Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Num Mundo ideal, conseguiríamos apanhar uma equipa mais fraca (Zagreb, Rennes, Praga, ...) e os "tubarões" comiam-se uns aos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero uma equipa acessível. Já que temos de nos cansar, ao menos que seja contra alguém cuja vitória nos galvanize. Valencia, Inter ou Nápoles. Arsenal e Chelsea são para evitar a todo o custo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 2 minutos:

Num Mundo ideal, conseguiríamos apanhar uma equipa mais fraca (Zagreb, Rennes, Praga, ...) e os "tubarões" comiam-se uns aos outros.

Cuidado com o Rennes, mandou o Bétis para casa.

Juntava o Villarreal a esse lote

Editado por Snytram97

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Snytram97, há 4 minutos:

Cuidado com o Rennes, mandou o Bétis para casa.

Juntava o Villarreal a esse lote.

Sim, mas fica a ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

O villareal era nice pa. Viagem curta e eles nao jogam grande coisa. Dava para rodar outra vez e passar a eliminatória. Cansar so convém depois da proxima eliminatória 

Compartilhar este post

Link para o post

Já perceberam porque é que dizia que o Gedson não pode ser o 8 no 442?

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei nada do Gedson e o Cervi ao vivo é coisa para f*der o juízo a qualquer um, que raiva crl.

Compartilhar este post

Link para o post

aquela perda de bola do Gedson naquele golo anulado gelou-me as veias, mas isso acontece muito como ele de costas para o jogo se for pressionado rip

Compartilhar este post

Link para o post

Só peço para evitarmos a Rússia e a Ucrânia. É longe, climas difíceis, relvados sintéticos e os jogos são sempre uma m*rda.

Claro que é o que nos vai calhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 10 horas:

aquela perda de bola do Gedson naquele golo anulado gelou-me as veias, mas isso acontece muito como ele de costas para o jogo se for pressionado rip

Não foi o Florentino?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande sorteio, sim senhor.

1ª Mão na Croácia vai ser logo depois do jogo contra o Porto no Dragão portanto dá para gerir como se fez contra o Gala.

Compartilhar este post

Link para o post

Está confirmado que a primeira mºao é fora? Ainda nao vi nada no site da UEFA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 1 minuto:

Está confirmado que a primeira mºao é fora? Ainda nao vi nada no site da UEFA

Acho que é definido pela ordem de saída das bolas. O Dínamo saiu primeiro, joga em casa primeiro. Posso estar errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw vai ser apertadinho fora de campo na Croácia, Dínamo Zagreb tem claques lixadas e do lado do Benfica com certeza vai haver apoio dos ultras do Hajduk Split.

Compartilhar este post

Link para o post

Irei à Luz receber o Zagreb, empunhando a bandeira a Jugoslávia e envergando uma t-shirt com a fotografia estampada do Tito Broz a acariciar uma chita.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já marquei! Quero muito estar lá, mas isso com o apoio dos ultras do HS vai ser forte. 

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 54 minutos:

Irei à Luz receber o Zagreb, empunhando a bandeira a Jugoslávia e envergando uma t-shirt com a fotografia estampada do Tito Broz a acariciar uma chita.

O Tito nem é o que mais causa confusão aos países ex-Jugoslavos (até porque era meio Croata, meio Esloveno); os que vieram depois é que sim. Leva antes uma cartaz do Milosevic.

Quanto ao sorteio, saiu nos o ferrero rocher. Não há desculpa para não passar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...