Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Lage_Effect, há 25 minutos:

oh diabo!!!

Por momentos pensei que fosse o Proença a apitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso quer dizer que agora em vez de vendermos jogadores a 20M de euros abaixo da clausula vamos passar a vender a 50M?

Compartilhar este post

Link para o post

tenho a sensação que o Ferro tivesse cláusula de 100 Milhões, tivesse uma cláusula de 10 Milhões, corria o mesmo risco de sair.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 10 horas:

Isso quer dizer que agora em vez de vendermos jogadores a 20M de euros abaixo da clausula vamos passar a vender a 50M?

Exacto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto. Então continuem aí a discutir que viu primeiro que o Gabriel era um grande jogador. No fim do dia, ainda bem que acertaram

Arautos, só para acalmar a minha ansiedade, ganhamos amanhã? E em maio, estamos no Marquês a festejar? Obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post

Por um lado tenho total confiança no Lage, por outro o Porto em casa e a precisar de ganhar/não perder é fortíssimo. Em 28 jogos ganhamos apenas 4 lá.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 1 hora:

Pronto. Então continuem aí a discutir que viu primeiro que o Gabriel era um grande jogador. No fim do dia, ainda bem que acertaram

Arautos, só para acalmar a minha ansiedade, ganhamos amanhã? E em maio, estamos no Marquês a festejar? Obrigado 

A questão nem é essa.

Quem o conhecia, especialmente do campeonato espanhol, sabia que ele tinha qualidade. A discussão passou por se estar a desvalorizar um jogador com qualidade que estava em claro subrendimento, como o resto da equipa. Este nível em que ele está não é surpreendente. 

O importante não é ver quem tinha razão ou não, isso é sempre relativo, mas sim esperar um pouco antes de queimar um jogador por não estar a render, especialmente num contexto em que nenhum dos seus colegas estava a render. 

Sobre amanhã, estou super confiante. A equipa joga bom futebol, joga com atitude, sempre da mesma maneira e a "abordagem" que tivemos em Braga contra o Porto na Taça da Liga deixa-me optimista. Até podemos chegar ao Dragão e perder, mas é a primeira vez que lá vamos e que estou muito confiante numa vitória. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Gabriel é um jogador estranho. Mas tem uma passe longo fdd. Parece o Charlie Adam.

Havia de jogar a 6.

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de infinito, há 7 minutos:

O Gabriel é um jogador estranho. Mas tem uma passe longo fdd. Parece o Charlie Adam.

Havia de jogar a 6.

O Gabriel é uma daquelas máquinas grandes de chocolates, onde metes a moeda e escolhes a marca. O Gabriel também te dá chocolates. Vivó Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post

O adeptos do Wolves estão mesmo convencidos que o Mendes vai consegui meter o Félix lá 😂 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 minuto:

O adeptos do Wolves estão mesmo convencidos que o Mendes vai consegui meter o Félix lá 😂 

Roubaram o Ruben Neves à Juventus. E estavam na segunda divisão. 

Compartilhar este post

Link para o post

Roubaram o Ruben Neves à Juve. Porque coitadinha da Juve não tinha mais dinheiro para oferecer se realmente quisesse o Ruben Neves. Please..

Compartilhar este post

Link para o post

Comparar o Ruben Neves na altura em que sai do Porto ao João Felix de atualmente... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 27 minutos:

Roubaram o Ruben Neves à Juve. Porque coitadinha da Juve não tinha mais dinheiro para oferecer se realmente quisesse o Ruben Neves. Please..

Pois, como é possível.

Citação de Duda34, há 10 minutos:

Comparar o Ruben Neves na altura em que sai do Porto ao João Felix de atualmente... 

O Ruben Neves era a coqueluche do lopetegui. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, Agora:

O Ruben Neves era a coqueluche do lopetegui. 

Não percebo como é que isso pode ser critério.

O critério é simples: a qualidade demonstrada pelo Ruben Neves na altura não é a mesma da demonstrada pelo Félix atualmente. Aliás, o Ruben Neves surpreende hoje em dia porque se duvidava que triunfasse como está a triunfar.

Acresce que a "popularidade" que o Félix está a ter junto dos media é bem maior que a do Ruben Neves na altura do Porto. Hoje fala-se do Félix em tudo o que é país futebolisticamente grandes pela Europa. Aparece o focinho dele em todo o lado. Semana após semana enchem-se jornais com o Félix.

Acredito que se um colosso quisesse a todo o custo o Ruben Neves este não lhe escaparia para o Wolves. A mesma coisa para o Félix, com a diferença de que é mais plausível um colosso querer a todo o custo o Félix do que o Ruben Neves na altura do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 6 minutos:

Pois, como é possível. 

Pois, não é. Só se tu acreditares mesmo nisso, mas 50% (ou mais) dos teus posts é só para trollar, por isso ya caga nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

é mais plausível um colosso querer a todo o custo o Félix

Honestamente, isso não é nada plausível. Que ande meio mundo curioso com o Félix, é natural. Que haja real interesse de um colosso na sua contratação, também. Mas nenhum verá nele aquela contratação para atacar o título do respectivo país.

Por enquanto, o Félix ainda não passa de um potencial grande jogador, pelo qual haverá quem esteja disposto a pagar bem para o fazer crescer no seu clube. Não é, por exemplo, um Mbapé, que já era um jogador feito quando foi contratado pelo PSG. 

A mesma lógica aplica-se ao Rúben Neves e ao "desvio" deste para o Wolves. Os outros interessados simplesmente acharam que não valia na altura o investimento exigido e como nos ingleses havia mais condições para ele poder jogar e evoluir, decidiram apostar. O que me leva de novo ao Félix: qual é o clube que precisa desesperadamente dele ao ponto de cometer uma loucura?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 2 minutos:

Honestamente, isso não é nada plausível.

Eu disse que é mais plausível quererem o Félix a todo o custo do que o Ruben Neves a todo o custo na altura.

Não é bem a mesma coisa do que aquilo que retiraste do que escrevi. Eu concordo contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Caio Lucas já está em definitivo no Benfica.

Usando meramente os videos do Youtube como referencia, o gajo tem um talento tremendo.Espero que seja uma especie de Hulk do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 32 minutos:

Eu disse que é mais plausível quererem o Félix a todo o custo do que o Ruben Neves a todo o custo na altura.

Não é bem a mesma coisa do que aquilo que retiraste do que escrevi. Eu concordo contigo.

E eu defendi que ambos os cenários têm o mesmo nível de plausibilidade. Mas se o teu objetivo foi dizer que o Félix está a gerar muito mais interesse que o Rúben Neves gerou e que é mais plausível o João ir parar a uma Juventus do que a um Wolves, aí também concordaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Krovinovic vai jogar pela equipa "B" para ganhar ritmo.

Atendendo ao que se passou com o Corchia um passado recente, breve joga de início.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...