Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Bashir, há 20 minutos:

E és preso se não tiveres a carta contigo? 

Pensei q podias mostrar outro documento de identificação e eles viam se tinhas carta ou não. Paga-se é a multa de falta de documentos.

Ou pelo menos pensei q era assim.

És obrigado a comparecer na esquadra no prazo de, se não estou em erro, 24 a 48h +-, para apenas mostrar que tens a carta contigo.

Acho que para ficar detido, ou ele admite que não tem carta sequer ou houve algum desacato com o guardilha em questão.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Wendel tem o melhor bigode do futebol português. Não me consigo chatear com aquele bigode.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, Agora:

Espero que esteja no jamor.

Achas que ainda vai a tempo de conseguir bilhete? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Achas que ainda vai a tempo de conseguir bilhete? 

O do jogo ou do autocarro?

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Agora:

O do jogo ou do autocarro?

Pode ir a pé para o Jamor que só lhe faz bem a saúde. 

Compartilhar este post

Link para o post

Conduzir sem carta é crime. És logo detido, quer tenhas mas esqueceste-te dela quer não tenhas mesmo. 

Não sei é se depois provando que a tens mas esqueceste-te dela eles mandam-te para casa só com reprimenda. Na verdade mesmo em casos onde não tem mesmo carta, principalmente sem antecedentes, raramente há mão pesada. Muitas vezes é uma multa e uma reprimenda ou trabalho comunitário.

Ao que eu pergunto: Se ele não tem mesmo carta válida em Portugal, onde crl tinha ele a cabeça?

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela cabecinha só para o futebol e bigode mesmo. Se ele for a tribunal pelo menos até sexta e conseguir-se safar só com uma multa e aviso, visto ser a primeira vez, acredito que jogue na taça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 8 minutos:

Conduzir sem carta é crime. És logo detido, quer tenhas mas esqueceste-te dela quer não tenhas mesmo. 

Não sei é se depois provando que a tens mas esqueceste-te dela eles mandam-te para casa só com reprimenda. Na verdade mesmo em casos onde não tem mesmo carta, principalmente sem antecedentes, raramente há mão pesada. Muitas vezes é uma multa e uma reprimenda ou trabalho comunitário.

Ao que eu pergunto: Se ele não tem mesmo carta válida em Portugal, onde crl tinha ele a cabeça?

Não ter carta e não ter a carta contigo são coisas diferentes. Custa-me a acreditar que te levem preso quando uma pesquisa rápida prova se tens carta ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 2 minutos:

Não ter carta e não ter a carta contigo são coisas diferentes. Custa-me a acreditar que te levem preso quando uma pesquisa rápida prova se tens carta ou não.

Salvo erro, a multa é entre os 30/60€ por falta de documentos, e tens de apresentar os mesmos em 24/48h.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Doumbia está lesionado, certo? Vamos rever a dupla Petrovic-Gudelj na final da taça, fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 2 minutos:

O Doumbia está lesionado, certo? Vamos rever a dupla Petrovic-Gudelj na final da taça, fantástico.

Está em duvida para sábado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas por que raio haveria o jogador de falhar a final? Não faria sentido nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 minuto:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, Agora:

Foi detido hoje, vai ser libertado antes do jogo certamente.

Pode é falhar treinos ou ser castigado pelo clube por causa disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que possa jogar no sábado, só lhe peço para não matar nenhuma velhinha da próxima vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que joga no sábado, isso é mais que óbvio.

Normalmente seres apanhado sem carta só dá direito a prisão ou pena mais grave quando cometes algum crime em conjunto (condução sob influências por exemplo) ou quando és reincidente. E aqui a reincidência é tipo 4 ou 5 vezes.

Já tive a ler, pelos vistos ele tem carta no Brasil mas não tratou da papelada para ter cá em Portugal e deixou passar o prazo legal.

Se o caso dele for como a norma, vai ter de pagar multa e poderá ser obrigado a tirar a carta, mais nada.

No caso dele, presumo que seja apenas tratar da papelada.

Compartilhar este post

Link para o post

Estas pequenas coisas que podem destabilizar um jogador têm de ser precavidas pela estrutura do futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 6 horas:

O Wendel tem o melhor bigode do futebol português. Não me consigo chatear com aquele bigode.

Svilar.

Segundo a CMTV além de ir a conduzir sem carta também ia em contra-mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Custa assim tanto tirar a carta de condução? Ou sei lá, na loucura, comprá-la.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

Custa assim tanto tirar a carta de condução? Ou sei lá, na loucura, comprá-la.

Ele tem carta, não tratou foi da papelada para fazer a conversão da carta para a Portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 27 minutos:

Svilar.

Segundo a CMTV além de ir a conduzir sem carta também ia em contra-mão.

deve ser, deve.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...