jean-luc godard Publicado 15 Junho 2019 Miguel Quaresma também se vai embora Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 15 Junho 2019 Citação de Syn, há 8 minutos: Miguel Quaresma também se vai embora Porra já? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Junho 2019 Citação de 1906, há 23 minutos: Porra já? Foi rápido. vai para o Bordéus. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Junho 2019 Nao sei se é bom ou mau estas mexidas todas. Depende muito de quem entrar, fico na dúvida se continuamos uma casa a arder, e se não acaba por ser mau para a preparação da próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 16 Junho 2019 Citação de Syn, há 3 horas: Afinal vai ficar Miguel Quaresma? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 16 Junho 2019 Citação de Prata, Agora: Miguel Quaresma? Sim. Vem no Record. 1 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Junho 2019 Gamebox 19/20 + comparação face 18/19 Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 17 Junho 2019 Se fossem para o crl, vergonhoso o aumento nos sub11. Conheço vários pais que costumam levar os miúdos aos jogos e vão deixar de o fazer porque não faz sentido nenhum gastar 400€ para cima em 2 gameboxes. Ainda para mais num ano em que novamente não temos CL. Eu no meu caso sobe 24€, que nem me causa grande diferença. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Junho 2019 Eu tenho azar e salto de sub 23 para adulto e levo uma talhada do crl Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Junho 2019 (editado) 225€ para ir ver jogos de sub11? que vergonha. Editado 17 Junho 2019 por Longineu 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Junho 2019 A subida dos preços é ridícula, não há nada que o justifique...nem vamos à Champions. Tenham juízo . Até estava para comprar, mas sendo assim fico de pé atrás. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 17 Junho 2019 Citação de Longineu, há 11 minutos: 225€ para ir ver jogos de sub11? que vergonha. Isto assim induz em erro pa :verde: não é para ir ver jogos de sub11. Os putos (até 11 anos) é que pagam até 225€ para ter gamebox em Alvalade. Roubalheira, nada de acordo com isto. Principalmente porque (corrijam-me se tiver enganado) os preços têm subido sempre nos últimos anos. Nem se dá o caso de estarmos “desajustados” e isto ser como que uma atualização. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Junho 2019 E ao que parece perdemos o patrocínio da caixa na bancada. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 17 Junho 2019 Citação de depina, há 5 minutos: E ao que parece perdemos o patrocínio da caixa na bancada. Devem estar a retirar os patrocínios em tudo, visto que o Porto também perdeu o patrocínio no pavilhão. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Junho 2019 Citação de Modulor, há 19 minutos: Isto assim induz em erro pa :verde: não é para ir ver jogos de sub11. Os putos (até 11 anos) é que pagam até 225€ para ter gamebox em Alvalade. Roubalheira, nada de acordo com isto. Principalmente porque (corrijam-me se tiver enganado) os preços têm subido sempre nos últimos anos. Nem se dá o caso de estarmos “desajustados” e isto ser como que uma atualização. AH! 🤣 bem me estava a parecer estranho mesmo assim é ridicula a subida. 1 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Junho 2019 Citação de Simeone, há 26 minutos: A subida dos preços é ridícula, não há nada que o justifique...nem vamos à Champions. Tenham juízo . Até estava para comprar, mas sendo assim fico de pé atrás. Citação de depina, há 6 minutos: E ao que parece perdemos o patrocínio da caixa na bancada. 🤔 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Junho 2019 (editado) Citação de Syn, há 20 minutos: Devem estar a retirar os patrocínios em tudo, visto que o Porto também perdeu o patrocínio no pavilhão. Previsível. Com uma recapitalização recente e agora esta polémica toda à volta dos investimentos de risco e do Berardo não devem estar dispostos a meter dinheiro em futebol. Editado 17 Junho 2019 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Junho 2019 Amigos é mudar para o Boavista, 100 e tal euros quotas pagas e vão ver os jogos todos e ainda podem ir comer uma sandes à badalhoca! Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Junho 2019 Citação de Axadrezado, há 13 minutos: Amigos é mudar para o Boavista, 100 e tal euros quotas pagas e vão ver os jogos todos e ainda podem ir comer uma sandes à badalhoca! E granda francesinha em basicamente qualquer sítio do Porto 😀 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 17 Junho 2019 Parece que a ideia é mesmo substituir os putos por adeptos mais velhos, é a única lógica que vejo daqui. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Junho 2019 Quando os clubes se começam a consciencializar que se calhar baixar preços e facilitar o acesso ao estádio a mais pessoas até pode ser vantajoso a vários níveis, eis que o Sporting decide espetar com mais um aumento de preços para os lugares anuais, num ano de Liga Europa. Eu gosto das intenções do Varandas e de quem trabalha com ele. Mas acho que eles não entendem bem o fenómeno da modalidade. O futebol pede populismo, e ele tem que existir algures. Não convém que exista sempre, como acontecia com o antecessor, mas também não convém que seja erradicado de todo. Sem palhaços, não há circo. E esta era uma boa oportunidade para ser populista, baixando ligeiramente os preços e apostando numa forte campanha de marketing para chamar mais pessoas ao estádio e aumentar as assistências em Alvalade. Falhou redondamente. 4 Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 18 Junho 2019 Citação de migxstoper, há 3 horas: Parece que a ideia é mesmo substituir os putos por adeptos mais velhos, é a única lógica que vejo daqui. Lógica idêntica ao plantel do Sporting nos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 18 Junho 2019 Os clubes são como os bancos, em caso de falência, ou incumprimento, quem paga são os adeptos/povo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Junho 2019 Ridículo. Já não tinha comprado o ano passado e agora, longe de Lisboa, não compro de certeza. Que preços completamente absurdos. Compartilhar este post Link para o post