Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Sandes., há 5 minutos:

O grande twist vai ser que a reunião foi para renovar contrato

Numa mostra inequívoca de confiança no treinador!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 30 minutos:

Não deve caber um feijão no cu do André Almeida e do Pizzi.

Continuam  a ser titulares. Nenhum treinador vai arriscar a fazer o mesmo que o Jorge Simão fez quando chegou ao Braga, perde o balneário logo ao início.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 1 minuto:

Mas não tenho dúvidas de que, gradualmente, sentam. Principalmente, o Almeida. 

Nisso concordo. E o Benfica só tinha a ganhar.

Já o Pizzi acho que nesta época será sempre titular com qualquer treinador, é para valorizar e vender no final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

O Almeida é um tipo muito inteligente e que aplica bem as ordens do treinador. Tanto que há uns anos os adeptos preferiam no ao máxi em jogos mais arriscados. 

Com um treinador minimamente competente em organização defensiva, o André Almeida volta a ser um dos favoritos dos adeptos. 

O Pizzi só vendo. Para mim não pode jogar no meio. Com o Jesus perdia pulmão, com o Vitória eclipsou se quando foi para o miolo. Há melhores que ele para qualquer das posições. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 minuto:

O Almeida é um tipo muito inteligente e que aplica bem as ordens do treinador. Tanto que há uns anos os adeptos preferiam no ao máxi em jogos mais arriscados. 

Com um treinador minimamente competente em organização defensiva, o André Almeida volta a ser um dos favoritos dos adeptos. 

O Pizzi só vendo. Para mim não pode jogar no meio. Com o Jesus perdia pulmão, com o Vitória eclipsou se quando foi para o miolo. Há melhores que ele para qualquer das posições. 

Sobre o André Almeida, para a maioria do campeonato até pode ser, mas com jogadores com qualidade, o Almeida não consegue fechar o espaço que lhe está destinado a fechar. Não é suficientemente bom para isso.

Isso que dizes, concordava se falasses no Grimaldo, com um bom treinador tem tudo para explodir. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos:

Sobre o André Almeida, para a maioria do campeonato até pode ser, mas com jogadores com qualidade, o Almeida não consegue fechar o espaço que lhe está destinado a fechar. Não é suficientemente bom para isso.

Isso que dizes, concordava se falasses no Grimaldo, com um bom treinador tem tudo para explodir. 

Na era Jesus era o oposto. Em jogos mais difíceis, mais disputados e equilibrados, o Almeida era o indicado para contribuir para a organização defensiva. Era mais inteligente a ocupar os espaços e a cumprir com aquilo que o Jesus pedia.

Agora para a maioria dos jogos tinha que ser o Maxi. Aparecia melhor em zonas de finalização. E contra Aroucas da vida não valia a pena ter o Almeida que não sabe chutar uma bola e tínhamos 60 a 70 por cento da posse.

E o Almeida mostrou-se bem a nível europeu, por isso é que ainda aqui anda. Secou o Hulk do Zenit e ainda teve um par de campanhas europeias muito boas. Só que tem que sentar para o campeonato, não sabe atacar, não vale a pena fazer corpo presente. Mais vale meter o Sálvio lá, se lhe apetecer jogar o que falta.

Compartilhar este post

Link para o post

O Almeida senta, o Pizzi não. O Pizzi é dos melhores médios portugueses. Não confundamos maus momentos de forma, com cepos que é o caso do Almeida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 9 minutos:

O Almeida senta, o Pizzi não. O Pizzi é dos melhores médios portugueses. Não confundamos maus momentos de forma, com cepos que é o caso do Almeida.

O Pizzi é um preguiçoso que não faz nada em campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 6 minutos:

O Pizzi é um preguiçoso que não faz nada em campo.

Sim... se tiver um treinador c/ tomates vai mesmo ser preguiçoso.

E atenção, o Rui Vitória foi incompetente e é fraco treinador, mas há muito jogador que ou está muito mal fisicamente e fora de forma ou é absurda a displicência em campo. Ver o Grimaldo no momento defensivo é absurdo, vergonhoso. Trocava-o pelo Eliseu da forma que tem jogado. Há muito jogador c/ responsabilidade neste mau momento.

Editado por Krave

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 hora:

O Vítor Pereira, ao nosso alcance, talvez seja o melhor treinador. Partindo do pressuposto de que o Lage ainda não fez uma sequência de 5 jogos pelo Benfica.

Eu começo já por declarar as minhas sérias dúvidas sobre a competência do VP como treinador. Há muita gente a achar que é muita bom, mas os factos são muito inconclusivos: ser bi-campeão (naquela equipa do Porto, ainda pra mais) já vimos que não é atestado derradeiro de competência, senão não estávamos aqui a espancar o Rui Vitória.

E desde aí para cá, os trabalhos dele não têm sido nada de fenomenal. Tudo certo que agora ganhou o """"""Super"""""Liga Chinesa, mas eu não vejo nesse facto prova de grande qualidade, pois que essa """""""Super""""""Liga está ao nível da Liga do Azerbaijão, mas com uns  20 craques extra.

Isto são só as objecções desportivas. Se eu quiser passar às objecções clubísticas, epá, não saía daqui hoje...

Citação de Mister Master, há 10 minutos:

O Corchia em Janeiro é titular.

Para já, está mais próximo de em Janeiro ser recambiado...

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitor Pereira está ao nosso alcance? É campeão na China, o seu salário não deve ser nada leve e duvido que aceite baixa-lo. Por alguma razão ele recusou renovar com o porto após o bicampeonato e rumou às arábias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

E desde aí para cá, os trabalhos dele não têm sido nada de fenomenal. Tudo certo que agora ganhou o """"""Super"""""Liga Chinesa, mas eu não vejo nesse facto prova de grande qualidade, pois que essa """""""Super""""""Liga está ao nível da Liga do Azerbaijão, mas com uns  20 craques extra.

Ele ganhou a liga chinesea de uma forma equivalente ao Braga ganhar a Liga cá no burgo. O Guangzhou era hepta antes desta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu começo já por declarar as minhas sérias dúvidas sobre a competência do VP como treinador. Há muita gente a achar que é muita bom, mas os factos são muito inconclusivos: ser bi-campeão (naquela equipa do Porto, ainda pra mais) já vimos que não é atestado derradeiro de competência, senão não estávamos aqui a espancar o Rui Vitória.

Isto são só as objecções desportivas. Se eu quiser passar às objecções clubísticas, epá, não saía daqui hoje...

Também não é um treinador que me encante. Teve um óptimo registo de resultados mas se não fosse o período de desinvestimento e 4 anos negros do Porto não era tão endeusado. Basta lembrar que enquanto treinador bicampeão era também super criticado, tal como o foi Rui Vitória no Benfica, pela falta de atratividade do futebol jogado.

Era lindo confirmar-se o Jesus ainda esta semana. O futebol português precisa dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Ele ganhou a liga chinesea de uma forma equivalente ao Braga ganhar a Liga cá no burgo. O Guangzhou era hepta antes desta época.

Está bem, parabéns para ele. Mas a """""Super""""Liga chinesa não deixa de ser uma m*rda balcânica. Não me endeusem um gajo que a ganhou..

Ninguém sugeriria o Scolari e esse ganhou-a umas três vezes.

Tenho dito.

Compartilhar este post

Link para o post

Está bem, parabéns para ele. Mas a """""Super""""Liga chinesa não deixa de ser uma m*rda balcânica. Não me endeusem um gajo que a ganhou..

Ninguém sugeriria o Scolari e esse ganhou-a umas três vezes.

Tenho dito.

Com o Guangzhou, certo. Isso é a mesma coisa que ganhares o campeonato na grécia com o Olympiacos. Ninguém dá valor. Agora se o fizeres com o AEK já dão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Com o Guangzhou, certo. Isso é a mesma coisa que ganhares o campeonato na grécia com o Olympiacos. Ninguém dá valor. Agora se o fizeres com o AEK já dão.

Certo. O meu ponto é: o trienador que ganhar o campeonato da Bielorrusia com o Dínamo Minsk, em vez de ser com o BATE Borisov, continua a não ser currículo para vir para o Benfica.

Epá despedir Rui Vitória para ir buscar um mediocre e nojento não valia a pena. Passava-me a tusa toda que estou a sentir neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

Certo. O meu ponto é: o trienador que ganhar o campeonato da Bielorrusia com o Dínamo Minsk, em vez de ser com o BATE Borisov, continua a não ser currículo para vir para o Benfica.

Epá despedir Rui Vitória para ir buscar um mediocre e nojento não valia a pena. Passava-me a tusa toda que estou a sentir neste momento.

Se tivesse uma derrota em mais de 60 jogos e dois campeonatos em dois anos no Porto secalhar já seria mais plausivel.

Eu percebo o teu ponto. A questão é: quem tem mais curriculo que seja acessivel ao Benfica ? O Jesus, que ganhou 3 campeonatos em 8 anos ou coisa parecida ?

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...