Hammerfall Publicado 22 Maio 2019 Citação de Bashir, há 20 minutos: E és preso se não tiveres a carta contigo? Pensei q podias mostrar outro documento de identificação e eles viam se tinhas carta ou não. Paga-se é a multa de falta de documentos. Ou pelo menos pensei q era assim. És obrigado a comparecer na esquadra no prazo de, se não estou em erro, 24 a 48h +-, para apenas mostrar que tens a carta contigo. Acho que para ficar detido, ou ele admite que não tem carta sequer ou houve algum desacato com o guardilha em questão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Maio 2019 O Wendel tem o melhor bigode do futebol português. Não me consigo chatear com aquele bigode. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Maio 2019 Citação de depina, Agora: Espero que esteja no jamor. Achas que ainda vai a tempo de conseguir bilhete? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Maio 2019 Citação de Longineu, Agora: Achas que ainda vai a tempo de conseguir bilhete? O do jogo ou do autocarro? 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Maio 2019 Citação de Diogo_CFB, Agora: O do jogo ou do autocarro? Pode ir a pé para o Jamor que só lhe faz bem a saúde. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 22 Maio 2019 (editado) Conduzir sem carta é crime. És logo detido, quer tenhas mas esqueceste-te dela quer não tenhas mesmo. Não sei é se depois provando que a tens mas esqueceste-te dela eles mandam-te para casa só com reprimenda. Na verdade mesmo em casos onde não tem mesmo carta, principalmente sem antecedentes, raramente há mão pesada. Muitas vezes é uma multa e uma reprimenda ou trabalho comunitário. Ao que eu pergunto: Se ele não tem mesmo carta válida em Portugal, onde crl tinha ele a cabeça? Editado 22 Maio 2019 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Maio 2019 Aquela cabecinha só para o futebol e bigode mesmo. Se ele for a tribunal pelo menos até sexta e conseguir-se safar só com uma multa e aviso, visto ser a primeira vez, acredito que jogue na taça. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Maio 2019 Citação de JGabriel, há 8 minutos: Conduzir sem carta é crime. És logo detido, quer tenhas mas esqueceste-te dela quer não tenhas mesmo. Não sei é se depois provando que a tens mas esqueceste-te dela eles mandam-te para casa só com reprimenda. Na verdade mesmo em casos onde não tem mesmo carta, principalmente sem antecedentes, raramente há mão pesada. Muitas vezes é uma multa e uma reprimenda ou trabalho comunitário. Ao que eu pergunto: Se ele não tem mesmo carta válida em Portugal, onde crl tinha ele a cabeça? Não ter carta e não ter a carta contigo são coisas diferentes. Custa-me a acreditar que te levem preso quando uma pesquisa rápida prova se tens carta ou não. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 22 Maio 2019 Citação de Bashir, há 2 minutos: Não ter carta e não ter a carta contigo são coisas diferentes. Custa-me a acreditar que te levem preso quando uma pesquisa rápida prova se tens carta ou não. Salvo erro, a multa é entre os 30/60€ por falta de documentos, e tens de apresentar os mesmos em 24/48h. 1 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 22 Maio 2019 O Doumbia está lesionado, certo? Vamos rever a dupla Petrovic-Gudelj na final da taça, fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Maio 2019 Citação de Inkie, há 2 minutos: O Doumbia está lesionado, certo? Vamos rever a dupla Petrovic-Gudelj na final da taça, fantástico. Está em duvida para sábado. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 22 Maio 2019 Mas por que raio haveria o jogador de falhar a final? Não faria sentido nenhum. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 22 Maio 2019 Citação de ComiC, há 1 minuto: Mas por que raio haveria o jogador de falhar a final? Não faria sentido nenhum. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 22 Maio 2019 Citação de ComiC, Agora: Mas por que raio haveria o jogador de falhar a final? Não faria sentido nenhum. Foi detido hoje, vai ser libertado antes do jogo certamente. Pode é falhar treinos ou ser castigado pelo clube por causa disto. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Maio 2019 Desde que possa jogar no sábado, só lhe peço para não matar nenhuma velhinha da próxima vez. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Maio 2019 Claro que joga no sábado, isso é mais que óbvio. Normalmente seres apanhado sem carta só dá direito a prisão ou pena mais grave quando cometes algum crime em conjunto (condução sob influências por exemplo) ou quando és reincidente. E aqui a reincidência é tipo 4 ou 5 vezes. Já tive a ler, pelos vistos ele tem carta no Brasil mas não tratou da papelada para ter cá em Portugal e deixou passar o prazo legal. Se o caso dele for como a norma, vai ter de pagar multa e poderá ser obrigado a tirar a carta, mais nada. No caso dele, presumo que seja apenas tratar da papelada. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Maio 2019 Estas pequenas coisas que podem destabilizar um jogador têm de ser precavidas pela estrutura do futebol. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 22 Maio 2019 Citação de Poeira, há 6 horas: O Wendel tem o melhor bigode do futebol português. Não me consigo chatear com aquele bigode. Svilar. Segundo a CMTV além de ir a conduzir sem carta também ia em contra-mão. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Maio 2019 Custa assim tanto tirar a carta de condução? Ou sei lá, na loucura, comprá-la. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Maio 2019 Citação de bug, há 2 minutos: Custa assim tanto tirar a carta de condução? Ou sei lá, na loucura, comprá-la. Ele tem carta, não tratou foi da papelada para fazer a conversão da carta para a Portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Maio 2019 Citação de Casual 1904, há 27 minutos: Svilar. Segundo a CMTV além de ir a conduzir sem carta também ia em contra-mão. deve ser, deve. Compartilhar este post Link para o post