ComiC Publicado 19 Abril 2019 (editado) Notícia esperada, é o jogador fetiche do KEIZER Editado 19 Abril 2019 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Abril 2019 Que é que acham da notícia do Wendel? Muito pouco profissional. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Abril 2019 Citação de Jimpo, há 2 minutos: Que é que acham da notícia do Wendel? Muito pouco profissional. E burro Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 19 Abril 2019 Citação de Jimpo, há 3 horas: Que é que acham da notícia do Wendel? Muito pouco profissional. Foi burro. Que se retrate, um jogo e uma multa de castigo e problema resolvido. Já este jogo serviu para perceber que não se pode exigir mais do que o 3o lugar a este plantel. Ter de entrar con Jovane e Diaby é mau demais. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Abril 2019 Desde que chegue ao jogo e renda aquilo que sabe, ajudando com isso a equipa, por mim até pode ser olheiro durante a semana inteira. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Abril 2019 Sim, que se lixem os regulamentos internos. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Abril 2019 Citação de bug, há 8 minutos: Sim, que se lixem os regulamentos internos. Não sou fã. Por acaso esta fase final não interessa para nada em termos de resultados, mas se interessasse e hoje se perdessem pontos importantes por esta parvoíce, era justíssimo que chovesse um dilúvio de críticas em cima da estrutura toda (não especifico o treinador porque se calhar nem voto na matéria teve). Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 19 Abril 2019 Citação de Poeira, há 4 minutos: Não sou fã. Por acaso esta fase final não interessa para nada em termos de resultados, mas se interessasse e hoje se perdessem pontos importantes por esta parvoíce, era justíssimo que chovesse um dilúvio de críticas em cima da estrutura toda (não especifico o treinador porque se calhar nem voto na matéria teve). Mas parvoíce porquê? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Abril 2019 Citação de Poeira, há 8 minutos: Não sou fã. Por acaso esta fase final não interessa para nada em termos de resultados, mas se interessasse e hoje se perdessem pontos importantes por esta parvoíce, era justíssimo que chovesse um dilúvio de críticas em cima da estrutura toda (não especifico o treinador porque se calhar nem voto na matéria teve). No teu emprego não tens regras? Na sociedade em que vivemos não temos que cumprir regras? Porque é que no futebol tem que ser diferente? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Abril 2019 Citação de bug, há 18 minutos: No teu emprego não tens regras? Na sociedade em que vivemos não temos que cumprir regras? Porque é que no futebol tem que ser diferente? E em todos esses exemplos existe a questão do bom senso, esse diabólico conceito, oposto às convenções fechadas e rígidas. Que se saiba, não faltou a nenhum treino, nem chegou lá claramente afectado pela noite anterior (olá, Militão). Foi ver um jogo de futebol a Itália e não avisou ninguém. Crime gravíssimo e que claramente justifica, para além de uma multa, deixá-lo fora da equipa, para o malandro aprender. O facto disso poder prejudicar o rendimento e os resultados da equipa - que é basicamente o que mais interessa - é que já é secundário. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Abril 2019 Acho que não foi "só" ver o jogo. Há mudanças de empresário pelo meio. E sim, não faltou a nenhum treino nem foi para a noite mas provavelmente está no seu contratos que tem que comunicar ausências. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 20 Abril 2019 f*da-se, até parece que é o fim do mundo, porque é merecido ou porque é exagerado. Saiu do país sem autorização, não interessa se foi para ver um jogo de futebol ou para ir ao Peinador, é contra o regulamento, qualquer empresa tem regulamentos. Levou um jogo de castigo (se é exagerado ou não não interessa agora, porque já ficou de fora) e provavelmente vai ser multado. Se não levantar ondas vai ficar por aqui e sábado está em campo outra vez. Fim da história. 2 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Abril 2019 Convém dizer que esse regulamento é merda, principalmente porque é aplicado em casos que não fazem nenhum sentido. O que me interessa é que no dia do treino ele estava lá às 10h30. Não foi para a noite, não andou na má vida, foi ver um jogo de futebol, apenas e só isso. E o mais parvo é que é a segunda vez que lhe fazem isto por motivos completamente absurdos. A primeira foi quando a Avó morreu e ele foi ao Brasil para o funeral e acabou por ficar lá mais tempo que o previsto e decidimos castigar um jogador por causa disso. Este pulso de ferros por ausências sem qualquer impacto significativo no jogador e sua saúde é idiota. Nem livre trânsito nem rigidez demais. Um bocadinho mais de abertura e diálogo não fazia mal a ninguém. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 20 Abril 2019 (editado) Citação de Pickle Rick, há 4 minutos: E o mais parvo é que é a segunda vez que lhe fazem isto por motivos completamente absurdos. A primeira foi quando a Avó morreu e ele foi ao Brasil para o funeral e acabou por ficar lá mais tempo que o previsto e decidimos castigar um jogador por causa disso. Isso não foi o Teo? Que depois andava a meter fotos na praia à campeão? E a questão não é o que ele foi fazer. É ter saído do país. Editado 20 Abril 2019 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Abril 2019 Mudanças de empresário são irrelevantes para a questão. No contrato não deve estar. Talvez esteja no regulamento interno. Se este diz que cada caso destes dá ausência da convocatória (que não diz, estou eu capaz de apostar), eu sugeria darem uma vista de olhos naquilo. Ou então recorrerem ao bom senso, se não for pedir muito. Citação de JGabriel, há 2 minutos: f*da-se, até parece que é o fim do mundo, porque é merecido ou porque é exagerado. Saiu do país sem autorização, não interessa se foi para ver um jogo de futebol ou para ir ao Peinador, é contra o regulamento, qualquer empresa tem regulamentos. Levou um jogo de castigo (se é exagerado ou não não interessa agora, porque já ficou de fora) e provavelmente vai ser multado. Se não levantar ondas vai ficar por aqui e sábado está em campo outra vez. Fim da história. Ninguém está a fazer disto o fim do mundo. Antes fosse este um problema grave da equipa. O que eu disse, e repito, é que isto é uma parvoíce. É o Sporting e a pseudo-firmeza, que já tem anos. Não se toma atitude alguma na maioria dos assuntos, e depois tomam-se atitudes completamente desproporcionadas para lidar com situações mínimas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Abril 2019 Citação de JGabriel, há 8 minutos: Isso não foi o Teo? Que depois andava a meter fotos na praia à campeão? E a questão não é o que ele foi fazer. É ter saído do país. Não, o Wendel teve este problema no inicio do ano, com o Peseiro ainda. Quando regressou decidimos colocá-lo nos sub-23 mesmo tendo em consideração que um familiar morreu. O Sporting é o melhor clube a deixar passar atitudes de merdas com paninhos quentes e a ter mão firme em assuntos insignificantes. O clube ter um regulamento interno onde o castigo seja a não convocatório do jogador por falta de comunicação ou comunicação tardia de uma ausência é aberrante, no meu ponto de vista. Ainda se fosse uma noitada de copos eu entendia. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Abril 2019 Eu acho que se lidou bem com a situação. Se o Wendel não cumpriu algo que está no regulamento, acho bem que seja castigado. Os regulamentos não são para enfeitar. Um jogo de castigo parece-me suficiente e duvido que passe disto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Abril 2019 O problema aqui é o regulamento, mais nada. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 20 Abril 2019 sdds liedson bananas a ser bananas no sporting, whatelse Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Abril 2019 Eu quero mesmo acreditar que não diz em parte nenhuma do regulamento interno que, se uma situação destas acontecer, o castigo é a ausência da convocatória para o jogo seguinte. Seria só surreal. E só estou a colocar isto como hipótese porque já vi de tudo neste clube. Prefiro acreditar que foi alguém que transmitiu isso ao treinador, ou que foi o próprio a tomar essa decisão. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 20 Abril 2019 Também me parece o tipo de situação que bastava com uma conversa franca entre as duas partes para ficar resolvido. Dar uma descasca de que tem que avisar o empregador de saídas do país a meio de uma semana de treinos, mesmo tendo aparecido a horas no treino no dia a seguir, e ficava feito. Isso de retirar da convocatória é mais mensagem externa do que interna, o que é completamente escusado. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Abril 2019 Citação de Pickle Rick, há 7 horas: Convém dizer que esse regulamento é m*rda, principalmente porque é aplicado em casos que não fazem nenhum sentido. O que me interessa é que no dia do treino ele estava lá às 10h30. Não foi para a noite, não andou na má vida, foi ver um jogo de futebol, apenas e só isso. E o mais parvo é que é a segunda vez que lhe fazem isto por motivos completamente absurdos. A primeira foi quando a Avó morreu e ele foi ao Brasil para o funeral e acabou por ficar lá mais tempo que o previsto e decidimos castigar um jogador por causa disso. Este pulso de ferros por ausências sem qualquer impacto significativo no jogador e sua saúde é idiota. Nem livre trânsito nem rigidez demais. Um bocadinho mais de abertura e diálogo não fazia mal a ninguém. tudo dito. desde que o jogador se apresente em condições no dia seguinte.. por mim até podia ir à china. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Abril 2019 As coisas não podem ser assim tão lineares. O Wendel é um activo do clube que pagou milhões de euros por ele. Não é um Zé a quem se paga o ordenado mínimo nacional. Se me disserem que o Wendel se pode embebedar e fazer directa em casa ou ter um acidente de viação a caminho da Academia, é um facto. Mas o clube tem que ser informado das ausências do país. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 20 Abril 2019 Citação de Hououin Kyouma, há 7 horas: Também me parece o tipo de situação que bastava com uma conversa franca entre as duas partes para ficar resolvido. Dar uma descasca de que tem que avisar o empregador de saídas do país a meio de uma semana de treinos, mesmo tendo aparecido a horas no treino no dia a seguir, e ficava feito. Isso de retirar da convocatória é mais mensagem externa do que interna, o que é completamente escusado. É isto. Aliás, caso não saibam, uma "descasca" é uma acção disciplinar, repreensão verbal. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Abril 2019 A minha opinião é que o Wendel deveria ter informado o clube. Se o castigo é demasiado rigoroso ou não, isso já não sei. Compartilhar este post Link para o post