Poeira Publicado 26 Maio 2019 Tentem mesmo ver o Instagram do Fredy. Soltei uma lágrima 💚 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Maio 2019 https://www.instagram.com/stories/iamfredymontero/ Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 26 Maio 2019 Ontem foi um dias mais felizes da minha vida. Que dia, que ambiente. Grande Sporting. E para quem se está a guardar para criticar, no estádio viu se bem as condições em que os jogadores estavam. Com um plantel de retalhos e a meio gás, grande jogo fizemos nós. 1 Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 26 Maio 2019 Quinta vez no Jamor... Felizmente este ano o ambiente foi diferente. Continuo a defender a realização das finais por lá, a atmosfera é totalmente distinta e felizmente ainda temos ali um bastião do futebol tradicional e da verdadeira festa que é uma Final da Taça de Portugal. Por mais diferenças de pensamento que existam, hipocrisias e tristeza com o regresso de uma determinada linhagem a verdade é que no final é mais uma Taça de Portugal no Museu e deviam existir mais dias como este onde todos estavam focados num único objetivo: vencer, apoiar o Clube, e virar a página da derrota humilhante do ano passado. Quanto ao resto... Eles vão passando e a Taça já ninguém nos tira tal como a força destes Sócios e Adeptos que continuam a dar lições de mobilização e fidelidade pouco vistas por esse Mundo fora. Quanto ao jogo: Keizer decidiu entrar a jogar com 9 (Bruno Gaspar e Diaby a titulares num jogo destes é de doidos) e demorou 66 minutos a perceber o primeiro erro e 93 a perceber o segundo. Não é igualmente normal a fragilidade da dinâmica defensiva da equipa onde Coates e Mathieu são sempre os salvadores do dia a nível individual porque de resto funcionam com pouco ou nenhum apoio. É por estas e por outras que não acredito no holandês para a próxima época. Muito menos quando se falam em 1 ou 2 vendas dos melhores valores individuais da equipa. Não é por Jesus ter sido um flop e por termos tido Peseiro que somos obrigados a estar mais um ano em jejum. O balanço nunca pode ser positivo quando se termina a época sem o principal objetivo (Campeonato). A equipa mostrou em determinadas fases que podia ter feito bem mais em jogos que não podia ter falhado (Tondela, Guimarães...). Nas competições europeias o sabor foi exactamente igual, aquela eliminatória com o Villareal é imperdoável. E para ser honesto a Taça da Liga a mim não faz nem nunca fez qualquer diferença, não valorizo essa competição. Quanto ao próximo ano espero que não existam desculpas, da minha parte acho que já esgotámos esse cardápio por várias décadas. Este ano foi a ressaca de Alcochete, o ano passado era o Presidente, o ano anterior foi a arbitragem, no outro ano era a falta de dinheiro ou investimento, há 5 ou 6 anos novamente o Presidente, no outro ano a falta de união... Já chega, é hora de começar a honrar a grandeza e história do Clube também no futebol. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 26 Maio 2019 Não vi o jogo porque estive o dia todo a trabalhar mas estou tão feliz com esta conquista. Depois do ano passado nunca pensei que o Sporting acabasse a época em 3º com duas taças conquistadas. O "traidor" do Bruno Fernandes merece-a, o Sôr Mathieu que depois de passar pela elite do futebol mundial ainda se emociona com um título destes no Sporting e dá tudo em campo, por todos os que foram aguentando a casa depois de uma das cenas mais negras na história do Sporting Clube de Portugal... Fico feliz que o clube se esteja a reerguer. Quanto ao Varandas bem sei que ainda gera muitas discórdias mas eu gosto bastante dele e da postura que tem. Ao contrário do outro não quer ser o centro das atenções, não é perfeito mas vejo ali uma pessoa bastante ponderada e serena. Quanto ao Keizer, deu bons indícios mas para o ano começa o verdadeiro teste. Espero que meta a equipa a jogar aquele bom futebol e a ganhar que mostrou no seu inicio bem como agora mais para o final. E tenho pena, mas o Bruno Fernandes é areia demais para o nosso camião e espero vê-lo a dar um salto na carreira. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Maio 2019 (editado) Estes jogadores eu acho que têm qualidade para ficar no plantel da próxima época, seja como primeira ou segunda opção: Renan Ristovski Coates Mathieu (captain obvious) Neto Domingos Duarte Borja Doumbia Wendel Brunão Fernandes (captain obvious strikes again) Daniel Bragança Raphinha Matheus Pereira Gelson Dala Jovane Cabral Acuña Bas Dost Luiz Phellype Vietto Temos 19 jogadores nos quadros que, na minha opinião, têm o que é preciso para figurar no plantel. Obviamente que vão sair alguns, pelo que reduziria este lote a 15/16 jogadores, contando com as prováveis saídas de alguns. Seria esta a minha base para construir a equipa, completando com alguns reforços extremamente necessários. Editado 26 Maio 2019 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Maio 2019 Citação de Simeone, há 12 minutos: Só temos um Acuña 😁 Eu tirava daí o Jovane, tentava emprestá-lo. Nunca vai passar de um bom suplente. E acrescentava o Geraldes. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Maio 2019 Falando de Acuna, este Acuna versão Keizer é bastante útil e nada desesperante. Até fez-me esquecer o Acuna do ano passado. E mais uma vez deixa-me confuso que raio de m*rda andava o JJ a fazer por cá. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Maio 2019 Citação de Duluoz-, há 6 minutos: E mais uma vez deixa-me confuso que raio de m*rda andava o JJ a fazer por cá. Reza a lenda que cada vez que o Jorge Jesus constrói um plantel, os deuses atiram uma moeda ao ar. 1 Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 26 Maio 2019 (editado) Falta aí o nosso novo médio campista, Jefferson. Editado 26 Maio 2019 por p0k3r 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 26 Maio 2019 Qual é a base para o Jovane ficar no plantel? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Maio 2019 Citação de El Shafto, há 39 minutos: Reza a lenda que cada vez que o Jorge Jesus constrói um plantel, os deuses atiram uma moeda ao ar. Que as contratações dele seja assim, eu ainda "aceito". Mas o Acuna com o JJ era desesperante, super limitado, uma porcaria ambulante. Afinal, até consegue dar algo ao jogo e ser muito útil, por vezes bastante importante. Tendo em conta que teoricamente o JJ seria o supra-sumo do aproveitamente e potenciamento dos jogadores, não consigo perceber como é que falhou tanto em alvalade. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Maio 2019 Citação de Inkie, há 6 minutos: https://streamable.com/xs566 ❤️ O melhor é que mesmo com isso eles ganharam e subiram de divisão O passe é tipo o do Bruno Gaspar, mas o GR na verdade também foi um anjinho. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Maio 2019 Citação de JGabriel, Agora: O melhor é que mesmo com isso eles ganharam e subiram de divisão O passe é tipo o do Bruno Gaspar, mas o GR na verdade também foi um anjinho. porque foi substituido ao intervalo 😄 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Maio 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora: Qual é a base para o Jovane ficar no plantel? Com Raphinha, Matheus Pereira e um reforço (de peso) à sua frente, não me importava que ficasse como 4ª opção. Nunca será um Nani ou um Gelson, mas pode ser útil em determinados contextos. Não coloquei o Miguel Luís e o Geraldes porque, apesar de eu gostar deles, não me parece que vão ter a confiança do Keizer no futuro. Infelizmente, a meu ver, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Maio 2019 Nabiça 😄 E é por isto que se ensina aos miúdos, enquanto eles ainda são miúdos, que os atrasos não são feitos na direcção da baliza. Citação de Simeone, há 2 minutos: Com Raphinha, Matheus Pereira e um reforço (de peso) à sua frente, não me importava que ficasse como 4ª opção. Nunca será um Nani ou um Gelson, mas pode ser útil em determinados contextos. Não coloquei o Miguel Luís e o Geraldes porque, apesar de eu gostar deles, não me parece que vão ter a confiança do Keizer no futuro. Infelizmente, a meu ver, mas pronto. O Geraldes não sei, mas o Miguel Luís é bastante evidente que não conta para o Keizer. E aliás, quem tiver visto o jogo de Portugal no Mundial Sub20 contra a Coreia deve ter percebido bem o porquê, se é que não o perceberam nas vezes que jogou pelo Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 26 Maio 2019 Citação de Black Hawk, há 7 minutos: Nabiça 😄 E é por isto que se ensina aos miúdos, enquanto eles ainda são miúdos, que os atrasos não são feitos na direcção da baliza. O Geraldes não sei, mas o Miguel Luís é bastante evidente que não conta para o Keizer. E aliás, quem tiver visto o jogo de Portugal no Mundial Sub20 contra a Coreia deve ter percebido bem o porquê, se é que não o perceberam nas vezes que jogou pelo Sporting. Elucida-me em relação ao ML sff. Não vi o jogo da selecção. Quanto ao resto - afónico. Fogo, gritei, mas gritei a sério. Parecíamos malucos aqui na Vila. Fogo. Orgulho! Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 26 Maio 2019 Fair enough. Mas continuo a achar que se pode apostar em melhor que no Jovane. Já agora deixo aqui a minha maquete: Renan/Salin Coates, Mathieu/Neto/Ilori DD/Ristovski DE/Borja Gudelj/Bragança(ou Matheus Nunes)/Battaglia MC, Wendel/Doumbia/Geraldes Matheus/Raphinha EE/Plata/Elves (ou Brás) Vietto/Paulinho Phellype/Dala Gostava de ver o Domingos no plantel mas as posições já estão todas ocupadas, é tentar vendê-lo ao Depor com cláusula de recompra. O Battaglia é porque não vai dar para o despachar. Acredito na manutenção do Gudelj se for a um custo acessível. E depois é acertar nas contratações. O resto é tentar vender ou emprestar, não sabendo como é que isso vai acontecer em casos como o do Diaby que se calhar vai ter que ficar. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Maio 2019 Citação de Unclouded, há 4 minutos: Elucida-me em relação ao ML sff. Não vi o jogo da selecção. Quanto ao resto - afónico. Fogo, gritei, mas gritei a sério. Parecíamos malucos aqui na Vila. Fogo. Orgulho! Fez um jogo fraquíssimo. Em defesa dele pode-se dizer que todos se exibiram a um nível bem medíocre, e colectivamente, então, foi confrangedor, mas pereceu-me ser o elo mais fraco. E já é uma ideia que tenho desde há bastante tempo, já tinha dito isso ao longo da época. Não vejo ali nada que me chame a atenção. O rapaz faz-me lembrar o João Alves, um médio que por cá passou em meados da década passada. Não é mau em nenhum aspeto do jogo, mas é apenas razoável, no máximo, em tudo o que faz em campo. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 26 Maio 2019 Ver esse vídeo do Sarr faz-me levantar as mãos aos céus pelos centrais que temos agora. O Coates às vezes também faz jogos que não lembram a ninguém, mas é claramente outro nível. Nem falo do grande Mathieu, outra galáxia. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Maio 2019 O ideal era despachar o cepo do Ilori, que veio sabe-se lá porquê, para encaixar o Domingos no plantel. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 26 Maio 2019 Citação de Simeone, há 3 minutos: cepo do Ilori, O exagero. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Maio 2019 Citação de 1906, há 1 minuto: O exagero. Pagar 2.7M por ele não lembra a ninguém. O perfil até é o indicado, mas é uma andorinha. Não consigo gostar dele, tbh. Compartilhar este post Link para o post