Hammerfall Publicado 18 Junho 2019 Citação de Poeira, há 7 horas: Quando os clubes se começam a consciencializar que se calhar baixar preços e facilitar o acesso ao estádio a mais pessoas até pode ser vantajoso a vários níveis, eis que o Sporting decide espetar com mais um aumento de preços para os lugares anuais, num ano de Liga Europa. Eu gosto das intenções do Varandas e de quem trabalha com ele. Mas acho que eles não entendem bem o fenómeno da modalidade. O futebol pede populismo, e ele tem que existir algures. Não convém que exista sempre, como acontecia com o antecessor, mas também não convém que seja erradicado de todo. Sem palhaços, não há circo. E esta era uma boa oportunidade para ser populista, baixando ligeiramente os preços e apostando numa forte campanha de marketing para chamar mais pessoas ao estádio e aumentar as assistências em Alvalade. Falhou redondamente. Basta ver a reta final de época do Boavista. Estádio sempre cheio. E agora com os novos bilhetes de época, tenho um tio meu que até se quer fazer sócio, vê lá. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Junho 2019 Numa altura em que também é importante para o clube garantir a renovação da massa jovem do mesmo, aumentam de forma absurda o preço para sub-11. Posso estar muito enganado mas diria que se vai levar uma talhada na venda de Gamebox's. Diria que se irão vender no mínimo, menos 7k. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Junho 2019 Citação de Pickle Rick, há 1 hora: Numa altura em que também é importante para o clube garantir a renovação da massa jovem do mesmo, aumentam de forma absurda o preço para sub-11. Posso estar muito enganado mas diria que se vai levar uma talhada na venda de Gamebox's. Diria que se irão vender no mínimo, menos 7k. Sim, ao menos que tivessem descido o das crianças. Que falta de visão, meu deus. Ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Junho 2019 Já o ano passado houve uma quebra de 3 mil GB relativamente ao ano anterior (2017). Este ano a quebra ainda será maior. O ano passado foram vendidas 18k. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Junho 2019 Citação de Taka, há 1 hora: Já o ano passado houve uma quebra de 3 mil GB relativamente ao ano anterior (2017). Este ano a quebra ainda será maior. O ano passado foram vendidas 18k. 18k, num estádio como o nosso, é um desastre. Agora imaginem com este aumento de preços. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 18 Junho 2019 Vamos buscar um guarda redes a sério, ou é para ficar Renan/Max/Diogo Sousa? Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 18 Junho 2019 Não me cheira que o Renan sente por isso deve subir o Max à equipa A. Agrada me porque não fica atrás do Salin, é novo e é da formação, apesar de poder sentir bom para o desenvolvimento dele um ano a titular numa equipa da Primeira Liga. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Junho 2019 Que cargo ocupa o Tomaz Morais na estrutura do Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Junho 2019 Citação de Vaart10, há 3 minutos: Que cargo ocupa o Tomaz Morais na estrutura do Sporting? É Director do departamento de liderança e formação. Agora vai ter poderes mais abrangentes, a pasta da formação passou para ele agora. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Junho 2019 A pasta da formação do futebol ou toda a formação do clube? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Junho 2019 Citação de Vaart10, há 1 minuto: A pasta da formação do futebol ou toda a formação do clube? Vai liderar a direcção do futebol jovem do Sporting, em articulação com o director da Academia (Paulo Gomes) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Junho 2019 Citação de Vaart10, há 22 minutos: Que cargo ocupa o Tomaz Morais na estrutura do Sporting? Vai assumir o lugar do Vidigal. É basicamente uma figura de presença. A parte técnica está a cargo do Paulo Gomes. Do que tenho lido e conheço das pessoas, acho que continuamos a dar tiros nos pés. Mas vou esperar para ver. Primeiro que tudo, para ver quem vão ser os treinadores dos sub-15, sub-17, sub-19 e sub-23. Depois, para ver que mudanças de fundo (que bem são necessárias) é que vão ocorrer na Academia. Mas vou já largar uma ideia que na realidade parece impossível e que para mim faria todo o sentido: com uma aposta clara no Keizer enquanto treinador principal e figura deste projecto desportivo, não entendo como é que ele não tem um peso significativo na escolha do próximo treinador dos sub-23. Tragam alguém da confiança dele para comandar essa equipa e ajudar a moldar os jogadores ao que ele pretende. Para além disso, seria de todo lógico que o João Couto acompanhasse esta geração para os sub-19, e que o Pedro Coelho fizesse o mesmo para os sub-17. E o próprio Pedro Pontes poderia também subir com a sua geração para os sub-15. Não é algo assim tão difícil de executar. Btw, o Luís Dias saiu do clube, supostamente também como parte da reestruturação actual. Coordenador técnico do Pólo-EUL, era um dos técnicos mais antigos do Sporting, com 23 anos de casa e, diz quem conhece melhor o trabalho dele, era uma figura de grande valor e importância para o nosso recrutamento mais jovem. Parece que vai trabalhar para a Gestifute. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Junho 2019 O Leonel Pontes vai ser o treinador dos sub-23 e o Pedro Coelho dos sub-19. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Junho 2019 A subida do Pedro Coelho é pra que? Pra ganhar o campeonato de juniores? Depois se não ganhar já não presta? Em vez de darem continuidade ao bom trabalho que realizou com a equipa que tinha, passa para os juniores. Na minha maneira de ver não faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Junho 2019 Citação de Diogo_CFB, Agora: O Leonel Pontes vai ser o treinador dos sub-23 e o Pedro Coelho dos sub-19. Já é oficial? Vi rumores nesse sentido, mas não sei se já estão confirmados. No caso do Pedro Coelho também não me oponho. Pela antiguidade no posto, acredito que o João Couto tenha pedido ao clube para se manter como treinador dos sub-17. De outra forma já teria subido um escalão. Citação de Jimpo, Agora: A subida do Pedro Coelho é pra que? Pra ganhar o campeonato de juniores? Depois se não ganhar já não presta? Em vez de darem continuidade ao bom trabalho que realizou com a equipa que tinha, passa para os juniores. Na minha maneira de ver não faz sentido. A ideia deveria ser essa, e é aquilo que me parece, de longe, mais lógico. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Junho 2019 Parece que estão "certos". Falta apenas oficializar. 1 Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 20 Junho 2019 https://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/793753 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Junho 2019 Demiral a jogar Sarriball? Vou ter de começar a acompanhar a Juventus para ver isso 😄 Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 20 Junho 2019 Eu não devo de perceber patavina de desporto porque a cada jogo que eu via desse rapaz so via um jogador limitadíssimo, a achava a venda dele boa. 1 Compartilhar este post Link para o post