Hammerfall Publicado 2 Março 2019 Citação de bug, há 8 minutos: Um clube da nossa dimensão é que "tem que escolher" quem quer para patrocinador. Digo isto como força de expressão, porque não podemos obrigar ninguém a patrocinar o nosso clube, obviamente. Neste caso, parece-me mais a Agriloja que escolheu o Sporting. Eu não tenho nada contra esta empresa. Simplesmente acho que está num patamar inferior ao que o Sporting merece e tem que ter. E além disso não sou da opinião de que não interessa como nem quem, desde que paguem. Eu entendo-te perfeitamente mas achas que temos condições para escolher quem quer que seja? Achas que alguém quer patrocinar um clube que sofre atentados, um clube a beira de guerra civil, onde a qualquer abanão que a barraca sofre parece que vai o telhado com o crl? Precisamos de guita. Não estamos em alturas de ser picky, porra. Eu também queria que a Lacoste patrocinasse o Scp, já viste, um crocodilo e um leão à batatada na camisola? Brutal.... Para já temos de nos contentar com o Leão a comer as batatas. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 2 Março 2019 Citação de Hammerfall, Agora: Eu entendo-te perfeitamente mas achas que temos condições para escolher quem quer que seja? Achas que alguém quer patrocinar um clube que sofre atentados, um clube a beira de guerra civil, onde a qualquer abanão que a barraca sofre parece que vai o telhado com o crl? Precisamos de guita. Não estamos em alturas de ser picky, porra. Eu também queria que a Lacoste patrocinasse o Scp, já viste, um crocodilo e um leão à batatada na camisola? Brutal.... Para já temos de nos contentar com o Leão a comer as batatas. Hammer, eu pergunto ao contrário: sem o adiantamento da NOS, este dinheiro vai fazer alguma diferença? a médio prazo, este contrato vai custar-nos em valor de imagem mais ou menos que o seu próprio valor? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Março 2019 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Eu entendo-te perfeitamente mas achas que temos condições para escolher quem quer que seja? Achas que alguém quer patrocinar um clube que sofre atentados, um clube a beira de guerra civil, onde a qualquer abanão que a barraca sofre parece que vai o telhado com o crl? Precisamos de guita. Não estamos em alturas de ser picky, porra. Eu também queria que a Lacoste patrocinasse o Scp, já viste, um crocodilo e um leão à batatada na camisola? Brutal.... Para já temos de nos contentar com o Leão a comer as batatas. Mas eu percebo isso. O patrocínio da Agriloja pode ser pouco, mas se calhar cobriu o sintético novo da Academia, numa altura em que não temos dinheiro para mandar cantar um cego. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Março 2019 Citação de Cabeça de giz, há 7 minutos: Hammer, eu pergunto ao contrário: sem o adiantamento da NOS, este dinheiro vai fazer alguma diferença? a médio prazo, este contrato vai custar-nos em valor de imagem mais ou menos que o seu próprio valor? Se for preciso é dinheiro que cobre obras na Academia e isso para mim é o suficiente. A médio prazo este contrato não nos vai custar nada em valor de imagem, na minha opinião não vejo motivo nenhum para que isso aconteça. Citação de bug, há 10 minutos: Não acho que seja sobranceria. As grandes marcas gostam de se associar aos melhores clubes por alguma razão. Por estatuto, por visibilidade, prestígio, etc. E os clubes idem. É muito mais prestigiante ser patrocinado pelo Super Bock do que pela Coral. É melhor vestir Macron do que Saillev. Se o dinheiro que a Agriloja deu nos vai dar jeito nesta fase? Não faço a ideia de quanto foi mas presumo que sim. Eu apenas esperava um marca melhor, de maior dimensão. A Macron quando nos começou a patrocinar foi olhada de lado até dizer chega exatamente pela mesma ideia que agora se está a defender da Agriloja. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Março 2019 (editado) Citação de Cabeça de giz, há 12 minutos: Hammer, eu pergunto ao contrário: sem o adiantamento da NOS, este dinheiro vai fazer alguma diferença? a médio prazo, este contrato vai custar-nos em valor de imagem mais ou menos que o seu próprio valor? Mas nós temos problemas a curto prazo. O grande problema está aí, por isso entendo perfeitamente que todo e qualquer patrocínio seja bem vindo. Não sei a duração deste patrocínio da Agriloja, mas a médio prazo já ninguém se vai lembrar que a marca Sporting já teve associada com a Agriloja numa das suas camadas jovens. Nem acho que isso seja um fator tão depreciativo. Na altura em que estamos, diga-se. Edit: e ainda há o que o Hugo disse, quem sabe, no futuro, a Agriloja não é o estandarte da agricultura no nosso país/ torna-se um exportador grande. Isto já sou eu a exponenciar muito a brasa na minha sardinha. Pá, acho que a curto prazo, este dinheiro dá-nos um jeitaço tremendo e não é por aí que a marca Sporting vai sofrer algum setback, mais do que o que já teve/tem. Editado 2 Março 2019 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Março 2019 Bem, só espero que no fim de contas a Agriloja se chegue à frente com o adubo e com os corta-relvas já que o Varandas quer aumentar os relvados. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Março 2019 Citação de El Shafto, há 9 horas: Vou pagar para meter um patrocínio a dizer "Deixem-me dar mute ao Fajo". 😞 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Março 2019 Por amor de deus parem de discutir se o patrocinador é bom ou não, pqp. Que assunto de estrume Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Março 2019 Citação de Sandes., há 29 minutos: Por amor de deus parem de discutir se o patrocinador é bom ou não, pqp. Que assunto de estrume Ainda bem que somos patrocinados pela Agriloja, então. É isso que somos, hoje em dia. Um estrume ambulante. Em que os adeptos quase se agridem por ser convocado o Miguel Luís em vez do Jovane; na semana seguinte é por ser o Jovane em vez do Miguel Luís; é por não se perceber quem vai jogar pelos nomes presentes na convocatória; é pelo nome que consta na camisola dos putos; é pela cor das cadeiras; é por outros motivos fúteis do género. Mais vale fecharmos portas. Já não se aproveita nada. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 3 Março 2019 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Mais vale fecharmos portas. Já não se aproveita nada. Isto sim, uma grande verdade. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Março 2019 Pessimistas do crl. E o Paulinho? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Março 2019 Só faltou dizer que é por isto que o país não anda para a frente! Uma tirada que fica sempre bem. Jesus, enervam-se com pouco. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Março 2019 O 3º lugar está ao nosso alcance. O Braga ainda vai jogar com Benfica e Porto e anda numa fase menos boa. Se queremos evitar a vergonha de ficar em 4º, não podemos inventar em jogos como o de amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 3 Março 2019 Citação de Simeone, há 30 minutos: O 3º lugar está ao nosso alcance. O Braga ainda vai jogar com Benfica e Porto e anda numa fase menos boa. Se queremos evitar a vergonha de ficar em 4º, não podemos inventar em jogos como o de amanhã. O 3º lugar estaria ao nosso alcance se não perdêssemos pontos em 99% das deslocações. Se mesmo jogando mal conseguíssemos não escorregar com Marítimos e Tondelas seria bastante provável. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 3 Março 2019 acho que jogando só 1 vez por semana as coisas vão mudar bastante. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Março 2019 Nos renovamos com o Renan e não vendemos o Acuna e ainda dizemos que na academia é só m*rda. Para mim o departamento de observação está apresentado. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 3 Março 2019 Não me importo de ficar com o Renan como GR suplente, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 3 Março 2019 Pois. Se isso for verdade, a somar aos casos do Acuña, do Renan, do Salin, (...) vai ser realmente difícil inverter o rumo em que nos enfiámos. E ainda falta o cromo principal, que é o Battaglia. Ainda ontem ouvi alguém dizer que não é coincidência a nossa queda depois da viragem do ano ter batido com a ausência dele. Enfim. São m*rda básicas que comprometem seriamente uma reformulação decente no plantel, que bem precisava. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 3 Março 2019 (editado) incrível, 5 milhões líquidos? Sousa Cintra is the man. E depois os jornais falam como se fosse o Bruno de Carvalho o culpado. Editado 3 Março 2019 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Março 2019 Mais valia apostar no Max ou no Pedro Silva do que ficar com Renan + Salin outra vez. Se é para ter alguém na baliza que a qualquer momento pode mandar um frango, que seja alguém com 19 anos e com margem de progressão. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 3 Março 2019 Corria com quase toda a gente. Beto/Maximiano: acredito que o Renan tenha mercado. O Max tem potencial, ia jogando regularmente. O Beto seria a opção segura e o líder do balneário. Bruno Paz/Thierry: o Bruno tem de jogar. Tem espaço a lateral, e apesar de preferir que jogue no meio, o importante é estar em campo. Dava muito mais segurança em posse. O Ristovski tem mercado para venda, o Gaspar era emprestado para fora do país. Neto/Domingos: Neto para titular, com o Domingos como 3o central. O Coates, por motivos de tesouraria, era vendido. Ilori/Ivanildo: o Ivanildo é péssimo, mas recuso-me a gastar mais dinheiro em centrais. Borja/Lumor: again, recuso-me a gastar mais dinheiro. Aproveitar os recursos que já temos. Se o Lumor tiver mercado para venda, podia sair também, entrando aqui alguém. Doumbia/Bragança: Doumbia para titular, Bragança como opção de banco para MD e MC, a ir ganhando minutos. Battaglia ainda deve ter mercado. Wendel/Miguel Luís: sem alterações aqui. Manuel Fernandes/Chico: Manuel para o lugar do Bruno, a rodar muitas vezes com o Chico por causa da idade. Bom para ambos haver rotação. Raphinha/Jovane/Plata: Jovane e Plata iam alternando entre os sub-23 e a equipa principal. Matheus/Iuri: discutiam um lugar no onze e outro no banco. Diaby vendido, se for possível. Carlos Vinícius/Gélson Fala: Carlos por empréstimo com opção, se possível. Dala como suplente, a ir tendo minutos para o desenvolvimento. Diaby entra aqui se não der para vender. Plantel curto, e barato. Insuficiente para o que deveria ser o Sporting, mas é o que há. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Março 2019 Citação de jmopborba, há 12 minutos: incrível, 5 milhões líquidos? Sousa Cintra is the man. E depois os jornais falam como se fosse o Bruno de Carvalho o culpado. Mais umas semanas e já o podes dizer abertamente e sem receios. Está quase. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 3 Março 2019 (editado) dizer o quê? Não tenho nada para dizer. Apenas que fazer contratos é má gestão. Seja o Sousa Cintra, seja o Bruno, sejas tu ou seja eu. Mais uma nota: já disse no tópico do FC Porto x Benfica, mas quando via o jogo só pensava na "fruta" que ainda temos de comer. Estamos a anos luz de Benfica e Porto e ficou perceptível nesse jogo se ainda existiam dúvidas. Em tudo. Qualidade individual, qualidade de jogo, qualidade de treinador. E nem falo do resto (camadas jovens, estrutura...). Editado 3 Março 2019 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Março 2019 Meu, o gudelj está por empréstimo no Sporting, esse é o salário dele na China crl. Compartilhar este post Link para o post