jean-luc godard Publicado 28 Maio 2019 Bruno Fernandes vai aparecer na novela "Alma e Coração" da SIC Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 28 Maio 2019 Preferia investir num trinco a sério do que manter o Gudelj. Na época toda, se gostei de 5 jogos dele foi muito. Aliás, para mim é tão prioritário ir buscar um trinco como reforçar as laterais. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Maio 2019 Citação de Pickle Rick, há 15 horas: Couberam 2, não couberam 3. E digo já aqui, se é para ficar com Bragança, Doumbia e Gudelj mais vale deixarem o rapaz ir a vida dele. Com 19 aninhos precisa é de jogar e não fazer figura de corpo presente num plantel onde não vai ter espaço. Se o Gudelj ficar, o Bragança perde o espaço todo. Bragança emprestado ao Rio Ave do Carvalhal não era mau, se de facto não contar para nós esta época. Citação de Poeira, há 14 horas: Não só cabem todos como ainda vejo espaço para o Paulinho ou o Matheus Nunes aí. Não me parece que o Geraldes ou o Miguel Luís contem para o plantel da próxima época. E eu também aceitaria a manutenção do Gudelj. É um jogador da confiança do treinador e, se ficar definitivamente a custo zero e com um ordenado mais baixo, não me parece mal pensado. Sobretudo porque, antes dessa posição (e porque confio muito no Bragança), acho que prioritário mesmo são as laterais (na esquerda o Acuña deve sair), o substituto do Bruno e um extremo para jogar a partir da esquerda. Depois então sim, se sobrar dinheiro para isso, podemos tentar pensar num 6 e num GR. Concordo com praticamente tudo. Esse extremo a jogar no lado esquerdo tem de ser um criativo a sério. Além disso, situação dos laterais é grave e prioritária (só ficava com Borja e Risto). Para além disso, dois médios atacantes também é necessário, ou pelo menos um (dependendo de quem ficar, o Geraldes poderia contar mas não me cheira). Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 28 Maio 2019 E não acredito que o Daniel Bragança alguma vez vá ser aposta, no Sporting, a 6. Até no Farense jogou mais adiantado. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 28 Maio 2019 Citação de Simeone, há 3 horas: E não acredito que o Daniel Bragança alguma vez vá ser aposta, no Sporting, a 6. Até no Farense jogou mais adiantado. Depende do treinador que apanhar. Via perfeitamente o Keizer a metê-lo a 6. Com um gajo mais old school que acha que um 6 é para lavrar já é para esquecer. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Maio 2019 (editado) Jesus, Marco Silva e Carvalhal marcam presença em homenagem a Paulinho (1 de junho às 16.30 na Cova da Piedade) espero que dê na sportingtv Editado 28 Maio 2019 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 28 Maio 2019 Ninguém arranja a entrevista do Keizer? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 28 Maio 2019 Citação de Syn, há 5 horas: Bruno Fernandes vai aparecer na novela "Alma e Coração" da SIC Ele foi entrevistado na Cristina. Foi giro, por acaso. A miúda dele Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 28 Maio 2019 Citação de Longineu, há 18 minutos: Jesus, Marco Silva e Carvalhal marcam presença em homenagem a Paulinho (1 de junho às 16.30 na Cova da Piedade) espero que dê na sportingtv Se alguém souber de preços e assim que avise que até era capaz de ir lá ver. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Maio 2019 Citação de Simeone, há 8 horas: E não acredito que o Daniel Bragança alguma vez vá ser aposta, no Sporting, a 6. Até no Farense jogou mais adiantado. Isto pode não ser de todo um problema. O Sporting está a evoluir para um 4x2x3x1 bem definido, e aí o Bragança encaixa bem melhor como médio mais defensivo do que num 4x3x3. Aliás, acho até redutor pensar-se em contratar um 6 que não encaixe também num duplo-pivot. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Maio 2019 Citação de Syn, há 19 horas: Bruno Fernandes vai aparecer na novela "Alma e Coração" da SIC Isso é interessante, mas isto vai ser mais: 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 29 Maio 2019 Já tinha reparado. É perguntar depois se ele gostou mais de contracenar com a Soraia ou com a Sofia. Por acaso estou a achar um bocado estranho o BF andar a correr tantas coisas mediáticas. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Maio 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 11 minutos: Já tinha reparado. É perguntar depois se ele gostou mais de contracenar com a Soraia ou com a Sofia. Por acaso estou a achar um bocado estranho o BF andar a correr tantas coisas mediáticas. A iminência de bater um recorde de transferência ajuda a isso. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 29 Maio 2019 Ou simplesmente anda a amealhar dinheiro extra agora para continuar no Sporting até ao fim da carreira Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Maio 2019 Citação de Dominator, há 12 minutos: Ou simplesmente anda a amealhar dinheiro extra agora para continuar no Sporting até ao fim da carreira Isso é que era Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Maio 2019 Uma das imagens que mais gostei da final da taca (finalmente consegui arranjar um video que a tinha hehe) 7 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 31 Maio 2019 Foi antes das grandes penalidades? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Maio 2019 (editado) Citação de ComiC, há 1 minuto: Foi antes das grandes penalidades? yup, e ainda durou algum tempo. Perguntas isso porque o Dost estava fora da rodinha? Editado 31 Maio 2019 por Sandes. 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 31 Maio 2019 (editado) Citação de Sandes., há 19 minutos: yup, e ainda durou algum tempo. Perguntas isso porque o Dost estava fora da rodinha? Nem tinha reparado nisso, mas é uma boa observação Mas BF 💚 a voz do líder antes de um momento decisivo Editado 31 Maio 2019 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 31 Maio 2019 E antes disso o Bruno foi meter juízo na cabeça do Raphinha que estava todo f*dido e em modo Cardozo com os adjuntos. Bruninho 💚 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Maio 2019 Citação de Sandes., há 5 horas: Uma das imagens que mais gostei da final da taca (finalmente consegui arranjar um video que a tinha hehe) Onde posso ver o vídeo? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 31 Maio 2019 (editado) Citação de Poeira, Em 29/05/2019 at 10:33: Isso é interessante, mas isto vai ser mais: Nota-se bem que o Bruno gosta não só do que faz, mas de perceber o que faz e porque o faz. Não é só estar lá dentro e brincar na areia, é visível até por aqui o que ele entende sobre o jogo. E já agora, a Sofia é bem fofinha ❤️ Editado 31 Maio 2019 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post