Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Ace, há 1 minuto:

E para lá chegar? Tenho se chegar cedo, inda tenho de ir à bilheteira buscar o bilhete. 

Opah isso eu não te sei dizer com toda a certeza...e agora reparei que disse mal a cena do pão pão queijo queijo, estava a pensar no Restelo...para o Jamor não faço a mínima ideia. Não queres ir com o solar do norte? Eles devem ir diretos lá

Compartilhar este post

Link para o post

O Gaspar além da fraca qualidade, também me parece estar com a confiança completamente nas lonas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem que fiquei a pensar como crl se demora 15mins do Pao Pao Queijo Queijo até ao Jamor a pé :4_joy:

Acho que la perto nao ha nada de especial... So mesmo as roulotes ali ao pé.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 5 horas:

O Gaspar além da fraca qualidade, também me parece estar com a confiança completamente nas lonas.

Acho que nunca esteve confiante, para ser sincero. A cara dele durante os jogos gritava sempre "Que crl estou aqui a fazer?".

Não acredito que estou a dizer isto, mas o Schelotto pelo menos tinha tomates. (não, não estou a falar de raça e de comer o relvado)

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

No meio disto tudo quem é que está suspenso pra final da taça? É só o Borja? Perdemos um jogador importante para tentar anular um pouco a forma de atacar do Porto devido ao erro do Gaspar que nasce de um erro do Risto. 

Tentava vender os dois laterais direitos no verão. 

Só espero que haja um Tiui sábado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

No meio disto tudo quem é que está suspenso pra final da taça? É só o Borja? Perdemos um jogador importante para tentar anular um pouco a forma de atacar do Porto devido ao erro do Gaspar que nasce de um erro do Risto. 

Tentava vender os dois laterais direitos no verão. 

Borja e Ristovski. Ainda assim ia num 343.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 59 minutos:

Acho que nunca esteve confiante, para ser sincero. A cara dele durante os jogos gritava sempre "Que crl estou aqui a fazer?".

Não acredito que estou a dizer isto, mas o Schelotto pelo menos tinha tomates. (não, não estou a falar de raça e de comer o relvado)

Tu entras num ciclo de Schelotto. Ora é melhor que os que temos, ora não vamos comparar porque o Schelotto era um coxo. Agora estamos na fase boa do Schelotto.

Lembro me perfeitamente de isto já ter acontecido por causa do teu avatar :7_sweat_smile:

Compartilhar este post

Link para o post

Nós precisamos de gastar um bom dinheiro para lateral direito, e ficar com o Risto como backup.
Não sei se o Youcef Atal já é muito para nós, mas adorava tê-lo cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Passeiro, há 42 minutos:

Nós precisamos de gastar um bom dinheiro para lateral direito, e ficar com o Risto como backup.
Não sei se o Youcef Atal já é muito para nós, mas adorava tê-lo cá.

É.

E eu nem volto a falar das expulsões do Risto para não me rir mais. Espero que fique e seja a alternativa a um titular de um nível claramente acima. As laterais são prioridades para a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 48 minutos:

Tu entras num ciclo de Schelotto. Ora é melhor que os que temos, ora não vamos comparar porque o Schelotto era um coxo. Agora estamos na fase boa do Schelotto.

Lembro me perfeitamente de isto já ter acontecido por causa do teu avatar :7_sweat_smile:

É possível 😁 Não quero implicar minimamente que o Schelotto era qualquer coisa além de péssimo, a comparação que quis fazer foi de que são dos dois cepos (o Gaspar um poucochinho de nada menos cepo) e burros como calhaus em tudo o que é posicionamento e movimentações ofensivas e defensivas. Técnica de desarme e noções de marcação e antecipação dos lances também está quieto, nos dois casos.

Só que enquanto o Gaspar parece que está com medo de sequer se mexer em campo, o Schelotto pelo menos tentava. Falhava miseravelmente, mas tentava.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 39 minutos:

É.

E eu nem volto a falar das expulsões do Risto para não me rir mais. Espero que fique e seja a alternativa a um titular de um nível claramente acima. As laterais são prioridades para a próxima época.

Achas que ele vai para onde?
E quem achas que encaixava bem cá?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Passeiro, há 2 minutos:

É capaz de se manter no Nice. Mas se sair, acho que não temos capacidade financeira para lhe chegar.

Não tenho grandes ideias de momento. Mas espero que chegue alguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 4 minutos:

É capaz de se manter no Nice. Mas se sair, acho que não temos capacidade financeira para lhe chegar.

Não tenho grandes ideias de momento. Mas espero que chegue alguém.

Ele foi comprado por 3M esta época.
Achas que pelo valor dele agora, não conseguíamos dar, ou eles não aceitavam?
Eu entendo que haja muito aquela coisa de dar 9M por um lateral, mas o homem é um bicho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ace, há 9 horas:

Vamos falar de coisas sérias. 

Vou do Porto para Lisboa de comboio ou autocarro. Qual é a melhor opção para depois ir ter ao Jamor? 

E para comer lá, arranja-se? Não vou com farnel atrás 😂

Apanhas o comboio da Linha de Cascais e sais na Cruz Quebrada, por exemplo.

Dito por alguém que está há 3 meses a viver na zona e também anda nessa vida de de vez em quando andar para trás e para frente entre Porto e Lisboa. 😄 Mas aqui o que não falta são alfacinhas de gema para dar uma solução ainda melhor.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom agora que estamos praticamente a chegar ao fim da época eu gostava de fazer o tipico exercicio do que poderá ser o nosso plantel em 19/20

GR: #1, Renan (não é uma prioridade mas gostava de ver esta posição com um guarda-redes sério)

DD: #2, Ristovski

DE: #3, Borja 

DC: Coates, Mathieu, Domingos e Neto (se um deles sair é necessário reforçar)

MDC: #4, Bragança

MC: Wendel, Doumbia, Gudelj (adoro-o mas recebe demasiado e acho que vai sair e se tal acontecer espero que o Miguel Luis fique para as "sobras"

MO: #5, Francisco Geraldes, Matheus Nunes, Bernardo Sousa

Ext: Matheus P., Raphinha, #6, Elves Baldé, Plata, Diogo Brás (não há € para muito mais um extremo que seja uma mais valia séria e não mais um Diaby porque se é para isso mais vale apostarmos no que temos na formação)

2 Avançados/PL: Bas Dost, Luiz Phellype, Vietto, Gelson Dala (se não existirem propostas boas pelo Dost mais vale ficar)

Sugestões:

#1: Martin Campaña, Dmitrovic, Sergio Rico, Livakovic, Ethan Horvath;

#2: Rosier, Maffeo, Pedro Porro, Wagué, Passlack, Dodo 

#3: Alex Moreno, Guilherme Arana, Reguillon, Rogério (Juventus), Jésus Gallardo, Aarón Martin, Meling

#4: Billing, Eduardo Henrique, Guido Rodriguez, Marcos Llorente, Douglas Luiz, Jonathan González: Besic

#5: Paulinho (Portimonense), Portu, Ceballos, Januzaj, Benedetti, Zelarayan, Diego Valdés, Halilovic, Yunus Mallı, Boschilia

#6: Brian Rodriguez, Patrick Roberts, Kenedy, Peñaranda, Sansone, Carles Perez, Chadli, Brekalo, Djenepo, Harry Wilson

Existem aqui algumas sugestões que são um pouco irreais porque não observam o Sporting como a melhor hipótese para relançar a carreira assim como o clube também tem andado um pouco nas ruas da amargura por causa do que aconteceu no ano passado e nem sequer se apresenta na champions (o que seria um argumento a nosso favor para os chamar), outros os valores podem ser muito elevados, em alguns casos podiamos tentar empréstimos com opção de compra ou só mesmo emprestimo para conseguirmos rentabilizar desportivamente a curto prazo.

Espero que consigamos sacar o maximo possivel pelo Bruno, pelo Acuña também, acredito que se tenha valorizado, não me acredito muito que recuperemos o € gasto no Diaby e no Gaspar portanto era emprestar, o proprio Ilori igual isto a menos que o Domingos não fique, o resto também tentaria despachar/emprestar

Editado por prbv

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Passeiro, há 11 minutos:

Ele foi comprado por 3M esta época.
Achas que pelo valor dele agora, não conseguíamos dar, ou eles não aceitavam?
Eu entendo que haja muito aquela coisa de dar 9M por um lateral, mas o homem é um bicho.

Acho que ele vai sair dali para patamares superiores. Nem é tanto pelo preço (embora também ache que não conseguimos chegar aos números de outros clubes).

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, até para suplente o Ristovski já me parece curto.

Compartilhar este post

Link para o post

Se buscar um lateral bom já é f*dido que chegue, dois ainda fica pior e ainda por cima um tem de comer banco. Deixem ficar cá o Ristovski. Pena que vá ficar marcado pelas expulsões ridículas que teve (em duas o árbitro foi ridículo, na 3ª foi ele)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me importo de ficar com o Ristovski, mas para suplente. Para titular não chega. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Passeiro, há 2 horas:

Eu tenho uma ideia de onde ele pode muito bem aterrar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 20 minutos:

Eu tenho uma ideia de onde ele pode muito bem aterrar...

👀

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que além das laterais, o guarda-redes é uma posição fulcral a reforçar. Se é para jogar como o Keizer quer, não te podes dar ao luxo de jogar com alguém na baliza que tem zero noção de controlo de profundidade, além de estar constantemente enfiado dentro dos postes.

Compartilhar este post

Link para o post

Renan 

Ilori - Coates - Mathieu 

Gaspar - Acuña 

Gudelj - Wendel 

Raphinha - Phellype - Bruno

não acho que possamos inventar mais que isto para a Taça. E yap, desta vez nem o Gaspar mudava. Foi sempre a opção quando havia Risto, portanto não faz sentido inventar qualquer coisa no derradeiro jogo da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Menos mal que eles também vão estar sem o Corona, que tem sido dos mais decentes da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...