Chazzy Chazz Publicado 14 Abril 2019 E imagine-se que até começou a carreira a 10. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 14 Abril 2019 Podia ter sido melhor a segunda parte. Temos de ganhar todos. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Abril 2019 Mais uma vez, a ganhar o jogo confortavelmente e depois de um jogo exigente, fazer a 1ª sub aos 78'? Não percebo mesmo isto no Lage... 1 Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 14 Abril 2019 Citação de Mister Master, há 1 minuto: Mais uma vez, a ganhar o jogo confortavelmente e depois de um jogo exigente, fazer a 1ª sub aos 78'? Não percebo mesmo isto no Lage... Já na equipa B era assim, o @Mayday já tinha referido esse "problema". Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Abril 2019 Sim, eu recordo-me disso e de ele também ter referido que mal rodava. Isso mudou com a subida, pode ser que pro ano seja melhor ao nível das subs. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Abril 2019 Também ha que ver que essa gestao anda a ser feita com as constantes mudanças de jogo para jogo. Ele prefere poupar num jogo dando estabilidade desde inicio, ao poupar dentro do jogo que pode eventualmente desconcertar a equipa. Claro que ha jogos onde nao me parece que haja esse risco (nacional pe, creio que tambem fez a primeira ja depois dos 70) mas deduzo que seja esta a lógica que ele aplica.. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 14 Abril 2019 Eu acho que o Lage só roda a equipa por força das circunstâncias. Para o ano, sendo ele a preparar a equipa, acho que vamos ver pouca rotação. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 14 Abril 2019 A malta das luzinhas e dos assobios deve ser a mesma que aplaudia o Bombo. Nojo dessa gentinha. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Abril 2019 Citação de Red Prince, há 6 horas: A malta das luzinhas e dos assobios deve ser a mesma que aplaudia o Bombo. Nojo dessa gentinha. “Nem as pedras da calçada eram nossas!” Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 15 Abril 2019 Citação de Mayday, há 6 horas: Qué isso das luzes? É acender a lanterna do telemóvel quando o jogo está ganho. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Abril 2019 Gostava de saber quem se lembrou dessa panelei*ice da m*rda. Ainda por cima pegou rapido, passam o jogo todo calados, mas para ligar a m*rda das luzes estao sempre prontos Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 15 Abril 2019 Citação de Chazzy Chazz, há 1 hora: É acender a lanterna do telemóvel quando o jogo está ganho. Não fizeram isso aos 50 e tal minutos? O jogo está ganho. Dever ser na mesma onda dos olés... Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 15 Abril 2019 E quase sempre que fazem essa m*rda mamamos um golito. Foram os gajos do Galatasaray q fizeram lá e cá na jaula, a malta respondeu e pegou. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 15 Abril 2019 O ambiente da Luz é uma seca do crl. Ninguém canta um crl, a começar pelos NN e pelos DV. No caso dos primeiros, só os consigo ouvir cheios de força quando é para cantar que são ilegais. No caso dos DV, são cada vez menos (ainda que desta vez estivesse razoavelmente bem composto). De resto, do terceiro anel só se ouvem palmas nos golos, no We will rock you e quando toca o Reconquista. A malta vai para lá, chega atrasada, sai mais cedo no intervalo para não apanhar fila no bar e sai mais cedo para não apanhar confusão a sair. Para mim ficava sempre 4-0: um golo no primeiro minuto, para punir os que se atrasam, um golo aos 45+1 para punir os que vão ao bar mais cedo e um golo aos 85 e outro aos 90+1 para castigar os que saem mais cedo. Assim não viam nadinha, que era para aprenderem. E pelo meio ligam as luzes. As luzes em si não me chateiam (por norma é ali aos 70m quando estamos a ganhar). O que me chateia é a apatia o resto do jogo. Mas para assobiar o Florentino (19 anos) que perde uma bola, já todos sabem assobiar. É daquelas coisas que nunca vou entender. 1 Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 15 Abril 2019 (editado) Mais alguém reparou no Vlacho a benzer-se após falta que dá livre perigoso ao Vitória já perto do final? Posso ser eu a embirrar com o rapaz, mas só aí se vê a confiança com que está...ou então é só superstição e benze-se antes de todos os livres. Editado 15 Abril 2019 por gunthi Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Abril 2019 Lotação esgotada, luzinhas e fotos no insta. E metade das pessoas fora do estádio aos 89 minutos. Se fossem pro car*lhinho era o que faziam melhor. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 15 Abril 2019 Acho que és tu a embirrar @gunthi. Eu vejo-o a benzer-se por tudo e por nada. Isso e, no último jogo, pareceu-me que ele quando entra benze-se 3x (na área) e depois toca 3x nos postes. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Abril 2019 Citação de FabioK, há 41 minutos: Gostava de saber quem se lembrou dessa panelei*ice da m*rda. Os adeptos do Galatasaray. Nós, como bons copycats, juntamo-nos a eles nesse jogo e a partir daí foi sempre. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Abril 2019 Citação de verY, há 25 minutos: Os adeptos do Galatasaray. Nós, como bons copycats, juntamo-nos a eles nesse jogo e a partir daí foi sempre. Pqp podia ser alguma coisa de util então e nao essa m*rda Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 15 Abril 2019 Todos os adeptos são copycats, não é exclusivo nosso. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 15 Abril 2019 Qual é a vossa explicação para a apatia total dos adeptos no estádio? Honestamente. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Abril 2019 Não é de agora. O motivo também não sei sinceramente. Mas quando falam em inferno da Luz, isso era na velhinha catedral, nesta houve poucos jogos em que se sentiu realmente o inferno da Luz. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 15 Abril 2019 O motivo para mim reside no facto de que nos últimos anos voltamos a ser fortes e consistentes. Voltamos a ganhar. Fomos tetra campeões. E aí já toda a gente volta a ser do Benfica e a gostar de ir ao estádio. Antes quando ganhávamos de 5 em 5 anos só ia ao estádio quem realmente vive para isto, quem era ‘louco da cabeça’... Para mim essa é que é a grande diferença. Compartilhar este post Link para o post