Hammerfall Publicado 17 Fevereiro 2019 Ele não é o único. Mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 17 Fevereiro 2019 Citação de AlBoorg, há 1 hora: É o meu guilty pleasure ver vos com esse melão depois de terem lançado foguetes antes da festa. Desculpa lá... o meu guilty pleasure é continuar a dizer-te que continuas com as sobrancelhas cheias de gelado. Manias. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 17 Fevereiro 2019 Citação de Cabeça de giz, há 10 minutos: o meu guilty pleasure é continuar a dizer-te que continuas com as sobrancelhas cheias de gelado. Manias. Wtf? Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 17 Fevereiro 2019 Que diferença de 5a feira. Continuo na minha, o 11 titular é bom/razoável, o banco é miserável. Quando se roda para dar descanso, acontecem duas coisas: os sups jogam uma m*rda, e a seguir os titulares descansados jogam bem. Se não descansarem, os titulares começam aos poucos a jogar mal. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Fevereiro 2019 Boa exibição, espero que o Keizer tenha acordado para a vida. Vamos ver se isto tem continuação. Gostava que o Doumbia tivesse mais minutos, acho que temos ali um médio defensivo bastante promissor. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Fevereiro 2019 (editado) Que enrabadela táctica que o Keizer deu ao Abel, nossa senhora. Com alguns intervenientes com mais alguma qualidade individual em uma ou outra posições chave, e maior qualidade na definição no último terço, os números podiam ter sido outros. 3 golos com 2 a surgirem de bolas paradas (ou 3, se considerarmos que o terceiro surge de um lançamento de linha lateral com pouca construção associada) foi curto. Duvido, mas que sirva de ponto de viragem. Editado 17 Fevereiro 2019 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 17 Fevereiro 2019 f*da-se, o Nani aterrou mesmo no states e o Geraldes hoje nem um minuto. Isto é inadmissível, que amadorismo. Precisamos de uma limpeza urgente, o Varandas nem abre a boca. Rua com ele, e rua com o Keizer. / é assim que se joga a brincadeira de dar pontapés às coisas quando se apanham buracos na estrada? — ironia à parte, bela joga hoje. Muito curioso para ver se na quinta se tenta replicar esta dinâmica no sistema da equipa. Partindo desse pressuposto era só trocar Acuña por Raphinha, ou há alguma baixa por castigo? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Fevereiro 2019 (editado) Não é por hoje termos feito uma boa exibição e vencido que a saída do Nani deixa de ser ridícula. Quanto ao Geraldes, hoje não era jogo para ele entrar, imo. Editado 17 Fevereiro 2019 por bug Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Fevereiro 2019 O Mathieu é para quando? Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 17 Fevereiro 2019 (editado) Citação de bug, há 10 minutos: Não é por hoje termos feito uma boa exibição e vencido que a saída do Nani deixa de ser ridícula. Quanto ao Geraldes, hoje não era jogo para ele entrar, imo. Eu sei, não vos tomo por tontos. O que quis irónicamente dizer - como já havia feito - é que vocês estavam a pedir cabeças pelos pretextos errados. A saída do Nani é, a meu ver, um erro. Do Montero nem tanto, mas vá. A equipa jogou péssimamente mal durante um mês e tal. Não vejo onde isso possa significar pedir-se a cabeça da equipa diretiva e do treinador. Não fazia qualquer sentido. O mês de Janeiro/Fevereiro foi um desastre, mas, como o @Black Hawk já explicou mil vezes melhor que eu explicarei, despedir o Keizer agora era pedir para despejarmos m*rda em cima de m*rda. Não faria sentido. E como a vida é poética pa crl, hoje fizemos alta joga e aposto o esquerdo em como tu hoje, por exemplo, não despedirias o treinador que ontem meterias na rua sem hesitar. Sabes porquê? Porque é um gajo que chegou há três meses, isto não é amostra para nada, quanto mais para despedir. E o mais caricato é que em cima disso pediam o Presidente. Mas vá, unamos (edit: dass, nem sei se isto existe. “Juntemos”, vá) armas que hoje foi um fim de dia feliz. Editado 17 Fevereiro 2019 por Modulor Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Fevereiro 2019 Citação de Modulor, há 2 minutos: Eu sei, não vos tomo por tontos. O que quis irónicamente dizer - como já havia feito - é que vocês estavam a pedir cabeças pelos pretextos errados. A saída do Nani é, a meu ver, um erro. Do Montero nem tanto, mas vá. A equipa jogou péssimamente mal durante um mês e tal. Não vejo onde isso possa significar pedir-se a cabeça da equipa diretiva e do treinador. Não fazia qualquer sentido. O mês de Janeiro/Fevereiro foi um desastre, mas, como o @Black Hawk já explicou mil vezes melhor que eu explicarei, despedir o Keizer agora era pedir para despejarmos m*rda em cima de m*rda. Não faria sentido. E como a vida é poética pa crl, hoje fizemos alta joga e aposto o esquerdo em como tu hoje, por exemplo, não despedirias o treinador que ontem meterias na rua sem hesitar. Sabes porquê? Porque é um gajo que chegou há três meses, isto não é amostra para nada, quanto mais para despedir. E o mais caricato é que em cima disso pediam o Presidente. Mas vá, unamos armar que hoje foi um fim de dia feliz. Andamos há 1 mês e meio a jogar mal e porcamente com opções duvidosas. É normal que o pessoal se passe da marmita. Como se não chegasse termos perdido com uma das piores equipas da Liga Espanhola, em casa, com uma exibição em que não há muito a dizer, porque simplesmente não aparecemos, no dia seguinte temos a rescisão de dois jogadores importantes para o plantel. Mais o Nani. Isto foi quase uma afronta aos próprios adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 17 Fevereiro 2019 Nao esquecer que este Braga levou 6 do Rui Vitoria... Espero bem que nao tenha sido so fogo de vista, na quinta temo uma eliminatória a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 17 Fevereiro 2019 Como será que jogamos na quinta? Visto que não há Acuña, será que passa o Borja para lá e o Mathieu regressa e joga a central do lado esquerdo? Não tou a ver um dos extremos a jogar como ala, porque diga-se o que se disser do Acuña, não temos alguém com o perfil dele para jogar neste sistema. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 18 Fevereiro 2019 Citação de bug, há 23 minutos: Andamos há 1 mês e meio a jogar mal e porcamente com opções duvidosas. É normal que o pessoal se passe da marmita. Como se não chegasse termos perdido com uma das piores equipas da Liga Espanhola, em casa, com uma exibição em que não há muito a dizer, porque simplesmente não aparecemos, no dia seguinte temos a rescisão de dois jogadores importantes para o plantel. Mais o Nani. Isto foi quase uma afronta aos próprios adeptos. Mas por isso é que estas coisas têm de ser vistas com cabeça fria. 1 mês péssimo, no contexto do ano em que estamos - e olhando para a altura em que os intervenientes em questão entraram - não pode ser suficiente para ditar desfechos desses. Acho que vocês nem sequer liam o que o pessoal trazia à mesa nas discussões porque só olhavam para a small picture. Citação de Passeiro, há 17 minutos: Como será que jogamos na quinta? Visto que não há Acuña, será que passa o Borja para lá e o Mathieu regressa e joga a central do lado esquerdo? Não tou a ver um dos extremos a jogar como ala, porque diga-se o que se disser do Acuña, não temos alguém com o perfil dele para jogar neste sistema. Eu não acredito na condição do Mathieu, e arriscaria no Raphinha. Claro que implica mais risco que ter lá o Acuña, mas nós é que precisamos de ir atrás do resultado. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Fevereiro 2019 Agora que deste 3-0 ao Braga também é fácil cagar lá do alto. O problema não eram os resultados, eram (são) as incongruências. Em Dezembro eu lembro-me que Bruno Paz, Thierry, Pedro Marques, Jovane e Miguel Luís jogaram ao mesmo tempo. Em Janeiro, nem em campo entraram e a equipa rompeu e ai que deus que não havia soluções. O que hoje se viu esem me alongar muito foi o regresso pelo menos dentro de campo à ideia inicial. Não é ser 4-3-3 ou 3-4-3 que faz qualquer diferença, o que interessa no futebol são as dinâmicas e se forem analisar as movimentações dos laterais e sobretudo dos médios centro, como disse no tópico, é noite e dia. Eu prefiro um gajo que diz claramente: As minhas equipas defendem mal mas atacam bem. O que o Keizer andou a fazer foi 'Agora vamos tentar defender menos mal' e com isso estragava o resto, estragava as suas ideias. Eu quero agora ver no próximo mercado, um mercado 80-20. 80% investimento na formação, 20% em posições chave. É assim que tem de ser. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 18 Fevereiro 2019 onde posso ver o jogo completo? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Fevereiro 2019 Espero que o esquema tático de hoje seja para manter. Esconde melhor as debilidades do processo defensivo do que o 4x3x3. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 18 Fevereiro 2019 Citação de Lewa, há 31 minutos: Agora que deste 3-0 ao Braga também é fácil cagar lá do alto. O problema não eram os resultados, eram (são) as incongruências. Em Dezembro eu lembro-me que Bruno Paz, Thierry, Pedro Marques, Jovane e Miguel Luís jogaram ao mesmo tempo. Em Janeiro, nem em campo entraram e a equipa rompeu e ai que deus que não havia soluções. Isso era se eu andasse calado até aqui. Ou se andasse a criticar all-in antes e a bater palmas hoje. Fiz questão de comentar irónicamente hoje precisamente para deixar claro que a minha posição hoje é igual à de ontem. Ou seja, há muita coisa que foi mal feita no ultimo mês e meio e que deve ser explicada + corrigida. Que se explique já e que se dê, pelo menos, até ao fim do ano para corrigir. Tenho dito isto ao longo do tempo, não será hoje que me verás a mudar uma virgula. Quis só vir “bater” um bocado porque sabia que de repente a malta com falta de ar, e que ontem já tinha corrido com toda a gente, ia estar “inexplicavelmente” mais ponderada hoje. E estou a responder-te a ti mas tenho ideia que não te encaixas no caso. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Fevereiro 2019 Porra só agora vi que o Bas Dost, mesmo com uma série de jogos sem marcar, vai com 21 golos em 27 jogos e é o melhor marcador da liga, em igualdade com o Dyego Sousa. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 18 Fevereiro 2019 Nani já rescindiu. Foi bom tê-lo de volta, ainda que por pouco tempo. https://www.sporting.pt/pt/noticias/clube/comunicados/2019-02-18/comunicado-sporting-clube-de-portugal-futebol-sad Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Fevereiro 2019 Parece que foi mesmo de borla. Fico muito desiludido. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Fevereiro 2019 https://www.orlandocitysc.com/post/2019/02/18/orlando-city-sc-signs-four-time-premier-league-champion-uefa-euros-champion-nani Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 18 Fevereiro 2019 Confesso que deixei cair uma lágrima ao ver o vídeo que o Sporting pôs no instagram. O Nani vai ser sempre uma referência e um carimbo daquilo que era a nossa academia. Tenho um carinho ainda maior por ele por ter tido a felicidade de o poder ver regressar (mais que uma vez, até) a casa ainda com muito futebol nos pés. Já não é o mesmo jogador faz tempo, mas continuo a olhar para ele como aquele menino magrelas que serpenteava de bola no pé com a camisola a boiar e que, depois, me saca uma evolução do caralhão no Man United pós-Ronaldo. Ainda preciso de saber melhor os contornos da coisa, mas honestamente, olhando para o panorama em que nos encontramos, não consigo para já dizer que tenha sido uma coisa catastrófica. Por vezes para se poder reconstruir com qualidade é preciso partir até ao osso, mesmo quando até lá se arrancam coisas com qualidade. Compartilhar este post Link para o post