Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Se depois desta m*rda o Rui Vitória fica, eu declaro que o meu Benfiquismo fica muito afectado, e não é pelo Rui Vitória, paz à sua alma, é mesmo pela m*rda de clube que o Benfica se tornou, com a m*rda de gente que tem lá ao comando, que só nos envergonham, só envergonham o nome do Benfica, e fazem-no consciente e propositadamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é uma vergonha, uma vergonha! Não se pode admitir isto no Benfica. É necessário marcar uma AG.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

PEnsando melhor eu acho bem que o Rui Vitória fique, acho bem que tenha havido este volte-face a gozar com o clube, porque deste modo o LFV assina a sua sentença de morte. Não dou até ao final da época que não seja corrido.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Assumo aqui o meu desejo profundo de ver este Benfica arder que nem Fénix moribunda.

E desejo ardentemente o maior sucesso aos rivais, Porto e Sporting.

E que a Justiça seja definitivamente justa.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx filhos duma ganda p*ta.

Fui-me deitar bem feliz da vida depois de ver as capas, agora afinal já não vai? Vão gozar com o crl que os f*da.

Só falta o NGN vir dizer que o RV fica até o JJ vir lol

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou a pachorra meus amigos. Temos de trabalhar em prol da destituição. Ele não pode achar que faz o que quer e que a maior instituição portuguesa lhe está amarrada, morta ou submissa.

Trabalhemos para isso. Ide e espalhai a palavra. Destituição.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

a TVI24 esteve à bocado numa casa do Benfica em Gaia e o presidente ou vice disse que manter o Vitória era a melhor opção. Agora espalha isso pelas restantes casas do Benfica e está tudo feito.

E casa do Benfica de Faro, a mesma coisa agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é completamente inadmissível, pior, isto é completamente contra qualquer tipo de lógica. O gajo estava fora ontem e de repente basta uma reunião com o Presidente para ficar dentro?

O que é que aconteceu nessa reunião? A sério que não há dinheiro para mandar pastar o RV e o seu bando de incompetentes? Rui Costa e DSO que alegadamente eram contra a permanência dele agora são a favor? Não têm voto de matéria? LFV tornou o Benfica numa ditadura interna (porque externa já é) ao ignorar aquilo que os seus conselheiros dizem e fazendo o que quer que lhe apetece? A sério que o próximo treinador tem que ser o JJ ao ponto de comprometer a época só para o menino não pagar impostos? Não há outros treinadores no planeta Terra?

Muitas questões que precisam de ser respondidas mas uma coisa é certa: Benfica neste momento é um barco à vela sem rumo no meio de uma tempestade.

Compartilhar este post

Link para o post

E o (censurado) não vai explicar m*rda nenhuma. Vai dizer que o Derrota nunca teve fora, que foi invenção da CS, que confia nele e que é o treinador certo para este projecto. Fodace que nojo crl.

Ainda bem que arranjei trabalho a noite e vai-me ser praticamente impossível ver os jogos, ao menos isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira vai sair MUITO fragilizado desta situação. É bom que abra casas do Benfica em cada esquina, vai precisar delas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 3 minutos:

Princípio do fim do Vieira. Erro histórico.

Traiu todos. Os sócios, os adeptos, a nomenklatura, os influenciadores, traiu todos. Isolou-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Ria-me se fossemos campeões. O nível de basofia daquelas bestas ia ser gigante.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero é uma conferência do Rui Costa para explicar a sua posição nesta história.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 minuto:

Quero é uma conferência do Rui Costa para explicar a sua posição nesta história.

Não deve haver muito para explicar, assumiu uma posição (saída do RV) e perdeu. Agora, se assim é, devia sair.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta o Vieira na CI dizer que o Vitória é o seu treinador e que por isso vai ver o seu contrato renovado. Eu digo isto na brincadeira, porque já não sei se ri ou se chore.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira pode dizer o que quiser. Ele morreu. Fez hara-kiri. É um cadáver ambulante. Vai cair que se f*de.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 5 minutos:

Que ingenuidade.

Eu não subestimo o poder do Vieira, e a forma como consolidou o seu lugar no cargo, mas a permanência do Rui Vitória, até no contexto em que foi, fragiliza o Vieira sobremaneira.

É que isto vem depois de todos lançarmos foguetes, até os amigos dele, os André Ventura etc, depois dos rivais o elogiarem, o Bruno Costa Carvalho, penso que o Rui Gomes da Silva também.

Agora com isto queimou-se. Obrigou todos a irem buscar as canas, só que ninguém as quer ir buscar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...