Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Qualquer trengo que consiga dar dois chutos na bola vale 2.7M. O Ilori não é mau, tem características interessantes e ainda vai a tempo de melhorar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 4 minutos:

Qualquer trengo que consiga dar dois chutos na bola vale 2.7M. O Ilori não é mau, tem características interessantes e ainda vai a tempo de melhorar. 

Sinceramente, preferia ter ido buscar um Maras ou um Borevkovic, que são mais jovens e provavelmente seriam mais baratos ou o mesmo preço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 2 horas:

Falando de Acuna, este Acuna versão Keizer é bastante útil e nada desesperante. Até fez-me esquecer o Acuna do ano passado. 

E mais uma vez deixa-me confuso que raio de m*rda andava o JJ a fazer por cá.

Tão verdade. o Acuña já não irrita e até consegue jogar bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 9 horas:

O exagero. 

nenhum exagero.
Aliás um central que supostamente tem algum nível, nunca pode fazer um cabeceamento como o que fez aos 90' e que ia dando o golo ao Brahimi.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o ML não conta para o treinador (também concordo que ele não tem qualidade para este nível), então o Geraldes, a avaliar pelo tempo que jogou, também não deverá contar, infelizmente.

Aliás, sem ter certeza, acho que ainda jogou menos que o ML:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 1 hora:

O grande problema da vossa dupla de centrais, é a velocidade. 

O Mathieu deve ser dos jogadores mais rápidos do plantel...

Com o Coates concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mathieu tem uma aceleração anormal. Só não é o central mais rápido do plantel porque o Ilori é uma flecha.

Ilori que, já agora, não é de todo o cepo que se vai dizendo aqui. O problema dele sempre foi e vai continuar a ser psicológico. Nunca foi um jogador concentrado e focado durante os 90 minutos. Mas vai ficar, e eu também espero que fique.

Já agora, sobre o velhote:

D7imBwYWsAA4Fkt.jpg:large

Como não amar?

Compartilhar este post

Link para o post

Mathieu, Coates, Ilori e Neto chega perfeitamente para ser campeão em Portugal. O problema está nas incógnitas que serão as laterais. E o 8 que nunca fará esquecer o BF ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo o Coates até tem uma passada larga não sendo rápido. Atrapalha o suficiente para depois vir o velhote apagar o fogo.

Mathieu ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Mathieu, Coates, Ilori e Neto chega perfeitamente para ser campeão em Portugal. O problema está nas incógnitas que serão as laterais. E o 8 que nunca fará esquecer o BF ❤️

Não só chega, como seria o melhor quarteto de centrais do campeonato. E eu tenho progressivamente mudado de opinião, e acho que devemos fazer um esforço para comportar os 4 no plantel. Mas gostava de conseguir ter umas luzes sobre o ordenado do Neto, algures durante as próximas semanas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Ilori que, já agora, não é de todo o cepo que se vai dizendo aqui. O problema dele sempre foi e vai continuar a ser psicológico. Nunca foi um jogador concentrado e focado durante os 90 minutos. Mas vai ficar, e eu também espero que fique.

Sinceramente, acho que um central com um índice de concentração tão baixo não vale de muito. A não ser que seja extraordinário nos outros aspetos, que não é o caso.

Preferia ter poupado esses quase 3M e aguentado até ao fim da época com o que havia. Agora tínhamos o Domingos pronto para assumir esse lugar (que, na minha opinião, é bem superior).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 11 minutos:

Sinceramente, acho que um central com um índice de concentração tão baixo não vale de muito. A não ser que seja extraordinário nos outros aspetos, que não é o caso.

Preferia ter poupado esses quase 3M e aguentado até ao fim da época com o que havia. Agora tínhamos o Domingos pronto para assumir esse lugar (que, na minha opinião, é bem superior).

Eu cá acho que o Ilori até acabou por dar bastante jeito mesmo tendo poucos minutos. Sempre que entrou como suplente foi importante, seja a defesa direito ou terceiro central.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 10 minutos:

Mas ele é bem acima da média em alguns aspectos. É velocíssimo, é bastante capaz na marcação, é claramente acima da média com bola, no passe e na condução. E a concentração pode ir melhorando com a maturidade.

O valor dele... vale o que vale. Já cá está, portanto não interessa muito. O dinheiro já lá está. E eu acredito que o Domingos não quer voltar, sobretudo se mantivermos o Coates. Ele não quer ser 4º central por cá e gosta de estar em Espanha. Então se o Depor ainda conseguir a subida à La Liga, ele nunca mais regressa.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Gudejl não volte da china. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Eduardo vier, não acredito no Gudelj, por muita vontade que o jogador tenha em ficar.

Its not up to him

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de spaceman, há 33 minutos:

fala-se na Cláudia Lopes da TVI para nova diretora de comunicação

gosto muito

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de spaceman, há 1 hora:

fala-se na Cláudia Lopes da TVI para nova diretora de comunicação

Bem que faz falta uma mulher para meter ordem naquilo

Compartilhar este post

Link para o post

É a versão feminina de se ter ido buscar o Pedro Sousa nos anos negros. Parece que fazem de propósito. Ainda por cima agora que os brunhos têm estado mais quietos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...