JGabriel Publicado 11 Novembro 2018 Citação de 1906, há 2 minutos: Que passou-se? BdC e Mustafá detidos. 1 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 11 Novembro 2018 Citação de JGabriel, há 16 minutos: BdC e Mustafá detidos. Fds não vou à net umas horas e acontece isso tudo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Novembro 2018 Citar Dost no final da partida falou sobre o novo treinador e criticou o fraco futebol da equipe apesar dos resultados positivos: ⠀ Jogo: "Estou muito cansado foram dois meses sem jogar. Agora estou melhor. Não foi um bom jogo da nossa equipe, mas foi uma boa semana: três pontos com o Santa Clara, 0-0 com o Arsenal e agora ganhamos e estamos a dois pontos do FC Porto." ⠀ O que sabe de Marcel Keizer?: "É um novo treinador, mas ainda não falei com ele e amanhã é dia de folga. Não interessa se é holandês ou português, interessa é ganhar mais e ter mais futebol. É normal com o Desp. Chaves marcar mais gols. Esta época é difícil, mas temos 22 pontos. É bom." ⠀ Sporting está na luta pelo título?: "Sim, sempre. Mas agora não se pode falar de título, mas de mais futebol... mais futebol. Depois falaremos de títulos." tirei isto do sporting brasil este gajo tem uma personalidade do crl. ❤️ Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Novembro 2018 Pode nem influenciar, mas o Castaignos por ser holandês pode vir a ter mais minutos. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 12 Novembro 2018 Estou a gostar de ver o Acuña a lateral ultimamente. Deixar de dar o cú ao adversário em quase todas as jogadas e de cruzar sem olhar ajudou. Faltam ali princípios defensivos, mas está a adaptar-se bem, imo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Novembro 2018 Também estou. Desde que não adquira o síndrome de Jefferson, não está mal. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Novembro 2018 Citar Marcel Keizer foi esta segunda-feira apresentado em Alvalade como novo treinador do Sporting, sucedendo de forma oficial a José Peseiro e depois de três jogos com Tiago Fernandes como treinador interino dos leões. O treinador holandês de 49 anos, que esteve no estádio a assistir ao triunfo frente ao Chaves, elogiou o espírito e energia da equipa na partida, defendendo que há ainda margem para melhorar. «Estou muito feliz por estar aqui, num clube tão importante como o Sporting», começou por dizer Keizer na primeira conferência de imprensa em Alvalade. «Cada treinador tem a sua filosofia para apreciar o futebol. O espírito e energia [contra o Chaves] foram fantásticos. A equipa esteve muito bem, mas esperamos melhorar um pouco». O treinador elaborou ainda a respeito das suas preferências enquanto treinador: «As minhas equipas jogam com energia e espírito, como aquela que vi dos jogadores ontem. Vi mais alguns jogos na última semana. Gosto da equipa, dos jogadores. Jogam com muita paixão. Diria que tenho uma filosofia ofensiva, com pressão alta na defesa». Questionado sobre as primeiras impressões de Lisboa e do clube, Keizer indicou: «Muito boas. Adoro vir cá. Foi um pouco caótico no aeroporto, mas tudo correu bem. Vi o jogo de ontem, vi muito espírito e energia, o que gosto. Todas as pessoas do Sporting me deram as boas-vindas. Gostei muito». Sem responder a uma questão relacionada com a detenção do ex-presidente Bruno de Carvalho e com a invasão a Alcochete, por indicação do assessor de imprensa presente na conferência, Keizer demonstrou-se «honrado» por comandar o clube de Alvalade. «Quando um clube como o Sporting quer falar contigo... Fiquei honrado por falar com o presidente [Frederico Varandas] e com o Sporting. Aconteceu tudo muito rápido e agora estou aqui na conferência de imprensa a ser apresentado como treinador do Sporting». https://www.zerozero.pt/news.php?id=234846&fbclid=IwAR1Fj07JUbNCM0_qw-eGzHISc8k2bbzXlb74EoCVqLQMsoypGSjg4LMsf-U Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 12 Novembro 2018 Citação de Inkie, há 4 horas: Estou a gostar de ver o Acuña a lateral ultimamente. Deixar de dar o cú ao adversário em quase todas as jogadas e de cruzar sem olhar ajudou. Faltam ali princípios defensivos, mas está a adaptar-se bem, imo. Desde que renovou que está menos poio, de facto. Obrigado Tiago, mas adeus. Gostava de ver o vídeo da CI completa do Keizer, se eventualmente aparecer. Quanto aos desenvolvimentos de ontem e hoje de manhã, acho que podemos dizer adeus a qualquer € que pudéssemos eventualmente ver das rescisões que faltam resolver. Com jeitinho ainda temos de pagar indemnizações, se eles quiserem levar até ao fim. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Novembro 2018 O Tiago Fernandes ficou tão marcado por aquela entrevista. O que me parece pior é que tenho colegas que o conhecem bastante bem e dizem que é uma pessoa super humilde e tem uma paixão pelo Sporting absurda. Não me venham com análises (basta andar 2 páginas para trás para ver a fiabilidade) que saem sempre ao lado com todo o respeito a quem as faz, tudo o que vi dele foram boas ideias e excelentes 11's. Por isso só posso ficar bem impressionado com ele. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Novembro 2018 Esta conversa toda do Tiago Fernandes não vos faz lembrar de quando o Sá Pinto pegou na equipa? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Novembro 2018 O que o tiago Fernandes mais tem é humildade. Na formação foi sempre um mete nojo de primeira porque sempre soube que tinha o cuzinho safo gracas ao pai. São maneiras de estar, acontece, mas acho normal muita gente nao achar piada a isso. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 12 Novembro 2018 Citação de Lewa, há 1 hora: O Tiago Fernandes ficou tão marcado por aquela entrevista. O que me parece pior é que tenho colegas que o conhecem bastante bem e dizem que é uma pessoa super humilde e tem uma paixão pelo Sporting absurda. Não me venham com análises (basta andar 2 páginas para trás para ver a fiabilidade) que saem sempre ao lado com todo o respeito a quem as faz, tudo o que vi dele foram boas ideias e excelentes 11's. Por isso só posso ficar bem impressionado com ele. Quais são as análises que saem sempre ao lado? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Novembro 2018 Eu por acaso tenho um amigo que me falou que o Peseiro adora tática e transpira futebol e que não é nada manso como se ouvia falar. Além do mais nunca percebi as criticas, lançou o Jovane e integrou o outro puto no plantel. Fiquei apreensivo com o despedimento dele. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 12 Novembro 2018 Falando de coisas realmente interessantes. Que acharam do Miguel Luís? Eu gostei das movimentações dele apesar de se ter dado pouco ao jogo para ver um pouco mais com bola. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Novembro 2018 Citação de Lewa, há 2 horas: O Tiago Fernandes ficou tão marcado por aquela entrevista. O que me parece pior é que tenho colegas que o conhecem bastante bem e dizem que é uma pessoa super humilde e tem uma paixão pelo Sporting absurda. Não me venham com análises (basta andar 2 páginas para trás para ver a fiabilidade) que saem sempre ao lado com todo o respeito a quem as faz, tudo o que vi dele foram boas ideias e excelentes 11's. Por isso só posso ficar bem impressionado com ele. Não se esqueçam que vocês não vivem na internet sozinhos e muito menos são os únicos próximos as pessoas em questão. O Tiago é um puxa saco arrogante de primeira. Além disso, não tem problemas em queimar quem for preciso e só teve o tempo que teve no Sporting porque é filho de quem é. Quando foi preciso queimar quem lá esteve antes dele não teve problemas nenhuns mas depois andou a penar em termos de resultados e objectivos e lá baixou a garipa. As considerações que são feitas sobre ele não têm como base uma entrevista e muito menos os 11 escolhidos como vocês querem passar. Não falta muito até se sacar a cartada da inveja. Mas adiante, não vale a pena andar a discutir isto. Eu vivo bem com aquilo que acho do Tiago, não quer dizer que no futuro não possa mudar. Ainda que me pareça complicado tendo em conta aquilo que sei dele. Mas já com o Bruno foi o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Novembro 2018 Citação de Longineu, há 1 hora: Esta conversa toda do Tiago Fernandes não vos faz lembrar de quando o Sá Pinto pegou na equipa? Claro que não. Todos sabemos que, por 3 jogos que nem uma análise séria ao que realmente interessa permitem, conseguimos aferir que o Tiago Fernandes é, em tudo, distinto do Sá Pinto. O percurso deles no clube é diferente, o discurso é diferente, o tipo de escolhas dentro do plantel são diferentes, o perfil é diferente, o estado do clube é diferente, as condições em que apanharam a equipa foram diferentes... É tudo diferente. Mas vá, em relação ao que realmente interessa: o Miguel Luís é bom jogador, mas entrou um pouco receoso nestes jogos. O que é normal, pois estreou-se a titular no Emirates, contra o Arsenal. Fez bons jogos, mas sem grandes riscos. Ainda assim, a espaços, deixou alguns pormenores demonstrativos do talento que tem. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 12 Novembro 2018 Citação de Poeira, há 2 minutos: Mas vá, em relação ao que realmente interessa: o Miguel Luís é bom jogador, mas entrou um pouco receoso nestes jogos. O que é normal, pois estreou-se a titular no Emirates, contra o Arsenal. Fez bons jogos, mas sem grandes riscos. Ainda assim, a espaços, deixou alguns pormenores demonstrativos do talento que tem. Pareceu-me que ontem teve receio em pegar no jogo na construção e procurou "apenas" dar linhas de passe. Também percebo que seja complicado assumir a construção quando tens o Bruno ao teu lado mas não desgostei. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Novembro 2018 Citação de migxstoper, há 8 minutos: Pareceu-me que ontem teve receio em pegar no jogo na construção e procurou "apenas" dar linhas de passe. Também percebo que seja complicado assumir a construção quando tens o Bruno ao teu lado mas não desgostei. Ele também não é um tipo de jogador distintivo. Como disse no outro tópico (acho), é uma espécie de Moutinho com menos dinâmica. Quem não gosta do Moutinho, dificilmente vai gostar do Miguel (isto quando passar o estado de graça inicial, que até lá toda a gente gosta, nem que seja porque é da formação). Se bem que o Miguel tem algo a seu favor que o Moutinho não tinha cá: tem um belo remate de meia distância. Compartilhar este post Link para o post
Mashahiro Publicado 12 Novembro 2018 (editado) Citação de Bashir, há 2 horas: Eu por acaso tenho um amigo que me falou que o Peseiro adora tática e transpira futebol e que não é nada manso como se ouvia falar. Além do mais nunca percebi as criticas, lançou o Jovane e integrou o outro puto no plantel. Fiquei apreensivo com o despedimento dele. O Peseiro, para mim, nao tinha capacidade para um grande. Deu para ver nos seus últimos anos. Editado 12 Novembro 2018 por Mashahiro Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 12 Novembro 2018 Citação de Lewa, há 3 horas: O Tiago Fernandes ficou tão marcado por aquela entrevista. O que me parece pior é que tenho colegas que o conhecem bastante bem e dizem que é uma pessoa super humilde e tem uma paixão pelo Sporting absurda. Não me venham com análises (basta andar 2 páginas para trás para ver a fiabilidade) que saem sempre ao lado com todo o respeito a quem as faz, tudo o que vi dele foram boas ideias e excelentes 11's. Por isso só posso ficar bem impressionado com ele. A paixão dele pelo Sporting é tão absurda que só não está neste momento a treinar os Sub23 do Benfica porque não calhou... Atenção, o meu problema com ele é mesmo o que os juniores dele (não) jogavam, e tendo em conta que era um contexto de formação especialmente, o perfil de jogador que utilizava (médios defensivos a extremos com alguma frequência, por exemplo). Se eu o achasse verdadeiramente bom treinador não estava minimamente preocupado com o carácter dele (ou vá, estava muito pouco), ou se gosta muito do Sporting ou não, mas parece-me evidente que quase tudo o que ele fez nesta semana foi para conseguir ter o máximo de adeptos do seu lado para aumentar a possibilidade de alguma vez ser treinador principal do clube. Tê-lo como adjunto neste momento é um perigo muito grande para o Keizer, diga-se. Espero que o Varandas tenha o tacto de perceber isso... Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 12 Novembro 2018 Quem é que foi convocado para as seleções? Coates, Acuna, Bruno F., mais alguém? Por um lado é porreiro para o Marcel, por outro só 3 jogadores nas seleções 😂😂 E nenhum na sub-21 portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Novembro 2018 Citação de Ace, há 4 minutos: Quem é que foi convocado para as seleções? Coates, Acuna, Bruno F., mais alguém? Por um lado é porreiro para o Marcel, por outro só 3 jogadores nas seleções 😂😂 E nenhum na sub-21 portuguesa. Diaby Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 12 Novembro 2018 Citação de Inkie, há 13 horas: Estou a gostar de ver o Acuña a lateral ultimamente. Deixar de dar o cú ao adversário em quase todas as jogadas e de cruzar sem olhar ajudou. Faltam ali princípios defensivos, mas está a adaptar-se bem, imo. Citação de Poeira, há 10 horas: Também estou. Desde que não adquira o síndrome de Jefferson, não está mal. Já o andava a dizer por aqui: é a sua melhor posição, precisava apenas de obter rotinas defensivas e de ter mais tempo de jogo. Porque a lateral, tem mais espaço para explodir porque é muito mais forte no drible longo do que no curto. E tem mais espaço para cruzar (embora nem sempre o faça com critério). Ainda está a falhar um pouco nos desarmes, o que o leva a ter alguns amarelos desnecessários. Citação de Lewa, há 7 horas: O Tiago Fernandes ficou tão marcado por aquela entrevista. O que me parece pior é que tenho colegas que o conhecem bastante bem e dizem que é uma pessoa super humilde e tem uma paixão pelo Sporting absurda. Não me venham com análises (basta andar 2 páginas para trás para ver a fiabilidade) que saem sempre ao lado com todo o respeito a quem as faz, tudo o que vi dele foram boas ideias e excelentes 11's. Por isso só posso ficar bem impressionado com ele. Fiquei muito satisfeito com o que fez nas condições complicadas. Montou uma estratégia defensiva interessante frente ao Arsenal e ontem assisti a alguns movimentos ofensivos de alguma qualidade. Discurso coerente e paixão pelo clube. De minha parte, e acho que da maior parte dos Sportinguistas, só lhe posso agradecer. Citação de migxstoper, há 5 horas: Falando de coisas realmente interessantes. Que acharam do Miguel Luís? Eu gostei das movimentações dele apesar de se ter dado pouco ao jogo para ver um pouco mais com bola. Sempre me pareceu um médio de equilíbrios. Tem mais qualidade com a bola no pé do que deu a transparecer, tem uma visão de jogo muito boa e um bom remate de meia-distância (que não explorou o suficiente). Cobriu também muito bem os espaços, principalmente na primeira parte. Necessita de mais minutos e de não se esconder tanto do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Novembro 2018 Citação de Mashahiro, há 4 horas: Mashahiro... Mashahiro... Isto não me soa estranho... Compartilhar este post Link para o post
Mashahiro Publicado 12 Novembro 2018 Citação de Black Hawk, Agora: Mashahiro... Mashahiro... Isto não me soa estranho... Criado em 2010 :mrgreen: Sportinguista e gajo dos algarves. Tempo do Jota, ritinha, mister master....o LEMOS ! Red, Legi.... Enfim podia ficar aqui a noite toda. 1 Compartilhar este post Link para o post