Bashir Publicado 6 Abril 2019 Se for para perder tempo, nenhum. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Abril 2019 Pensando nos que podem ficar no plantel, Matheus, Daniel Bragança, Bruno Paz, talvez o Domingos ou o Ivanildo. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 6 Abril 2019 (editado) A nível de qualidade seriam Max, Thierry, Domingos Duarte, Bragança, Paz, Gauld, Matheus, Iuri e Mitrovsky. Agora a verdade é que muito dificilmente algum dia o Gauld e o Iuri vão ser apostas e mesmo que fossem boa parte do seu potencial já está perdido. Editado 6 Abril 2019 por Prata Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Abril 2019 Citação de Simeone, há 24 minutos: Luís Maximiano Thierry Correia João Oliveira João Queirós Domingos Duarte Guilherme Ramos Ivanildo Fernandes Pedro Ferreira Bruno Paz Daniel Bragança Ryan Gauld Dimitar Mitrovski Matheus Pereira Elves Baldé Iuri Medeiros Pedro Mendes Mama Baldé O Max para 3º redes e ir jogando nas taças O Domingos porque provavelmente sai o Mathieu ou o Coates O Matheus Pereira porque já esta época merecia lá estar Mas na realidade ainda levam é com o Ivanildo, Mama Baldé e Iuri. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 6 Abril 2019 Citação de Simeone, há 24 minutos: Luís Maximiano Thierry Correia Domingos Duarte Pedro Ferreira Bruno Paz Daniel Bragança Ryan Gauld Dimitar Mitrovski Matheus Pereira Elves Baldé Iuri Medeiros Pré-época? Do que conheço, estes. Destes, o Gauld e o Iuri já não têm hipótese nenhuma. E dos que sobram: Paz, Max, Bragança, Matheus, Domingos e Elves têm capacidade para fazer parte do plantel. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 6 Abril 2019 Na altura do Ronaldo o melhor era o Paim. Tenho ideia que até se falou que mal o CR chegou a Inglaterra, ele disse que "vocês ainda não viram foi o Paim". Ou assim uma m*rda qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Abril 2019 'Se acham que eu sou bom esperem até ver o Paim' Ainda hoje o Fábio deve ter pesadelos com essa frase. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Abril 2019 Sinceramente, não me importava de dar a oportunidade ao Mama Baldé. Não é um prodígio tecnicamente, mas alia a capacidade física ao faro de golo. Pelo que tem feito, acho que merece. Não esquecer que estamos num campeonato onde o Marega é estrela. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 6 Abril 2019 Mais depressa apostava no Mitrovski que no Baldé Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 6 Abril 2019 O que me lembro do Mama foi a pré-época que fez como lateral com o Jesus e era muito fraco. A jogar à frente já não sei. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 6 Abril 2019 Citação de Simeone, há 1 hora: Entre jogadores emprestados e dos sub-23, estes parecem-me os que mais se destacam: Luís Maximiano Thierry Correia João Oliveira João Queirós Domingos Duarte Guilherme Ramos Ivanildo Fernandes Pedro Ferreira Bruno Paz Daniel Bragança Ryan Gauld Dimitar Mitrovski Matheus Pereira Elves Baldé Iuri Medeiros Pedro Mendes Mama Baldé Quais é que acham que merecem uma oportunidade na pré-época? O Max até devia ser 1º GR, acho que tem potencial para ser o futuro GR da equipa durante muito tempo. Se bem que o Renan ultimamente não tem comprometido (e atá está ligeiramente melhor a sair). Matheus Pereira, Daniel Bragança e Thierry têm que fazer parte do plantel para a próxima temporada. Os restantes...reconheço potencial no João Queirós, Bruno Paz, Elves Baldé e Mama Baldé (apenas como lateral no Sporting) mas não sei se estão prontos para a equipa A. Os outros, podem ir. Sim, já não acredito no Iuri. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Abril 2019 Não defendo que tenha o lugar garantido, mas tem feito o suficiente para merecer o benefício da dúvida. Tem sido o melhor jogador do Aves e uma das surpresas da liga. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Abril 2019 Mama Balde? E depois exigem que se lute pelo título. Fdx, o gajo até para o nível do Aves é apenas razoável... 1 Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 6 Abril 2019 Citação de C-4, há 3 horas: O Jimpo não disse que o queria de volta. :mrgreen: O Rúben amanhã volta a Alvalade de verde e branco... mas a jogar pelo Rio Ave. Nem me lembrei disso, agora lendo melhor é mesmo isso. Sorry Jimpo 🙂 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Abril 2019 Citação de Black Hawk, há 1 hora: Mama Balde? E depois exigem que se lute pelo título. Fdx, o gajo até para o nível do Aves é apenas razoável... Está a ter um excelente rendimento por lá, suficiente para merecer uma oportunidade na pré-época. Nem que essa oportunidade seja para confirmar que não serve, mas deve-se recompensar o bom trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Abril 2019 Sim, fazem sempre falta alguns pinos para se fazerem exercícios com bola :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 6 Abril 2019 Esse mito do Mama Baldé estar a fazer uma boa época no Aves é um fenómeno que me ultrapassa... Teve ali uma fase de quatro jogos em que marcou três golos e a ideia pegou. Curiosamente, daquela lista é claramente o pior! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Abril 2019 E já tem 23 anos, nem é propriamente um miúdo. Eu não percebo, mas pronto. Mas a grande discussão da pré-temporada será o Palhinha. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 6 Abril 2019 Citação de Black Hawk, há 26 minutos: E já tem 23 anos, nem é propriamente um miúdo. Eu não percebo, mas pronto. Mas a grande discussão da pré-temporada será o Palhinha. Empréstimo de dois anos, creio. Foi absurdo não ter ficado. É melhor que Petrovic, Misic e Battaglia... Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 6 Abril 2019 Aliás nem o Jesus pegou no Baldé. O Jesus, que gosta de um misto entre um combatente de UFC e um velocista de 100m como lateral, e nem precisa de grandes pés. Citação de Carlos Gouveia, há 1 minuto: Empréstimo de dois anos, creio. Foi absurdo não ter ficado. É melhor que Petrovic, Misic e Battaglia... E mesmo ele não sei se serve. Mas entre o Palhinha e esses três prefiro o Palhinha. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 6 Abril 2019 Acho o Palhinha pior que o Battaglia, talvez até que o Mišić e ao nível do Petrović. Nunca entendi o hype dele. 1 Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 6 Abril 2019 Citação de JGabriel, há 4 minutos: E mesmo ele não sei se serve. Mas entre o Palhinha e esses três prefiro o Palhinha. Não serve. Mas possivelmente até encaixava melhor que o Gudelj no 4-1-2-3 do Keizer (no 3-4-3/4-2-1-3 que temos usado agora, não). Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 6 Abril 2019 Citação de Simeone, há 4 horas: Entre jogadores emprestados e dos sub-23, estes parecem-me os que mais se destacam: Luís Maximiano Thierry Correia João Oliveira João Queirós Domingos Duarte Guilherme Ramos Ivanildo Fernandes Pedro Ferreira Bruno Paz Daniel Bragança Ryan Gauld Dimitar Mitrovski Matheus Pereira Elves Baldé Iuri Medeiros Pedro Mendes Mama Baldé Quais é que acham que merecem uma oportunidade na pré-época? Maximiano, Domingos Duarte e Daniel Bragança. Matheus não tem cabeça para ser jogador de futebol profissional. O Iuri Medeiros infelizmente é semelhante, não tem andamento nem maturidade para este nível. Gauld já queimou todas as etapas possíveis e imaginárias, o tempo dele aqui chegou ao fim. Estes três será prioridade fazer dinheiro com eles. Thierry Correia, Mitrovski, e Pedro Mendes podem e devem ser emprestados a equipas onde tenham lugar no onze. Tal como o resto mas a estes três deve ser dada prioridade nesse processo. Já me esquecia: Aqui ainda se discutem algumas coisas de jeito, é pena as personagens de sempre que tentam alinhar no bullying disparatado e que se julgam reis e senhores do pedaço. Continuarei a mandar as minhas postas de pescada e larachas sempre que me apetecer. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Abril 2019 Na pré-época? Pedro Ferreira, Paz e Bragança. Matheus é para ficar no plantel, como é óbvio, e já chega com atraso. E vai estar lá o Abdu Conté também, mas eu preferia o Gonçalo Costa (não vai acontecer) ou o Echedey. Na pré-época só, porque sei que não servem para o plantel da próxima época, por motivos diferentes. Compartilhar este post Link para o post