhar este post Link para o post