Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O gajo não foi censurado. Comprou foi uma guerra com a moderação de lá, e foi alvo de uma cruzada por parte deles todos e dos seus amigos. Quem postou a cena do Lebo foi um gajo chamado Slipknot, que reza a lenda ter infos relativamente credíveis por lá. O Fireeagle (o tal que leakava as transferências e que saiu do fórum) não se pronunciou sobre o caso Professor Bombo. Apenas meteu meia dúzia de likes em malta que dizia que a direção estava toda contra a permanência do gajo, estando somente seguro pelo Rei Sol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 minuto:

Oficioso, onde?

Com os marroquinos, parece-me.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 39 minutos:

(...) que a direção estava toda contra a permanência do gajo, estando somente seguro pelo Rei Sol.

Epá, se isto for verdade é preocupante, pois com que ambiente se vai trabalhar no resto da época, sabendo o treinador que tem a direcção toda contra si. Que ideia de m*rda encarar o resto da época nesse quadro.

É que a situação  é diferente da vivida no final de 2012/13, em que, à imagem do que acontece agora, a direcção toda era contra a permanência do JJ e foi o Orelhas sozinho a segurá-lo, porque aí era no final de uma época, não ia haver "convívio" entre as partes durante umas semanas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

Epá, se isto for verdade é preocupante, pois com que ambiente se vai trabalhar no resto da época, sabendo o treinador que tem a direcção toda contra si. Que ideia de m*rda encarar o resto da época nesse quadro.

É que a situação  é diferente da vivida no final de 2012/13, em que, à imagem do que acontece agora, a direcção toda era contra a permanência do JJ e foi o Orelhas sozinho a segurá-lo, porque aí era no final de uma época, não ia haver "convívio" entre as partes durante umas semanas.

São situações bem diferentes. O RV veio de uma época miserável e este ano está a caminhar para o igualmente mau. O JJ não tinha a “estrutura” nem os recursos que este gajo agora tem. A sensação com que fico, do que vou lendo pelo SB, é que o Rei Sol está à espera de conseguir meter aqui o JJ, seja em Janeiro, seja no final do ano. E que não mete o Lage com “medo” do gajo fazer um bom trabalho e ter de o manter aqui. Depois de tudo o que foi dito e feito, o gajo vai ter a ousadia de trazer novamente o JJ.... o homem está a se cagar para os Benfiquistas.... isto é um case study de “como ser dono de um clube sem pagar um tostão e enriquecer no processo”. Mas pronto, ele “foi o Salvador do Benfica, nem as pedras da calçada eram nossas, etc”. O que a malta se esquece é que o gajo enriqueceu, e de que forma, à pala das negociatas feitas e do protagonismo que tirou de nós....

ja agora, alguém com insta ou Twitter confitme se o Castillo meteu mesmo a imagem do palhaço 🤡 Dizem que o Castillo a meteu depois do Prof Bombo ter metido o Ceperovic.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 12 minutos:

IMG_20181112_153855.jpg

Elogios não me elevam, críticas não me abalam. Sou o que sou e não o que falam. Beijinho aos h8rs 

Compartilhar este post

Link para o post

Há ali um pavor de que JJ vá para o Porto... sempre existiu a consciência colectiva de que o JJ num clube que lhe metesse a mão seria um dos melhores do mundo e o clube teria sucesso crónico. O Porto sempre foi visto como esse clube

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 horas:

O Jonas é que me deixa f*dido. Então ele passa 4 meses no banco, com uma lesão inventada, posto de parte pela direcção, certo, mas com apoio e participação activa do treinador, e agora aparece a jogar, quando o treinador já está em desespero e põe-se a salvar o couro do homem que o meteu no banco? f*da-se... eu se estivesse no lugar dele arrastava-me em campo para ele cair.

Até da a entender que afinal estava mesmo lesionado e a tua opinião antiga estava errada já viste? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 2 minutos:

Até da a entender que afinal estava mesmo lesionado e a tua opinião antiga estava errada já viste? 

Eu não acredito nessa lesão, ou pelo menos na extensão, gravidade e duração da mesma. Acho que foi um móbil usado para o encostarem para ver se ele sai de facto, como já queriam que tivesse ocorrido no verão. E estou no meu direito de desconfiar. Como sabemos, o Benfica não é governado por gente da maior probidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, nota-se que o Jonas anda um bocado debilitado, e que a sua condição está a ser gerida ao milimetro.... não percebo é como é que um gajo nas condiçóes do Jonas acaba um jogo, contra 9, com a vitória já segura.... Mas tb temos de perceber que são decisões do Senhor Bombo, por isso....

Compartilhar este post

Link para o post

Um lesionado crônico nas costas tinha logo arrumado com aquela pancada que levou no jogo com o Ajax.

Quiseram empurrar o Jonas como fizeram ao Cardozo é a minha convicção.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonas disse numa flash que tava disponível para jogar quando lhe perguntaram porque é que não jogava mais. O professor levou com essa boca e começou a ser titular em todos os jogos. Ganda coincidência do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo tb pode andar com injeções... Náo sei, o Jonas pareceu-me um bocado debilitado nos últimos jogos, embora neste último não me tenha parecido tanto isso. E concordo quando dizem que ele foi empurrado para fora do clube, tal como o Rui Vitória o foi agora com esta cena do César Boaventura.... essa m*rda foi claramente plantada pela direção, não me venham com m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Então e encostamos o homem a 4 jornadas de ser campeão foi? Tanta m*rda o ano passado, conseguimos chegar a primeiro e depois como não queríamos ser tetra encostamos o gajo? 

O Jonas fez o comentário de estar disponível num jogo em que entrou como suplente.. Após vários meses de paragem acho melhor fazer 1/2 jogos como suplente e entrar depois.. Isto se o Seferovic não jogasse claro. 

Lesões crónicas e lesões por impacto são diferentes.. 

Edit: não estou a dizer que não o tentaram empurrar atenção.. Estou a dizer que ele esteve lesionado

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que tenha tado lesionado, mas desde da época passada até agora? Entrou como suplente num jogo e desde dai é titular sempre. Tal como disseste, não se deveriam ter mais cautelas? Mas não, o Jonas até faz os 90' quando tamos a ganhar 3-1 e contra 9.

Compartilhar este post

Link para o post

Ruas, estamos a falar do Bombo... o homem consegue colocar o Seferovic em jogo a ganhar 2-1 e a jogar com +1, deduzo que com a intenção de provar alguma coisa a alguém. O Félix e o Ziv choram cada vez que esse gajo toca na bola...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, só tou a tentar ir pela lógica do paladino. O Jonas só começou a jogar porque o Derrota tava desesperado.
O Ferreyra veio para cá para ser dos mais pagos e passar jogo atrás de jogo na bancada. Claro que a ideia era despachar o Jonas e o Seferovic ficando o Ferreyra e o Castillo. O que não faltou foi noticias disso durante o verão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 5 minutos:

Eu acredito que tenha tado lesionado, mas desde da época passada até agora? Entrou como suplente num jogo e desde dai é titular sempre. Tal como disseste, não se deveriam ter mais cautelas? Mas não, o Jonas até faz os 90' quando tamos a ganhar 3-1 e contra 9.

Ele fez 2 jogos como suplente utilizado, incluindo Belém e Chaves em Agosto.. Lesionou-se novamente no início de Outubro, recuperou fez outros 2 jogos como suplente utilizado e agora é titular. 

Tentaram no encostar antes do mercado fechar, ele não saiu, o mercado encerrou e voltou a lesionar-se, agora joga.. Alguém duvida que se ele não tivesse lesionado o irmão não vinha dizer nada? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 1 minuto:

Malta, sair o RV e entrar o JJ? Fdx...

Dá-me vomitos dizer isto, mas prefiro o JJ, apesar de toda a m*rda que fez, e fez muita, do que este mono.... Até preferia o  Luis Campos a que gajo...

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu preferia continuar com o merdas do Vitória do que vir o gajo que nos faltou ao respeito durante 3 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a lesão da época passada não é a mesma da de esta época. Não houve um continuum entre as duas. Ele esteve lesionado noutra zona, recuperou, começou esta pré-época, apareceram uns árabes a dar 13 biscas por ele, ele hesitou, e ficou lesionado.

Depois, como os Benfiquistas barafustaram e fizeram saber à direcção/caverna do Ali Babá que o Jonas é sagrado, lá lhe renovaram, mas não desistiram do projecto de o encostar para em Janeiro de facto correrem com ele para a China, por 10 milhõezitos, porque "ah e tal está em condições físicas débeis, já nem joga e quê".

Cada um acredita no que quiser. Eu desta direcção/cóio de intrujas não acredito em grande coisa. Acho que mentem desalmadamente e já criaram lesões fisctícias destas para correr com um jogador no passado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Um Azar do Kralj gozou forte e feio agora com o Ontem vi-te na Luz. E o gajo ficou amuado :4_joy::4_joy::4_joy: que grizo que aquilo anda. Só é pena que se confirme agora que era tudo balelas, mas penso que após a vitória já todos sabiamos que a saida do m*rda não iria acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...