Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Preferia investir num trinco a sério do que manter o Gudelj. Na época toda, se gostei de 5 jogos dele foi muito. Aliás, para mim é tão prioritário ir buscar um trinco como reforçar as laterais.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 15 horas:

Couberam 2, não couberam 3. E digo já aqui, se é para ficar com Bragança, Doumbia e Gudelj mais vale deixarem o rapaz ir a vida dele.

Com 19 aninhos precisa é de jogar e não fazer figura de corpo presente num plantel onde não vai ter espaço. Se o Gudelj ficar, o Bragança perde o espaço todo.

Bragança emprestado ao Rio Ave do Carvalhal não era mau, se de facto não contar para nós esta época.

Citação de Poeira, há 14 horas:

Não só cabem todos como ainda vejo espaço para o Paulinho ou o Matheus Nunes aí. Não me parece que o Geraldes ou o Miguel Luís contem para o plantel da próxima época.

E eu também aceitaria a manutenção do Gudelj. É um jogador da confiança do treinador e, se ficar definitivamente a custo zero e com um ordenado mais baixo, não me parece mal pensado. Sobretudo porque, antes dessa posição (e porque confio muito no Bragança), acho que prioritário mesmo são as laterais (na esquerda o Acuña deve sair), o substituto do Bruno e um extremo para jogar a partir da esquerda. Depois então sim, se sobrar dinheiro para isso, podemos tentar pensar num 6 e num GR.

Concordo com praticamente tudo. Esse extremo a jogar no lado esquerdo tem de ser um criativo a sério. Além disso, situação dos laterais é grave e prioritária (só ficava com Borja e Risto).  Para além disso, dois médios atacantes também é necessário, ou pelo menos um (dependendo de quem ficar, o Geraldes poderia contar mas não me cheira).

Compartilhar este post

Link para o post

E não acredito que o Daniel Bragança alguma vez vá ser aposta, no Sporting, a 6. Até no Farense jogou mais adiantado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 horas:

E não acredito que o Daniel Bragança alguma vez vá ser aposta, no Sporting, a 6. Até no Farense jogou mais adiantado.

Depende do treinador que apanhar. Via perfeitamente o Keizer a metê-lo a 6.

Com um gajo mais old school que acha que um 6 é para lavrar já é para esquecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém arranja a entrevista do Keizer? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 5 horas:

Bruno Fernandes vai aparecer na novela "Alma e Coração" da SIC

Ele foi entrevistado na Cristina. Foi giro, por acaso. A miúda dele :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 8 horas:

Isto pode não ser de todo um problema. O Sporting está a evoluir para um 4x2x3x1 bem definido, e aí o Bragança encaixa bem melhor como médio mais defensivo do que num 4x3x3.

Aliás, acho até redutor pensar-se em contratar um 6 que não encaixe também num duplo-pivot. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 19 horas:

Bruno Fernandes vai aparecer na novela "Alma e Coração" da SIC

Isso é interessante, mas isto vai ser mais:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha reparado. É perguntar depois se ele gostou mais de contracenar com a Soraia ou com a Sofia. 

Por acaso estou a achar um bocado estranho o BF andar a correr tantas coisas mediáticas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 11 minutos:

Já tinha reparado. É perguntar depois se ele gostou mais de contracenar com a Soraia ou com a Sofia. 

Por acaso estou a achar um bocado estranho o BF andar a correr tantas coisas mediáticas. 

A iminência de bater um recorde de transferência ajuda a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou simplesmente anda a amealhar dinheiro extra agora para continuar no Sporting até ao fim da carreira :27_sunglasses:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 12 minutos:

Ou simplesmente anda a amealhar dinheiro extra agora para continuar no Sporting até ao fim da carreira :27_sunglasses:

Isso é que era :17_heart_eyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das imagens que mais gostei da final da taca (finalmente consegui arranjar um video que a tinha hehe)

Capture2-min.png

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 minuto:

Foi antes das grandes penalidades?

yup, e ainda durou algum tempo. Perguntas isso porque o Dost estava fora da rodinha? :4_joy:

Editado por Sandes.
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 19 minutos:

yup, e ainda durou algum tempo. Perguntas isso porque o Dost estava fora da rodinha? :4_joy:

Nem tinha reparado nisso, mas é uma boa observação :8_laughing:

Mas BF 💚  a voz do líder antes de um momento decisivo

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

E antes disso o Bruno foi meter juízo na cabeça do Raphinha que estava todo f*dido e em modo Cardozo com os adjuntos.

Bruninho 💚

Compartilhar este post

Link para o post

que gajo incrível

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 5 horas:

Uma das imagens que mais gostei da final da taca (finalmente consegui arranjar um video que a tinha hehe)

Capture2-min.png

Onde posso ver o vídeo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Em 29/05/2019 at 10:33:

Isso é interessante, mas isto vai ser mais:

Nota-se bem que o Bruno gosta não só do que faz, mas de perceber o que faz e porque o faz. Não é só estar lá dentro e brincar na areia, é visível até por aqui o que ele entende sobre o jogo.

E já agora, a Sofia é bem fofinha ❤️

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...