Lebohang Publicado 6 Novembro 2018 Corchia é o Capdevilla do Professor de Ginástica da EB2/3 de Vila Franca de Xira. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Novembro 2018 Vá lá que o AA não é um Emerson. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Novembro 2018 Citação de JP_, há 1 hora: Vai ser o Paulo Fonseca. Palpite ou certeza? Aquilo que foi defeito na passagem pelo Porto será uma valência no Benfica - duplo pivot Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 6 Novembro 2018 Citação de Che, há 7 minutos: Palpite ou certeza? Aquilo que foi defeito na passagem pelo Porto será uma valência no Benfica - duplo pivot Palpite. O Rui Vitoria nem sequer foi despedido para se ter certezas do próximo treinador. Até porque acho que o Rui Vitoria não vai ser despedido tão cedo, ou se vai chegar a ser algum dia. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Novembro 2018 (editado) Metam na cabeça que o perfil do treinador do Benfica obriga ao preenchimento de um de dois requisitos: 1- ser um yes man e não levantar ondas à política de contratações 2- participar ativamente nos negócios, nos quais tem interesses pessoais Em ambos os casos não se verificam impedimentos à concretização de negócios manhosos/obscuros, cujo propósito é o de engordar a conta dos comissionistas e outras sanguessugas. Resumindo, a escolha será sempre entre um conas ou um c*brão. Editado 6 Novembro 2018 por John Reverend Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 6 Novembro 2018 (editado) Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora: Não consigo entender como é que não se convoca sequer o Corchia quando o Almeida está na fase deplorável em que está. É ridículo. No último jogo o Grimaldo conseguiu estar ao nível dele. Incrível a displicência defensiva dele, zero preocupação em recuperar posição. Vê o vídeo dos 2 golos e responde-me onde é que ele anda. No 2º conseguimos sabe-se lá como ter os 2 laterais fora de posição, nem aparecem na defesa. Editado 6 Novembro 2018 por Krave Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Novembro 2018 Tenho saudades do Eliseu. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 6 Novembro 2018 O Corchia vai ter menos jogos do que o Douglas. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Novembro 2018 (editado) Deixava um preto bem grande me rebentar com o rabo, se isso significasse a vinda do Paulo Fonseca, tal o desespero que sinto em ver o Prof Bombo no banco. O gajo teve a ousadia de dizer, na CI, que "o Ajax joga com 11 jogadores", "Quem vai ganhar é quem marcar mais golos" e, para rematar, "Senti fases destas em momentos anteriores. É desistir à primeira?" Este gajo cospe na nossa cara cada vez que fala para a televisão... Editado 6 Novembro 2018 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Novembro 2018 O Jardel levou 2 jogos e eu sinceramente achei pouco. 1 Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 6 Novembro 2018 Citação de Krave, há 4 horas: No último jogo o Grimaldo conseguiu estar ao nível dele. Incrível a displicência defensiva dele, zero preocupação em recuperar posição. Vê o vídeo dos 2 golos e responde-me onde é que ele anda. No 2º conseguimos sabe-se lá como ter os 2 laterais fora de posição, nem aparecem na defesa. Eu só vi a segunda parte e tenho a certeza que há alguns a fazer a cama ao gajo lol o que eu vi não é normal Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Novembro 2018 (editado) Não sabia onde colocar e como acho que ainda ninguém tinha colocado aqui ( no fórum) fica aqui: https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/exclusivo-cmtv--benfica-nao-apresenta-queixa-pela-divulgacao-da-conversa-entre-vieira-e-boaventura-saiba-tudo-ja-a-seguir-no-pe-em-riste É o cm, vale o que vale, mas não deixa de ser interessante caso seja verdade. Editado 7 Novembro 2018 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Novembro 2018 "Então, renovei o contrato em Junho e depois reformei-me em Setembro..." Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Novembro 2018 Citação de HIM, há 6 horas: Deixava um preto bem grande me rebentar com o rabo, se isso significasse a vinda do Paulo Fonseca, tal o desespero que sinto em ver o Prof Bombo no banco. O gajo teve a ousadia de dizer, na CI, que "o Ajax joga com 11 jogadores", "Quem vai ganhar é quem marcar mais golos" e, para rematar, "Senti fases destas em momentos anteriores. É desistir à primeira?" Este gajo cospe na nossa cara cada vez que fala para a televisão... À primeira... enfim. Citação de HappyKing, há 11 minutos: Não sabia onde colocar e como acho que ainda ninguém tinha colocado aqui ( no fórum) fica aqui: https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/exclusivo-cmtv--benfica-nao-apresenta-queixa-pela-divulgacao-da-conversa-entre-vieira-e-boaventura-saiba-tudo-ja-a-seguir-no-pe-em-riste É o cm, vale o que vale, mas não deixa de ser interessante caso seja verdade. Eu disse aqui que a conversa tinha sido vazada pelos próprios antes da entrevista para dar a saber que o Vieira já tinha tentado despachar o Rui Vitória mas ninguém o quis, não é culpa dele. Iam apresentar queixa contra eles próprios? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Novembro 2018 A quantidade de benfiquistas que estão a torcer para que o Benfica perca para o Rui Vitória ser despedido é alarmante. Falo da minha realidade, fui ao café e tem benfiquistas de todos os feitios e é quase unânime, só não o foi porque eu recusei me a dizer o que todos diziam. Fingi me do contra. Isto para dizer o quê. Estamos tão f*didos que os sócios e adeptos têm que gramar com treinadores que não querem ao ponto de se gerar um clima de apoiantes vs treinador, equipa, dirigentes. É horrível viver isto. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 7 Novembro 2018 Eu hoje sou do Ajax desde pequeno. 1 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 7 Novembro 2018 Adiar o inevitável, a saída do merdoso. Mesmo que percamos, ele vai continuar, por ele nunca sairá. Tem de ser o Vieira a correr com ele, não há volta a dar Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Novembro 2018 Citação de Mayday, há 9 horas: Iam apresentar queixa contra eles próprios? É interessante nesse sentido. Um dos intervinientes até disse que ia apresentar queixa contra elementos supostamente ligados ao Porto pois tinha sido eles a "comprar" a gravação. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 7 Novembro 2018 Citação de Mayday, há 29 minutos: Este nem calçou aqui. ele diz no programa "amigos do simão" que lhe faltou jogar com o estádio da luz cheio. nota-se até alguma pena quando diz isso. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Novembro 2018 Coitado, só nasceu 30 vezes depois de sair. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Novembro 2018 Bom dia consócios! Espero que amanhã por esta hora já não tenhamos o mesmo treinador, depois da derrota por 0-3, com bailinho, de logo à noite. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Novembro 2018 Citação de IlidioMA, há 8 minutos: Bom dia consócios! Espero que amanhã por esta hora já não tenhamos o mesmo treinador, depois da derrota por 0-3, com bailinho, de logo à noite. Atenção que estatisticamente o Benfica teve uma série de 0% de vitórias num intervalo de tempo semelhante por duas ocasiões na década de 80 e 90. É preciso honra e revolta em momentos destes. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 7 Novembro 2018 Plot Twist - O Benfica goleia o Ajax, goleia o Bayern e é campeão português. Com Rui Vitória a ser considerado o melhor treinador de sempre do Benfica. Compartilhar este post Link para o post