Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Cabeça de giz, há 1 hora:

daqui a pouco estão a dizer para jogarmos com o Jef a extremo esquerdo... :27_sunglasses:

Quem sabe se um cruzamento mal tirado do Gaspar sai uma chouriçada à André Almeida... MrGreen.svg

Editado por JGabriel
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fico altamente depressivo nestas alturas...

Sempre os outros, sempre os outros. Que sina.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 32 minutos:

Fico altamente depressivo nestas alturas...

Sempre os outros, sempre os outros. Que sina.

Para o ano é nosso 😋

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha a ideia que já tínhamos confirmado que não íamos ser campeões há algum tempo....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Eu tinha a ideia que já tínhamos confirmado que não íamos ser campeões há algum tempo....

Sabes que quando é para bater de fininho, é sempre dia. Até estranhei não ter entrado nenhum post a gozar e criticar o Varandas. Deve estar tudo num txt para o pós-Taça.

Compartilhar este post

Link para o post

Para a Taça não há que enganar. 343.

Renan, Mathieu, Coates, Ilori, Acuña, Thierry, Gudelj, Wendel, Bruno, Raphinha, LP. 

Não confio um cagagésimo que seja no Gaspar. Não quero voltar a vê-lo a jogar pelo Sporting. 

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 minutos:

Olha quem ele é, o desaparecido.

Vai ver as publicações recentes dele.

Apareceu no jogo contra o Chaves, em Março, no momento em que sofremos o golo do empate.

Até há uma semana, portanto num período de mês e meio, apareceu apenas para reclamar do Diaby. Agora voltou para celebrar o empate com o Tondela e a derrota contra o Porto.

É o quão patético ele, e outros como ele, se tornaram.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Vai ver as publicações recentes dele.

Apareceu no jogo contra o Chaves, em Março, no momento em que sofremos o golo do empate.

Até há uma semana, portanto num período de mês e meio, apareceu apenas para reclamar do Diaby. Agora voltou para celebrar o empate com o Tondela e a derrota contra o Porto.

É o quão patético ele, e outros como ele, se tornaram.

Eu sei, eu já lhes reconheço o nick e o disco riscado. Só consigo esboçar um sorriso quando vejo que postaram e nas alturas que postaram.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Gaspar é horrível mas o Thierry Correia não tem qualidade para o Sporting. Acho que na loucura preferia ver o Jovane a lateral direito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 31 minutos:

O Bruno Gaspar é horrível mas o Thierry Correia não tem qualidade para o Sporting. Acho que na loucura preferia ver o Jovane a lateral direito.

Talvez não, não sei, mas jogar com o Thierry pode dar m*rda ou não. Jogar com o Gaspar vai dar m*rda. 

Compartilhar este post

Link para o post

O que me faz mais confusão no Gaspar é que ele ainda foi acertado no tempo do JJ (pelo menos sempre tive essa ideia). Andámos a pagar milhões para um treinador nos encher de entulho. E no meio disto tudo ainda há coragem para falar do Varandas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 8 minutos:

O que me faz mais confusão no Gaspar é que ele ainda foi acertado no tempo do JJ (pelo menos sempre tive essa ideia). Andámos a pagar milhões para um treinador nos encher de entulho. E no meio disto tudo ainda há coragem para falar do Varandas.

Eu acredito que foi um pedido do Mihalovic ou lá como se escreve. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp já não consigo olhar para o focinho do Gaspar, que gajo tão fraco e inútil f*dasse. 

1000x o Ilori a defesa direito

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lagarto., há 22 minutos:

O Thierry está na seleção de sub-20, não é opção.

f*da-se.

Vamos mesmo ter de gramar com este gajo mais um jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Renan; 

Gaspar, Coates, Mathieu, Acuña;

Wendel, Gudelj, Bruno;

Diaby, Phellype, Raphinha

É isto?

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero acreditar no ilori a defesa direito já que o acuna deve ir para a esquerda, para permitir a tal saída a 3 que tínhamos com o Borja

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que seja o Ilori a lateral direito. E ainda bem, porque é superior ao Gaspar nessa posição (enquanto jogador, acho que não é preciso dizer o óbvio).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 8 minutos:

E se para o ano formos campeões?!

Não é se, é quando.

XYeliqD.jpg

ALL ABOARD

• Like 15
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos falar de coisas sérias. 

Vou do Porto para Lisboa de comboio ou autocarro. Qual é a melhor opção para depois ir ter ao Jamor? 

E para comer lá, arranja-se? Não vou com farnel atrás 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ace, há 7 minutos:

Vamos falar de coisas sérias. 

Vou do Porto para Lisboa de comboio ou autocarro. Qual é a melhor opção para depois ir ter ao Jamor? 

E para comer lá, arranja-se? Não vou com farnel atrás 😂

Tens várias carrinhas de comida lá. Também podes ir ao pão pão queijo queijo que é um marco histórico ali à beira dos Jerónimos, que é a uns 15 minutos a pé do estádio. 

Mas leva farnel porque é um ambiente fixe a mata do estádio antes do jogo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 minutos:

Tens várias carrinhas de comida lá. Também podes ir ao pão pão queijo queijo que é um marco histórico ali à beira dos Jerónimos, que é a uns 15 minutos a pé do estádio. 

Mas leva farnel porque é um ambiente fixe a mata do estádio antes do jogo.

E para lá chegar? Tenho se chegar cedo, inda tenho de ir à bilheteira buscar o bilhete. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...