Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de pedritsh, há 31 minutos:

Estás todo cego.

Vais-me dizer que no jogo com o Vitória de Setubal, por exemplo, o Dragão teve um bom ambiente?

É que nem o jogo ajudou, as 2 equipas jogaram mal que dói.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 22 minutos:

São demasiadas as parecenças. 

Os jogadores (na altura o Maxi e agora o Samaris) já afirmaram que adoram o país, que as famílias se sentem bem cá e que querem continuar por cá. O Benfica, fazendo fé nas notícias da altura e as de agora, não parece querer chegar aos valores pedidos pelos jogadores. O rival, atento e sempre à espreita, chega-se à frente para "dar mais uma bicada". O NGL, para salvar a face, inicia uma campanha de public shaming, usando os cartilheiros. E nós, apaixonados pelo Benfica, vamos na cantiga. Enganaram-me uma vez, e na altura revoltei-me de crl com o Maxi. Mas se o Benfica não quiser renovar com o Samaris, reconhecer-lhe aqueles pontos todos que disse ali em cima, então desejo-lhe toda a sorte e que seja feliz, menos quando jogar contra nós.

.

E este ano renovou com o Salvio, que está todo rebentado e acrescenta 0 à equipa, pelos valores que todos sabemos...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 31 minutos:

, como é da casa, o Benfica acha que não precisa de se aproximar dos valores que o jogador solicita. 

Em tempos achei que este negócio poderia ser potencialmente caro para o Benfica (considerando o valor que o jogador pede), contudo, nos tempos que correm, o substituto poderá custar, no total, o dobro ou o triplo, correndo-se o risco de ser barrete. Nesta fase da vida, poupava no salário do Fejsa e renovava com o Samaris. 

Ou muito me engano, ou acaba no Porto e é queimado pelo Vieira

O Sálvio também é da casa e lá renovaram com ele. O Luisão também é. Esse argumento não tem grande fundamento.

Concordo que o Fejsa perdeu espaço no plantel e que é negociável. Não concordo em prender o investimento num reforço. De qualidade, que nesta altura só enfia barretes quem é parvo ou desonesto.

E se for para o Porto, qual é mesmo o problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, Agora:

O Sálvio também é da casa e lá renovaram com ele. O Luisão também é. Esse argumento não tem grande fundamento.

Concordo que o Fejsa perdeu espaço no plantel e que é negociável. Não concordo em prender o investimento num reforço. De qualidade, que nesta altura só enfia barretes quem é parvo ou desonesto.

E se for para o Porto, qual é mesmo o problema?

A renovação do Luisão não é comparável com as demais. O Luisão renova porque, querendo-se ou não, gostando-se ou não, é um símbolo da era moderna, pelo menos aos olhos de muitos adeptos. Acresce que é o fiel companheiro do NGL, pelo que não outro caminho. Na ótica do LFV, o Luis\ao não é da casa, é a casa

Relativamente ao Salvio parece-me que a renovação apenas foi feita para não sair a custo 0. Recebe umas milhas pela renovação e vai acabar numa China desta vida. Ou, com jeitinho, o tio mendes mete-o no carrossel rumo à Premier League. Não renovou por ser benfiquista até ao forro dos tomates, renovou para fazer negócio. Nao censuraria, se soubesse que iríamos ganhar algo. É a ver. 

Quanto aos barretes, é tudo verdade. O problema é que somos liderados por um parvo e um desonesto. É que levamos dois bonezões com o Conti e o Lema, apenas para citar exemplos desta época. Ou com o Castillo. E depois tens casos onde o jogador não deu e vinha cheio de créditos - o Ferreyra. Portanto é uma equação tramada, certo que aumentas as probabilidades de acertar nas contratações, mas ainda há muitas que são ao lado. 

E eu gostava que o Florentino fosse titular absoluto, dai viver bem com a renovação do Samaris e a saída do Fejsa. Acho que se formos buscar uma truta (ou alguém por um preço elevado) vai acabar por retirar espaço ao Florentino. Ele precisa de jogar, de minutos nas pernas. Com o Samaris acredito numa gestão do jogas tu, jogo eu, jogas tu várias vezes, depois jogo eu para descansares. 

E eu não falei em qualquer tipo de problema, nem sei como acabaste por inferir isso. Porém, se formos bem ao fundo encontramos um que, por acaso, não se verificou com o Maxi. É que perdes um jogador influente e reforças um rival direto. 

Mas numa coisa estamos de acordo e isso sempre disse, seja quem for o jogador, n\ao devemos ser reféns de ninguém. Portanto se o Benfica definir como 2 o limite e ele quiser 3, só temos de o deixar ir. Agora não me f*dam é depois a ir buscar um Alfa Semedo desta vida por 4. Isso é que tenho dificuldade de aceitar. É apenas isso que critico. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 28 minutos:

Vais-me dizer que no jogo com o Vitória de Setubal, por exemplo, o Dragão teve um bom ambiente?

É que nem o jogo ajudou, as 2 equipas jogaram mal que dói.

Geralmente, é uma m*rda. Só fica melhor naqueles jogos mais rasgados em que entramos a perder ou que o empate vai durando e a malta se empolga mais. Contra os grandes e na Liga do Campeões é muito bom.
De resto, 1000x ver um jogo fora do que no Dragão. E eu ainda tento puxar pelo meu setor e mandar calar quem assobia.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Possível calendário até ao final da temporada:

18 Abril 20:00 -> Frankfurt (fora) LE
22 Abril 20:15 -> Marítimo (casa)
28 Abril 17:30 -> Braga (fora)
02 Maio -> Liga Europa
05 Maio -> Portimonense (casa)
08 Maio -> Liga Europa
12 Maio -> Rio Ave (fora)
19 Maio -> Santa Clara (casa)
29 Maio -> Liga Europa Final

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 2 horas:

A renovação do Luisão não é comparável com as demais. O Luisão renova porque, querendo-se ou não, gostando-se ou não, é um símbolo da era moderna, pelo menos aos olhos de muitos adeptos. Acresce que é o fiel companheiro do NGL, pelo que não outro caminho. Na ótica do LFV, o Luis\ao não é da casa, é a casa

Relativamente ao Salvio parece-me que a renovação apenas foi feita para não sair a custo 0. Recebe umas milhas pela renovação e vai acabar numa China desta vida. Ou, com jeitinho, o tio mendes mete-o no carrossel rumo à Premier League. Não renovou por ser benfiquista até ao forro dos tomates, renovou para fazer negócio. Nao censuraria, se soubesse que iríamos ganhar algo. É a ver. 

Quanto aos barretes, é tudo verdade. O problema é que somos liderados por um parvo e um desonesto. É que levamos dois bonezões com o Conti e o Lema, apenas para citar exemplos desta época. Ou com o Castillo. E depois tens casos onde o jogador não deu e vinha cheio de créditos - o Ferreyra. Portanto é uma equação tramada, certo que aumentas as probabilidades de acertar nas contratações, mas ainda há muitas que são ao lado. 

E eu gostava que o Florentino fosse titular absoluto, dai viver bem com a renovação do Samaris e a saída do Fejsa. Acho que se formos buscar uma truta (ou alguém por um preço elevado) vai acabar por retirar espaço ao Florentino. Ele precisa de jogar, de minutos nas pernas. Com o Samaris acredito numa gestão do jogas tu, jogo eu, jogas tu várias vezes, depois jogo eu para descansares. 

E eu não falei em qualquer tipo de problema, nem sei como acabaste por inferir isso. Porém, se formos bem ao fundo encontramos um que, por acaso, não se verificou com o Maxi. É que perdes um jogador influente e reforças um rival direto. 

Mas numa coisa estamos de acordo e isso sempre disse, seja quem for o jogador, n\ao devemos ser reféns de ninguém. Portanto se o Benfica definir como 2 o limite e ele quiser 3, só temos de o deixar ir. Agora não me f*dam é depois a ir buscar um Alfa Semedo desta vida por 4. Isso é que tenho dificuldade de aceitar. É apenas isso que critico. 

Desculpa, mas todo o teu discurso emana medo. Medo de perder um jogador para o rival, medo que não se contrate ninguém decente, medo que o Florentino perca espaço. 

Se vamos renovar com alguém que seja pelas razões certas. Porque faz falta. Os fantasmas podem ficar de lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 22 minutos:

Desculpa, mas todo o teu discurso emana medo. Medo de perder um jogador para o rival, medo que não se contrate ninguém decente, medo que o Florentino perca espaço. 

Se vamos renovar com alguém que seja pelas razões certas. Porque faz falta. Os fantasmas podem ficar de lado.

Estás redondamente enganado. As razões certas foram mencionadas no primeiro post. Ganhou preponderância no esquema atual. Tem um peso considerável no balneário (assim parece) e as restantes. Faz dias posições e permite fazer crescer o Florentino. 

Isto não são fantasmas, para mim são razões válidas. Agora, não é a qualquer custo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 12 horas:

Concordo com tudo, eu que vou ao Estádio desde 2004, se bem que só tenho redpass há 3 épocas, acompanhei este crescente problema, e como refere o texto, penso que a questão das nossas claques tem um grande peso, porque a mentalidade do adepto em geral é difícil de mudar de um dia para outro, mas com claques bem equipadas e organizadas poderia-se ter um ambiente muito melhor nos jogos, porque eu observo pelo menos no piso 3 da Emirates que há muita malta que canta e grita, só que as claques cantam 2 minutos e morrem...ora se as claques nao puxam constantemente é difícil ser o adepto a puxar. E mesmo assim nos últimos jogos já por algumas ocasiões que uma musica começa ali no terceiro piso da bancada Red ( para mim há de ser sempre bancada Coca Cola :37_disappointed:) e alastra ao resto do estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

Guarda-redes: Mile Svilar, Odysseas e Ivan Zlobin;

Defesas: Rúben Dias, André Almeida, Jardel, Grimaldo, Ferro e Yuri Ribeiro;

Médios: Fejsa, Pizzi, Rafa, Samaris, Salvio, Cervi, Florentino e Gedson Fernandes;

Avançados: Seferovic, Jonas e João Félix.

Compartilhar este post

Link para o post

Aceitam-se apostas para o 11 de amanhã. 

Oddy

Almeida Ruben Jardel Grimaldo 

Salvio Fejsa Gedson Rafa

Seferovic Felix

Compartilhar este post

Link para o post

Salvio? Se ele com ritmo já é horrível, quanto mais assim. E o Fejsa não aguenta a intensidade que os alemães vão colocar, infelizmente. 

Ir com o onze mais forte, quanto muito com o Cervi na esquerda e o Rafa na direita e talvez o Jonas na frente. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Oddy;

Almeida, Ruben, Jardel, Yuri;

Gedson, Fejsa, Samaris, Cervi;

Felix, Seferovic.

Aposto nisto.

Editado por nuno claro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 2 horas:

Salvio? Se ele com ritmo já é horrível, quanto mais assim. E o Fejsa não aguenta a intensidade que os alemães vão colocar, infelizmente. 

Ir com o onze mais forte, quanto muito com o Cervi na esquerda e o Rafa na direita e talvez o Jonas na frente. 

Eu por mim também ia com a equipa mais forte, mas já sabemos que o Lage não vai colocar o 11 do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Odysaves
Gedson
Grimaldo
Ferro
Jardel
Fejsa
Samaris
Pizzi
Cervi
Felix
Shefe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nuno claro, há 2 horas:

Cervi;

Citação de Ruas, há 1 hora:

Cervi

Citação de Mister Master, há 4 minutos:

Cervi

giphy.gif

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato continua a ser a prioridade. Que dê descanso ao Rafa. O Cervi faz parte do plantel e já se viu que conta para o Lage.

Agora para mim continua a ser uma m*rda, mas também não há mais ninguém para jogar ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Cervi, Rafa, Salvio, Gedson, Pizzi. Destes escolher 2. Pizzi e Rafa são os titulares do campeonato, Salvio voltou agora de uma paragem de quase 3 meses, sobram 2, não havendo Zivkovic na convocatória teriam que ser os titulares o Gedson e o Cervi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

O campeonato continua a ser a prioridade. Que dê descanso ao Rafa. O Cervi faz parte do plantel e já se viu que conta para o Lage.

Agora para mim continua a ser uma m*rda, mas também não há mais ninguém para jogar ali.

O Rafa tá suspenso para o campeonato. Deve jogar amanhã 

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, não recorremos dessa m*rda? Palhaçada.

Que jogue o Rafa então, tá numa forma do crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 56 minutos:

Fdx, não recorremos dessa m*rda? Palhaçada.

Que jogue o Rafa então, tá numa forma do crl.

Por um lado viu o 5o amarelo e a partir de agora não perde mais nenhum jogo, e gasta o num jogo em casa. Até dá jeito. 

Compartilhar este post

Link para o post

A ficar fora um jogo até dá jeito que o Rafa não jogue contra o Maritimo. É em nossa casa e estão com 3 titulares indisponíveis

Ody

Almeida - Ruben Dias - Ferro - Grimaldo

Pizzi - Gedson - Samaris - Fejsa - Rafa

Seferovic

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 3 horas:

Eu por mim também ia com a equipa mais forte, mas já sabemos que o Lage não vai colocar o 11 do campeonato.

Jogando apenas na segunda-feira, não sei... 

Compartilhar este post

Link para o post

Vlacho, André, Ruben, Ferro, Grimaldo, Samaris, Florentino, Gedson, Pizzi, Rafa e Jonas

1-2 Rafa e Jonas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...