Simeone Publicado 30 Janeiro 2019 (editado) Parabéns, Paulinho! O mais leal de todos. 50 anos ❤️ Editado 30 Janeiro 2019 por Simeone 3 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 30 Janeiro 2019 Impossível não simpatizar com o homem. Paulinho, o roupeiro ícone :heart: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 31 Janeiro 2019 Este plantel precisa de muitas alterações e começa a ser difícil defender o Keizer, depois de tanta escorregadela ridícula. Muito desiludido... Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 31 Janeiro 2019 O Wendel e o Bruno Fernandes não podem entrar de início contra o Benfica no fim de semana. Eles estão no limite, neste jogo duraram 40 minutos. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 31 Janeiro 2019 (editado) No meio de tanta merd*, a única coisa positiva no jogo de hoje foi as boas indicações deixadas pelo Doumbia. Por mim mantinha-se titular no Domingo, but not gonna happen. Editado 31 Janeiro 2019 por ComiC 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 31 Janeiro 2019 Citação de ComiC, há 3 minutos: No meio de tanta merd*, a única coisa positiva no jogo de hoje foi as boas indicações deixadas pelo Doumbia. Por mim mantinha-se titular no Domingo, but not gonna happen. Estreou-se bem. Procurou dar linhas de passe, é um gajo dinâmico e está à vontade com a bola nos pés. 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 31 Janeiro 2019 E o Chico? Já passou um mês desde que regressou e ainda nem 1 minuto de jogo teve, quando temos o Wendel e o BF completamente estoirados. Pá há merd*s que me fazem uma confusão tremenda. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 31 Janeiro 2019 Citação de JGabriel, há 29 minutos: O Wendel e o Bruno Fernandes não podem entrar de início contra o Benfica no fim de semana. Eles estão no limite, neste jogo duraram 40 minutos. O Bruno Fernandes vai jogar de certeza. Ao lado dele, colocaria o Miguel Luís e não o Wendel. E entrava com o Doumbia a 6. 1 Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 31 Janeiro 2019 Quando um treinador começa a abdicar dos seus ideais mais que pontualmente é muito mau sinal. Desiludido com Keizer. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 31 Janeiro 2019 Por acaso se há jogos que me deixam aborrecido são estes em que fazemos mais do que suficiente para ganhar e mesmo assim não deu. Principalmente porque na maioria dos jogos em que não fazemos o suficiente para ganhar não ganhamos mesmo. O vermelho ao Ristovski é absolutamente anedótico também, aliás toda aquela arbitragem foi anedótica. E nem vou implicar que foi roubo porque me pareceu mais arrogância do que outra coisa. Tudo o resto, não tenho vontade de discutir. Se não ganharmos ao Benfica e conseguirmos ficar a 2 pontos podem fechar a época que já não vai dar mais nada, foi tudo feito de forma ridícula, muito à Sporting, que conduziu naturalmente a isto. Não se admite uma equipa como o Sporting em 9 jogos fora de casa ter mais derrotas (4) que vitórias (3). Não se admite uma equipa como o Sporting estar condenada ao 4º lugar ainda nem estamos em fevereiro. Vamos estar outra vez em março à espera de um milagre para estar na final da taça para tentar salvar a época. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Janeiro 2019 Citação de p0k3r, há 2 horas: Para o ano há mais pessoal. Há mais pessoal? Mas quê, vais ser pai, ou assim? Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 31 Janeiro 2019 Não, quer dizer... Sei lá. Nunca se sabe. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 31 Janeiro 2019 A situação do Chico começa a não fazer sentido... Já são demasiados treinadores a não lhe dar minutos sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 31 Janeiro 2019 Estamos metidos numa bela embrulhada, é o que é. Jogo muito fraquinho ontem, só vi um par de boas jogadas, a espaços. E foram quase todas após a entrada do Nani. Não consigo, ao contrário do que já se vai lendo, dar já um carimbo ao Keizer. Mas confesso que me chateia a facilidade com que a mensagem não está a entrar na equipa e/ou ser abandonada num estalar de dedos. Houve ali um par de jogos em que se notou que a coisa não pegava por manifesto desenquadramento e falta de qualidade de alguns intervenientes, mas não era de todo motivo para se abanar o caminho que se estava a querer traçar. E continuo com a ideia de que ainda é muito a estrutura a decidir pelo Keizer, pelo tal "desconhecimento" da nossa realidade. O que é parvo. Só assim se explica a insistência em gajos como o Acuña, em gajos como o André Pino, em gajos como o Petrovic (como segunda opção à tripla de médios, leia-se). A única grande incógnita para mim é a situação Geraldes. Já tivemos mais que oportunidade e necessidade de lhe dar minutos. E ainda não houve uma situação em que se dissesse "mas pronto, não arriscou nele porque tinha ao lado outro gajo similar em melhores condições para entrar na equipa". Noup, ou se optou por estoirar mais quem já estava estoirado, ou fazer adaptações na equipa que claramente não melhoraram. Quanto ao Risto, continuo com a mesma opinião que tenho dele após o primeiro ano com o Jesus: é muito fraquinho para titular. Percebe melhor o jogo que um Bruno Gaspar, mas não deixa de ser normal em termos ofensivos, fraquito a defender e claramente sofrível em termos técnicos. E é pena, porque tinha esperanças nele e simpatizo bastante com o rapaz (o que lhe aconteceu ontem, pqp, não se faz). Enfim, tenho saudades de nos ver jogar à bola com consistência e confiança, que m*rda de sina, parece não haver abanão que nos endireite de vez. É isso e a paciência esquizofrénica de quem faz o Sporting. Muda-se -> estamos um mês a apelar à calma e tempo no projecto x -> perde-se no mês seguinte -> troca a saia que o baile não vai dar. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 31 Janeiro 2019 Só quem não conhece o Sporting é que achava que ganhávamos ontem. Jogo depois de uma final, antes de um derby, jogadores todos rebentados, bonfim, chuva, gajos com um apito lá dentro com uma camisola diferentes das dos jogadores... Cheirava a sportinganço até na China. 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 31 Janeiro 2019 É tão verdade :lol: Mas ser Sportinguista é muito isto: criar esperança mesmo no cenário negro mais que certo, para depois chorar no canto da sala murmurando "eu sabia...eu sabia...". Eu ontem corri disparado do trabalho para o comboio, a apanhar chuva e a escorregar na bela calçada portuguesa; fiquei entalado nas portas da última carruagem, porque ou era aquela ou tinha de esperar 20min; fui barricado por 10399203 pessoas naquele que era o comboio da hora de ponta, que nunca apanho; apanho outra molha a correr até ao carro e a escorregar novamente na bela calçada portuguesa; chego a casa esfomeado e a adiar jantar, que nunca faço. Tudo para perder não mais que 20min de jogo. Para aquele shit show. Resumo: foi tudo uma m*rda, estragou-me o apetite e o jantar, atrasou-me o resto do serão e fiquei com dores de cabeça pelo eco do "eu sabia...eu sabia...". O futebol é uma doença do catano. 2 Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 31 Janeiro 2019 Por acaso ainda não percebi bem quem é o Keizer enquanto treinador. Ele tem mostrado coisas tão díspares. É que foi a partir do momento em que começámos a jogar mal e porcamente que começámos a perder jogos e pontos. Percebo que não se consiga jogar sempre bem, mas estamos há quantos jogos mesmo nesta merdice? Já teria dado para perceber que - fosse este o caso - adaptar o seu estilo ao tugão, signifique isso o que significar, não dá resultado... 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 31 Janeiro 2019 Já são deslizes a mais e o que se mostrou nos primeiros jogos é uma miragem, neste momento. Não se pode meter as culpas todas no cansaço dos jogadores. Eu sou da opinião de que um treinador deve adaptar as equipas aos seus adversários, mas nunca abdicando dos seus ideais. Infelizmente, parece-me que é isso que o Keizer está a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Fevereiro 2019 Não dá para perceber as contratações do Wang, do Ronaldo de Souza, do Dean Lico e do Matheus Nunes. Só se pode classificar como péssima gestão a contratação destes pesos mortos. Enfim...Same old, same old. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Fevereiro 2019 Presumo que seja tudo para os sub-23. 3 empréstimos e uma contratação, certo ? O único que vai ficar cá é o Matheus Nunes. Eu percebo as contratações, até porque não conheço nada deles e portanto não posso opinar relativamente à sua qualidade mas acho bem que o Sporting comece a apostar um bocadinho mais no scouting e a agarrar malta mais nova. A nossa formação está pelas ruas da amargura e só volta a levantar-se daqui a uns 4/5 anos, se o scouting for trabalhando de forma decente pode ser que dê para encontrar miúdos que venham cá acabar a formação. O Benfica ainda teve uns bons negócios à pala disso, Lindelof e Nelson Semedo assim de cabeça. Keaton Parks, Willock, Svilar e Zlobin também. Por mim, desde que se acerte neles, tudo tranquilo. 4 Compartilhar este post Link para o post
Kratos216 Publicado 1 Fevereiro 2019 O pior do empate com o Setúbal é que agora se for preciso ganhamos ao Benfica. Mas se perdemos ainda vai ser melhor, pq o Keizer vai aprender a ganhar ao Benfica logo a seguir e estamos na final da taça Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Fevereiro 2019 (editado) Acerca do mercado de janeiro, mais a frio: Acho que não foi um mau mercado, apesar de não ter sido perfeito. Faltou ir buscar um lateral direito melhor e, talvez, um guarda-redes. Ainda assim, fomos buscar um trinco (bem precisávamos), um médio mais ofensivo, um ponta de lança, um lateral esquerdo (que, infelizmente, é para o lugar do Acuña e não do Jefferson) e um central (em princípio, mais competente do que o André Pinto). As posições reforçadas foram as corretas, vamos ver se os reforços têm a qualidade necessária. Acredito mais em alguns do que noutros... Conseguimos ainda despachar algum entulho, como o Misic e o Bruno César, que não andavam cá a fazer nada. Fiquei com pena da opção de compra no empréstimo do Lumor, mas se não ia ser aposta... Por outro lado, desiludiu-me o entulho contratado para a B. À exceção do Matheus Nunes, que me parece ter algum potencial e era conhecido do treinador dos sub-23, não percebo as outras contratações. Foi um mercado com pontos altos e baixos, mas superior àquilo a que estamos habituados. Isto é, na minha opinião, claro. Editado 1 Fevereiro 2019 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Fevereiro 2019 Acerca de irmos buscar um GR nesta janela... O Renan estando no estado de graça que está vai ser o dono da baliza na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Fevereiro 2019 Doumbia e Geraldes não inscritos na Liga Europa. Santa incompetência... Compartilhar este post Link para o post