Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Foi num jogo contra o Sporting que empatamos com um golo do Sami.

Editado por Casual 1904

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser muito complicado em casa, acredito que podemos ser eliminados e que vai ser 1 osso muito duro de roer. Tenho fé que ganhemos 3-1 se marcarmos na 1ª parte.

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais me preocupa está longe de ser a eliminatória, por dois motivos: primeiro, porque acho que temos condições de virar em casa (porque tivemos sorte daquele canto no final não ter dado golo...) e segundo, porque não seria o fim do mundo se fossemos eliminados.

Para mim, a grande preocupação é mesmo ver que temos zero profundidade no plantel. Não temos nenhuma alternativa aos dois da frente. A única alternativa que temos aos alas e que pode ter um rendimento semelhante, está a jogar na frente. Vai ser muito complicado aguentar até final da época a jogar a este ritmo. O plantel, que já tinha sido mal construído, ficou ainda pior em janeiro e, mais tarde ou mais cedo, iríamos sempre ressentir-nos disso.

Dito isto, espero que a lesão do Seferovic não seja grave.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos o melhor plantel desde que não joguem m*rda. 

Jota para a ala. Willock para ser ensaiado, assim como o SAPO. 

A única posição delicada é a lateral esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo o Jota ou o Willock a poderem oferecer o mesmo que o Pizzi e o Rafa. Mas também, tenho que confessar que não os conheço assim tão bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho grande preocupação com o jogo da 2ª mão. Vamos passar tranquilamente e a ausência do Seferovic também não me tira o sono.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Jonas Deus vai ser sempre titular, portanto começamos todos os jogos com um golo de vantagem 

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui ver o jogo, mas pelo o resumo de 46 segundos que vi, presumo que tenha sido um jogo optimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo ontem foi penoso. O Lage tem sido excelente, mas ontem não correu nada bem. Não percebi a ideia dos "extremos", nunca fui grande fã do Krovi e apesar de quase ng ter jogado bem, o homem ontem teve horrível. Só se safou o Corchia e o Vlacho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cervi tem um lance ontem acho que na segunda parte onde nem um passe de curto conseguiu fazer dando a bola ao adversário, não percebo a insistência nele pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só espero que o jogo tenha servido para o Lage ver que não pode fazer tantas mudanças duma vez.

O problema não é o que o Gedson ou o Krovi podem oferecer a jogar na linha, o problema é que eles raramente jogam, e ainda menos jogam todos juntos. É normal que quando o façam não tenham rotinas e a equipa não tenha dinâmica nenhuma.

Até aceitava o Corchia no lugar do AA e o Florentino no lugar do Samaris, e acredito que a equipa funcionasse bem assim. Agora com aquelas alterações todas? Nem todos os jogos vão ser como o jogo com o Gala na Turquia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 4 horas:

Não tenho grande preocupação com o jogo da 2ª mão. Vamos passar tranquilamente e a ausência do Seferovic também não me tira o sono.

Isto. Não são dois problemas de tirar o sono.

Mas a lesão do Esferovite é coisa para muito tempo? É só pq tenho pena dele, agora que aqui chegámos, com ele a liderar a lista gostava que fosse o melhor marcador (e o Jonas já foi duas vezes, não seja guloso). 

Era bonito no futuro poder recordar "o ano em que até o Seferovic foi o melhor marcador". 

Compartilhar este post

Link para o post

A profundidade tem sido dada muitas vezes pelo Seferovic, claro que é uma lesão importante. Do que me lembro dos tempos do Shakhtar, o Ferreyra era um jogador bastante bom no ataque à profundidade... Mas enfim, é verdade que não mostrou nada por cá, mas o Gabriel também não tinha mostrado. De qualquer maneira tou curioso para ver como o Lage resolve isto, e o Jonas é outra fruta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo o Jonas muito limitado. Além dos poucos minutos que tem parece que nunca tá 100% confortável. Já contra o Chaves a seguir ao golo, fez uma cara de dor, parece mesmo que não tá bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 4 horas:

Eu só espero que o jogo tenha servido para o Lage ver que não pode fazer tantas mudanças duma vez.

Eu espero é que deste jogo se retire a ideia contrária a isto:

Citação de Che, há 9 horas:

Temos o melhor plantel desde que não joguem m*rda. 

Jota para a ala. Willock para ser ensaiado, assim como o SAPO. 

A única posição delicada é a lateral esquerda.

Mais do que não fazer revoluções no onze titular tão frequentes, é preciso meter um travão na aposta sem filtro dos jovens. Umas vezes vai resultando, como em Instambul, mas ontem foi demais. Estivemos claramente carentes de alguém com experiência, conhecimento da equipa e capacidade de assumir o jogo como é o Pizzi, por exemplo.

Tem que haver um meio termo entre a não aposta do Jesus e a aposta total do Lage.

Quando estivermos em períodos de transferências, gostava de contratar 1/2 jogadores de nome que me deixem com sensação de garantias e não apostar tudo em jovens inexperientes. 

Vamos com calma, está a ser bem feito, mas ontem um meio campo com Krovinovic (nunca fui grande fã e a lesão não veio ajudar em nada), Florentino e Gedson foi algo penoso. Suspirei pelo Pizzi.

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post

Duda, não precisamos castrar jogadores que precisam de estímulos. Ter um jovic a vegetar no Seixal, ou um Félix na bancada, não é benéfico para eles. 

Acredito que o Jota our o Willock ofereçam mais ao jogo do que o Cervi. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nao acho que tenhamos um plantel assim tao curto. Se me disserem que nos ressentimos a jogar na Europa e Liga ao mesmo tempo, tudo bem, vai fazer alguma diferenca. Mas tirando a Juventus e o PSG que podem cagar no campeonato em Janeiro quase todos os clubes teem de saber fazer gestao e apresentar XIs piores numa ou noutra competicao. Era bom sermos como o City mas nao somos.

Continuo convicto que temos um plantel superior ao do Porto. O Sporting e Braga nem entram na discussao. 

Ontem simplesmente nao correu bem. O Krovi fez um jogo de m*rda mas já todos sabemos que é craque. O Gedson ainda nao percebeu como jogar no sistema do Bruno Lage, mas também nao é nenhum cepo. Se o Lage acha que os consegue potenciar a jogar na linha, entao é dar algum tempo.

Eu nao teria entrado com dois gajos daqueles para as alas. Acho que o Zivko ou Rafa deviriam ter jogado de inicio. Mas o Lage percebe mais desta m*rda que nós e apostou em por a extremo dois gajos que o ano passado jogaram no meio. Correu mal, é esperar que nao volte a fazer o mesmo erro. Ou se tentar a mesma coisa é porque nos treinos viu que estavam aptos para isso. Espero eu.

O que me está a fazer mais comichao foi a entrada do Cervi na saída do Seferovic, quando o Lage diz que conta com o Rafa e Jota para a frente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa foi minha. No dia do jogo, andávamos a passear pelo centro e os tipos d’Abola/SICN pediram nos para falar. E eu disse que ia ficar 0-2 😩

foi das deslocações mais estranhas que fiz. Regresso amanhã a PT, depois deixo umas histórias. Mas pronto, deu para tudo, perguntarem-nos “we are bad boys. Wanna fight? 2v2”, ao taxista que nos ia afiambrar, o uber que nos foi buscar e furou o cordão e era do Split, etc etc. e hoje ainda apareço na p*ta da foto do record dos apertos dos casuais. E nessa aparece um Zé que veio de Washington (o amigo eu já tinha conhecido na Turquia e Holanda) e ainda nos pagou o jantar. Risada. 

Mas agora vou ver o que contam as discotecas de zagreb. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

O Brahimi não foi castigado por causa do lance com o Ruben Dias.

Andamos a dormir. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo perceber. O Brahimi é reincidente ainda por cima.

O Samaris meteu a mão no pescoço a um gajo e foi castigado. O Raúl Silva levou 2 jogos por causa do lance com o Acuna. O Brahimi manda uma estalada do nada ao Rúben e escapa com uma repreensão.

O que mais me chateia é que ninguém do Benfica diz nada. 

Já quando foi com o vidro partido do autocarro no jogo do Porto ninguém falou. Nem com o agente da PSP a dizer que o que aconteceu é normal (lol) alguém falou. Andamos a comer gelados com a testa.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...