bug Publicado 25 Maio 2019 Citação de Pickle Rick, Agora: Um presidente que não quis ser chamado ao relvado, a diferença na postura.... Se o BdC ainda fosse presidente, era o último a ser chamado para ser o centro das atenções. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 25 Maio 2019 Esperem, esperem, os adeptos estavam a assobiar o Keizer enquanto discursava? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 25 Maio 2019 Citação de Lewa, há 3 minutos: Não vi bem o jogo mas parabéns a nós crl! Ninguém diria que iriamos ganhar 2 taças este ano! Até era giro quem tivesse paciência ir buscar o que se disse na altura sobre o que seria expectável para esta época. Dizer que se superou as expectativas até é estar a ser injusto para o que se fez versus o que se pensava na altura. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 25 Maio 2019 Citação de Malaik0, há 3 minutos: Esperem, esperem, os adeptos estavam a assobiar o Keizer enquanto discursava? Não foi para ele. Foi para a tentativa de invasão de campo. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 25 Maio 2019 Citação de Malaik0, há 5 minutos: Esperem, esperem, os adeptos estavam a assobiar o Keizer enquanto discursava? Puxa atrás na RTP3 e vê. Não assobiaram ao homem. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 25 Maio 2019 Obrigado pelo esclarecimento pessoas. Estava a achar estranho, mas destes adeptos já se espera tudo. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 25 Maio 2019 Aposto é que metade do estádio só vai saber o que o Keizer disse amanhã nos jornais. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Maio 2019 Até eles têm noção lá dentro... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Maio 2019 Só agora ouvi as declarações do Cintra, que coisa mais triste. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Maio 2019 Parabéns ao pessoal daqui. Bela época apesar de tudo. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Maio 2019 Contente pela taça mas epá... Falamos daqui a uns dias. pqp. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Maio 2019 Esta é a imagem do dia. Um gajo que chega do Barcelona, da elite, mais do que habituado a ganhar e a jogar contra os melhores dos melhores, a chorar que nem um menino depois de ganhar uma Taça de Portugal. Aos 35 anos e com um histórico de lesões e um maço de tabaco por dia, faz 120 minutos contra um tractor agrícola que cria constante desgaste nos duelos individuais, mete-o no bolso e ainda faz uns sprints à maluco, qual imagem de marca, pelo campo fora. O melhor em campo, sem sombra de dúvida. Espalha classe e qualidade, claramente diverte-se por cá e vibra com isto. Era impossível pedir-lhe mais. Só tenho pena de que ele não tenha renovado para a vida, há uns dias atrás. É o melhor central que já vi neste clube. Grande velhote. 31 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Maio 2019 Citação de Duluoz-, há 1 hora: Até era giro quem tivesse paciência ir buscar o que se disse na altura sobre o que seria expectável para esta época. Dizer que se superou as expectativas até é estar a ser injusto para o que se fez versus o que se pensava na altura. Sei que fiz posts mais elaborados sobre o assunto, mas neste tópico só encontrei dois logo nas primeiras páginas - os outros devem ter ficado espalhados outros tópicos e não me apetece ir procurá-los. Ainda assim: Citação de Black Hawk, Em 01/07/2018 at 01:46: Vamos ser campeões. Calling it now. Falhei redondamente na minha previsão Estava a brincar, obviamente, quando escrevi aquilo. No mesmo dia fiz um post, isto numa altura em que não tínhamos sequer jogadores suficientes para fazer uma peladinha entre amigos, em que já falava sobre o plantel. Citação de Black Hawk, Em 01/07/2018 at 23:25: O nosso plantel não é assim tão mau quanto isso. É mais fraco, precisa de uns ajustes, mas não é ruim de todo. O principal problema é a instabilidade interna: a diretiva, pois vêm aí eleições e ninguém sabe ao certo qual será o projecto desportivo a partir de Setembro; e a de base, pois a fratura entre os adeptos não desapareceu. Haverá uma enorme pressão dos adeptos para que surjam resultados logo de início, e aposto como muita gente está à espera do primeiro mau resultado para começarem a disparar contra os 71%. Esta pressão passará para os jogadores. E se, de facto, começarmos mal a época, a contestação interna vai tornar-se intolerável. Fora isso, o plantel actual não é mau de todo. Por esta altura dá para montar um onze com Viviano, Ristovki, Coates, Mathieu, (inserir lateral esquerdo), Wendel, Geraldes, Acuña, Matheus Pereira, Montero e Doumbia. Vindo um médio para juntar a Wendel e Geraldes; um extremo para juntar a Acuña e Matheus; e um avancado/médio ofensivo, fica um onze base bem interessante. Mais fraco do que o do ano passado, sim, mas perfeitamente capaz. O problema serão os adeptos. Muitos não vão perceber que este terá de ser um ano de transição à imagem de 2013/14, vão exigir o título e uma boa parte está à espera que corra mal para minar internamente qualquer solução pós-Bruno. Na expectativa, claro, que este volte. Qualquer treinador interessante percebe isto e não se quer cá meter. Daí acabarmos com o Peseiro. Não fosse ele, seria alguém do mesmo nível. Aliás, já foi por esse motivo que o Bruno acabou por meter cá alguém do (baixo) nível do Mihajlović. Nem ele arranjou melhor. Ora: - Plantel não é mau de todo: check. - Contestação a cada mau resultado: check. Basta ver o que aconteceu ao Keizer quando deixou de ganhar. O Peseiro passou pelo mesmo. - A minha previsão de um onze com os jogadores que havia na altura foi: Viviano, Ristovki, Coates, Mathieu, (inserir lateral esquerdo), Wendel, Geraldes, Acuña, Matheus Pereira, Montero e Doumbia (o avançado). Dá medo recordar o cenário do plantel no início de Julho, valha-me São Stromp... O que então acrescentei como reforços seria um médio para juntar ao Wendel e ao Geraldes (acabaram por ser Gudelj e Bruno Fernandes, sendo que o Geraldes não ficou), um extremo para juntar a Acuña e Matheus (entraram Diaby e Raphinha, saiu o Matheus), e um avançado/médio ofensivo (que foi o Bas Dost). Falei ainda num defesa esquerdo, que foi o Jefferson e mais tarde o Borja. - Sobre previsões, neste post falei pouco mas referi-o noutros posts, seria um ano de transição, para fazer o melhor possível sem grandes ambições, mas que o plantel com os ajustes necessários até seria perfeitamente capaz (foi esta a expressão usada na altura), embora mais fraco do que foi nos anos anteriores. Diria que ultrapassámos as expectativas. As minhas, pelo menos, já que não posso falar pelas dos outros. E não só no futebol. Quando nos lembramos do estado absolutamente caótico em que o Sporting estava no Verão, e passados meros meses vencemos duas Taças no futebol, títulos europeus nas modalidades, quem viu o ambiente incrível no jogo de sexta contra o Modicus e o de ontem no Jamor... Pah, é uma diferença do caraças. Aos poucos, com calma, isto está a ir ao sítio. Há um ano estávamos a viver os Winds of Winter, nesta altura estamos num Dream of Spring. Estou ansioso para saber como continua a história. 1 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 26 Maio 2019 Citação de Bashir, há 25 minutos: Contente pela taça mas epá... Falamos daqui a uns dias. pqp. ?? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Maio 2019 Cheguei agora a casa. nao consigo descrever este dia. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Maio 2019 Citação de Black Hawk, há 7 horas: Sei que fiz posts mais elaborados sobre o assunto, mas neste tópico só encontrei dois logo nas primeiras páginas - os outros devem ter ficado espalhados outros tópicos e não me apetece ir procurá-los. Ainda assim: Falhei redondamente na minha previsão Estava a brincar, obviamente, quando escrevi aquilo. No mesmo dia fiz um post, isto numa altura em que não tínhamos sequer jogadores suficientes para fazer uma peladinha entre amigos, em que já falava sobre o plantel. Ora: - Plantel não é mau de todo: check. - Contestação a cada mau resultado: check. Basta ver o que aconteceu ao Keizer quando deixou de ganhar. O Peseiro passou pelo mesmo. - A minha previsão de um onze com os jogadores que havia na altura foi: Viviano, Ristovki, Coates, Mathieu, (inserir lateral esquerdo), Wendel, Geraldes, Acuña, Matheus Pereira, Montero e Doumbia (o avançado). Dá medo recordar o cenário do plantel no início de Julho, valha-me São Stromp... O que então acrescentei como reforços seria um médio para juntar ao Wendel e ao Geraldes (acabaram por ser Gudelj e Bruno Fernandes, sendo que o Geraldes não ficou), um extremo para juntar a Acuña e Matheus (entraram Diaby e Raphinha, saiu o Matheus), e um avançado/médio ofensivo (que foi o Bas Dost). Falei ainda num defesa esquerdo, que foi o Jefferson e mais tarde o Borja. - Sobre previsões, neste post falei pouco mas referi-o noutros posts, seria um ano de transição, para fazer o melhor possível sem grandes ambições, mas que o plantel com os ajustes necessários até seria perfeitamente capaz (foi esta a expressão usada na altura), embora mais fraco do que foi nos anos anteriores. Diria que ultrapassámos as expectativas. As minhas, pelo menos, já que não posso falar pelas dos outros. E não só no futebol. Quando nos lembramos do estado absolutamente caótico em que o Sporting estava no Verão, e passados meros meses vencemos duas Taças no futebol, títulos europeus nas modalidades, quem viu o ambiente incrível no jogo de sexta contra o Modicus e o de ontem no Jamor... Pah, é uma diferença do caraças. Aos poucos, com calma, isto está a ir ao sítio. Há um ano estávamos a viver os Winds of Winter, nesta altura estamos num Dream of Spring. Estou ansioso para saber como continua a história. É isso tudo. Passámos de um sonho, para uma ressaca e em 2 semanas para um bruto pesadelo. E agora 1 ano depois voltámos ao sonho. Mas desta vez com um presidente saudável nos destinos do clube. E só mais uma coisa. Há 1 ano atrás o Varandas foi o primeiro a chegar-se à frente. A dizer basta. A mostrar que havia opções. Era o meu candidato, quem queria que ganhasse e no entanto votei no Benedito numa lógica de união no clube. Que valente soco levei nestes meses e ainda bem. O Varandas tem tudo para ser dos maiores de sempre. E estes titulos todos e a imagem que aquelas lágrimas representam já são história. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Maio 2019 Pego nas palavras do @Poeira Que orgulho de ter o Mathieu no plantel e de o ver chorar por ganhar uma taça de Portugal. Falta-lhe ganhar um campeonato pra estar ao nível do André Cruz. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 26 Maio 2019 Muito muito feliz. O futebol tem destas coisas poéticas que torna impossível ficar indiferente, mesmo depois de um jogo em que pouco ou nada fizemos de jeito. Depois do ano passado e das consequências que isto trouxe para o decorrer desta esta Taça tinha de ser nossa. E fiquei contente por todos os intervenientes terem feito questão de o realçar em todas as declarações que deram pós-jogo. Não é coisa para esquecer, nem tão pouco para desvalorizar, a mossa foi muito grande e chegarmos um ano depois com dois canecos na mão é melhor que soro. Não consegui segurar as lágrimas quando aquele golo caiu nos pés do Dost, é destino puro. O esforço e qualidade do Mathieu foi de arrepiar a espinha. Temos um plantel recheado de pinos, mas de alguma forma conseguimos ir colando cacos e formar um grupo que se protege com unhas e dentes, ontem foi mais uma prova e foi fundamental para termos a sorte que merecemos. Um propz para o @AriGold76 e mais um ou outro que nem me lembro do nick. Esta é para vocês também, que acredito que no fundo a sintam como todos sentimos. Só espero que sem qualquer tipo de amargo de boca, estamos na altura certa de cagar nas palermices que nos fez andar divididos nos últimos tempos. Agora é esticar as pernas e preparar para os embates da próxima época. Reorganizar o plantel e arrancar com máxima força e confiança para fugirmos dos solavancos de uma vez por todas. Só deixar um abraço à malta do Porto aqui do cmpt, são finais que ninguém merece perder, deram tudo e fizeram por ganhar o caneco. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Maio 2019 Achei um piadão ao Gudelj, quando saiu estava todo f*dido lesionado. Nos penaltis e nos festejos, já andava lá todo maluco Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 26 Maio 2019 Citação de Ace, Em 07/05/2019 at 15:47: Vou ao Jamor pela primeira vez crl. Espero trazer a taça e que seja uma festa do crl 😊😊😊 Impagável. Estou de rastos, mas valeu cada minuto. Obrigado Sporting, nem tenho muito mais palavras para já 💚 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 26 Maio 2019 Sinto que acaba por ser frustrante para o FC Porto pelo que fez na segunda parte, mas como já li algures, era justiça poética vencermos isto. E vencemos não porque temos o modelo de jogo mais assimilado ou as melhores individualidades, mas porque tivemos um espírito de sacrifício superior. Sei que há quem não goste muito disso (até eu), mas por vezes no futebol também se ganham coisas na crença e no acreditar. Ontem foi dia de ir buscar o Sporting ao buraco e tirá-lo de lá quando já estava com a mão para puxar. O golo aos 120+1' foi um verdadeiro soco no estômago, e portanto lá desliguei a televisão. No ano passado, na meia-final da Taça, desliguei e fui ver "La Casa de Papel". Este ano para a Taça da Liga, estava numa tasca, peguei no carro e fui dar uma volta de carro na Antena 3. E ontem lá desliguei e comecei-me a vestir para ir a um jantar. Eis que ligo no momento exato em que vai para intervalo e lá vejo uma mãe e uma filha do Porto a chorarem. Percebi logo, mais uma vez a dar sorte! Lá continuarei a fazer isto se for para vencermos sempre. E não deixa de ser curioso que, no nosso ano de "ressaca" acabemos por ter momentos absolutamente incríveis e emocionantes, tanto ao ponto que, pela primeira vez na minha vez, quero comprar camisolas oficiais. E bem, ontem eu queria uma do Bruno Fernandes, mas já hoje, acho que quero do Mathieu. Não há palavras para o jogo ABSURDO que fez ontem. Secou completamente a maior ameaça do Porto, liderou a defesa contra a avalanche do Porto na segunda parte e na segunda parte do prolongamento. E com 35 anos, passagens por Valência, Barcelona, ainda dá para ir chorar depois desta conquista. Zero ídolos? Quero é mais destes a vestir a verde e branca. Melhor central que já vi com a nossa camisola, finalmente o André Cruz tem um que mereça estar ao seu lado. Um abraço para vocês todos, mesmo os com opiniões quase sempre distintas da maioria. O Sporting também é isto, é um orgulho ser deste clube ao vosso lado. 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 26 Maio 2019 https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/fredy-montero-celebrou-conquista-do-sporting-no-canada?ref=Detalhe_RecomendadasVideo_pb ❤️ Compartilhar este post Link para o post