Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Doumbia passa de titular, onde até fez uma boa estreia, para nem convocado no jogo seguinte. Isto faz maravilhas à confiança de um jogador.

O Keizer parece que anda perdido.

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogamos ponta, ainda para mais sem haver tempo para treinar entre os jogos, pior. Se haverão mudanças serão quando o mês de Fevereiro/Março acabar e já estivermos fora das competições que faltam.

Muda-se tudo no clube mas a m*rda continua igual.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Malaik0, há 6 minutos:

Não jogamos ponta, ainda para mais sem haver tempo para treinar entre os jogos, pior. Se haverão mudanças serão quando o mês de Fevereiro/Março acabar e já estivermos fora das competições que faltam.

Muda-se tudo no clube mas a m*rda continua igual.

Isso é outro problema. Com jogos de 3 em 3 dias os treinos são principalmente de recuperação, não de jogo. 

Claro que o Keizer tem culpa na gestão de m*rda que faz da fadiga dos titulares, mas é complicado criar rotinas de jogo desta forma e quando a defesa não tem qualidade. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas depois eu fico a pensar...com o Benfica foi igual e já se vê ali bastante trabalho do Lage. A desculpa, por si só, não chega.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 3 minutos:

ainda levamos é com o jj outra vez :2_grimacing:

Com isso não há que preocupar, não há dinheiro para ele. 

Para o jogo da taça só ficavam mesmo o Renan e o Coates. Até para ninguém estar acomodado (sim Gudelj, esta era para ti). Os outros 9 iam todos para o banco ou para a bancada. 

E o mesmo para o fim de semana. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Malaik0, há 15 minutos:

Mas depois eu fico a pensar...com o Benfica foi igual e já se vê ali bastante trabalho do Lage. A desculpa, por si só, não chega.

Que raio de comparação... De um lado tens um gajo que era adjunto do treinador anterior (e portanto conhecia jogadores, rotinas, estratégias, etc.), que eu nem conheço mas suponho que tenha vários anos de futebol e que conhece bem o futebol português. Do outro lado tens um gajo que não conhecia o futebol português, nem os jogadores, nem as rotinas, nem o diabo a sete. Essa comparação é absolutamente descabida.

Isto já para não falar da qualidade dos plantéis, evidentemente.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

O Félix parecia um junior de ultimo ano no meio dos benjamins quando enfrentava aquela defesa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 6 minutos:

Que raio de comparação... De um lado tens um gajo que era adjunto do treinador anterior (e portanto conhecia jogadores, rotinas, estratégias, etc.), que eu nem conheço mas suponho que tenha vários anos de futebol e que conhece bem o futebol português. Do outro lado tens um gajo que não conhecia o futebol português, nem os jogadores, nem as rotinas, nem o diabo a sete. Essa comparação é absolutamente descabida.

O Lage não era adjunto do Rui Vitória, era o treinador da equipa B. 

Compartilhar este post

Link para o post

Humilhante.

so não levamos mais porque eles não quiseram.

que se ponha nas p*tas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Espero que o Varandas tenha aprendido a tar calado antes dos jogos, esta dou-lhe de barato que é a primeira.

Se é para falar, falasse depois. Tanto pseudo-líder, têm 40 e tal anos e não sabem o básico.

EDIT - Não vou dizer para ele despedir o Keizer porque neste momento isso era dar um tiro no pé (embora se justifique) mas tem de o chamar a uma reunião e puxar-lhe as orelhas por esta m*rda de gestão que ele tem feito.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do jogo é a abismal diferença de qualidade individual sobretudo na defesa. Nós jogamos com jefferson e Bruno Gaspar nas laterais e André Pinto  central. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até gostava de apontar a falta de rotatividade e o facto do Keizer jogar sempre com os mesmos 90 sobre 90.

Depois comparo uma defesa com Rui, Coentrão Mathieu Coates Piccini, WC com Renan, Jefferson A.Pinto Coates Gaspar, Gudelj e perco a vontade toda.  Este jogo estava condenado desde o inicio. E ainda há quem ache escandaloso não acabarmos nos primeiros 3 lugares.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 50 minutos:

Isto é que é uma comparação descabida. A única coisa que o Lage era, era treinador da B. O que é certo é que o Benfica joga do dia para a noite em comparação com aquilo que jogava e é preciso ter tomates para vir a Alvalade jogar assim, obviamente mesmo com a diferença de qualidade dos plantéis.

Quase todas as vezes que a linha defensiva queria fazer fora de jogo estava tudo desalinhado, em especial com os laterais sempre a meter os atacantes em jogo. Podes ser muito mau, mas o mínimo de posicionamento tens que saber ter e se não o tens, tem de ser o treinador a puxar-te as orelhas uma,outra vez e outra e outra até estares atento e corrigires o posicionamento.

O Benfica ganhou o jogo no meio campo,  bastou meter um homem entrelinhas e dois sobre o portador da bola que o Sporting já não sabia o que fazer, especialmente com o mau posicionamento do Gudelj a não criar linhas de passe e isto tem-se repetido jogo, após jogo, após jogo. Se não serve, banco com ele e Petrovic lá para cima (há falta de melhor), Wendel ou Miguel Luis, por mais que não seja jogador de arriscar grande m*rda, mas ao menos pareceu-me não ter medo de se dar o jogo. Ah e como é óbvio, mais pressão metes nos jogadores que, já de si são fracos tecnicamente, mais probabilidade há de errar e isso viu-se constantemente no jogo, com Jefferson, Bruno Gaspar e André Pinto à cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Falar de diferenças de plantel com uma equipa que apresenta no onze André Almeida, Gabriel, Samaris e Seferovic..

Se calhar o problema além de individual é coletivo. Se calhar não é normal a nossa transição defensiva digna de AF Lisboa.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Um regresso às épocas em que lutávamos pelo 4º lugar. Que desilusão enorme. Sempre pensei que o Keizer fizesse melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de marte, há 9 minutos:

Falar de diferenças de plantel com uma equipa que apresenta no onze André Almeida, Gabriel, Samaris e Seferovic..

Se calhar o problema além de individual é coletivo. Se calhar não é normal a nossa transição defensiva digna de AF Lisboa.

Olha que eu vendo o jogo no estádio notei bem a diferença de qualidade dos jogadores do Benfica que apontas, em relação aos nossos. Quem me dera ter tido um AA no lugar do B.Gaspar, um Samaris/Gabriel no lugar do Gudelj, e mesmo o Seferovic neste momento está muito melhor que o Dost.

A parte da transição defensiva concordo, mas fica mais dificil quando tens jogadores (B. Gaspar e Jeff), que quando a equipa já está balanceada para o ataque, perdem a bola de forma inacreditável e para ajudar tens um meio campo roto e um Gudelj que joga parado.

Editado por Rajnack

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que foi uma derrota pesada e têm sido exibições muito mediocres mas tenham lá calma com os dramatismos.  O Keizer tem culpa na maneira como gere a equipa e na forma em que aparenta ter feito um 180 em relação à forma como a equipa joga mas tenham lá em atenção à nossa defesa, principalmente. Temos 2/3 gajos que servem e 2 deles não jogaram hoje.

Não há milagres quando os 4 defesas + o médio defensivo não têm argumentos para parar ataques como o do Benfica hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Exibição medonha frente ao grande rival. E podiam ter sido 5 ou 6.
Para mim, não há outro caminho que não seja rua. Inadmissível o espaço que se deu entrelinhas, total desconhecimento das forças e fraquezas do Benfica.

Keizer não sabe o que está a fazer, quanto mais. Não faz um plano de jogo, não sabe ler o jogo, não sabe fazer substituições. Acabou-se a tesão do mijo e não vale dizer que não fez pré-época nem que não escolheu os jogadores...Bruno Lage também não o fez.

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale a pena passar panos quentes em relação ao último mês do Keizer. Foi ridículo e de um nível mediocre e o plantel não serve como desculpa. O plantel é mais que suficiente, se bem gerido, para não somar os maus resultados que se somaram.

Muito mau mesmo, a própria margem de manobra que eu achava que o Keizer podia ir tendo vai-se esfumando. Ou limpa a Taça de Portugal ou duvido que esteja cá para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitória SC com o Benfica demonstrou 100x mais competência e a jogar com qualidade. Será que o plantel do Vitória SC é melhor que o nosso? Vejam o Jefferson., o André Pinto ou até o Bruno Gaspar em clubes que lutam pela Europa.. Jogavam todos o dobro.

Por exemplo, o golo do Vitória FC demonstra quão mal definidos estão os comportamentos defensivos, não foi apenas a borrada do Petrovic...

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda o pessoal se queixava do Schelotto, fds ao lado do Gaspar é um fora de série. 

Em relação ao jogo, foi vergonhosa a nossa exibição. Não houve entrega nenhuma da equipa (exceptuando o BF que ainda tentou), mais um jogo em que não há uma ideia definida, não existem jogadas de entendimento, não existe jogo interior e o jogo pelas laterais é fraco. O Gudelj é horrivel, preferia o Battaglia ali com todos os defeitos que tem. 

Em relação ao Keizer, acho que não é treinador para nós. Começa-me a irritar ele não saber ler o jogo e o que a equipa precisa, para além de que mexe quase sempre tarde. Continuo sem entender o que aconteceu à equipa dos primeiros jogos do Keizer, em que se via uma tentativa de jogar um futebol atractivo, com a equipa compacta a sair a jogar desde trás e com futebol apoiado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de marte, há 13 minutos:

O Vitória SC com o Benfica demonstrou 100x mais competência e a jogar com qualidade. Será que o plantel do Vitória SC é melhor que o nosso? Vejam o Jefferson., o André Pinto ou até o Bruno Gaspar em clubes que lutam pela Europa.. Jogavam todos o dobro.

Por exemplo, o golo do Vitória FC demonstra quão mal definidos estão os comportamentos defensivos, não foi apenas a borrada do Petrovic...

Hmmm deixa-me cá pensar onde é que o Bruno Gaspar se destacou antes de ir para Itália.

Sabes que isto não é matemática. O Gaspar, o Pinto e o Jefferson também tinham as mesmas limitações nesses clubes, apenas não eram tão dissecados porque os maus resultados causavam menos escândalo derivado das menores expectativas que o Estoril, o Braga da altura e o Vitória tinham para as suas equipas.

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...