John Bonifácio Publicado 14 Maio 2019 Citação de Che, há 1 hora: Vou mudar de nome para João Pedro e escrever "Lá estarei" em todos os jogos do Benfica 😏 E eu mudo o meu para Che e começo a pedir Abel para treinador. 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Maio 2019 Citação de John Reverend, há 37 minutos: E eu mudo o meu para Che e começo a pedir Abel para treinador. 😁 Ui não queiras assumir as responsabilidades de Che aqui no fórum. É que não é só pedir o Abel para treinador. Também tens de exclamar "it's coming home" a cada cinco posts no tópico de economia, ansiando por uma espécie de apocalipse financeiro, para além de teres de, consistentemente, te pronunciar contra o capital um pouco por todo os tópicos, quando a ocasião o proporcionar. Tarefa árdua. 😉 1 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 15 Maio 2019 Agora o verdadeiro desafio dele (e no geral deste Benfica do Lage) é manter e melhorar o nível. Ou muito me engano ou está renovação de 4 anos pressupõe um acordo de cavalheiros com o jogador onde ele, ao 2 ano, vai jogar ao Mendopolio e, sem passar pela casa de partida, é vendido a um clube saudita qualquer, faz 2 anos fora, e enche-se de pastel para uma vida melhor. Ah! E só para a rotura dos lidamentos, quem conduziu o processo de renovação foi El Fixer. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Maio 2019 Citação de Pablito Aimar, Em 14/05/2019 at 00:43: Para quem nunca teve a oportunidade de ir ao marquês por ser de longe, costuma haver m*rda lá ou costuma ser na boa? É que já ouvi umas coisinhas desagradáveis em anos anteriores Se gostas de discotecas, passagens de modelos e ser assaltado, é o sítio ideal para se estar. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Maio 2019 oh ave maria, hoje vai ter putariaaa 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 15 Maio 2019 Citação de verY, há 2 horas: passagens de modelos mas sub-18 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Maio 2019 Fun fact: estamos a um ponto do título enquanto que o Frankfurt que era terceiro aquando da eliminatoria conosco, agora é 5 e só com um milagre vai a champions. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Jonas10 Publicado 15 Maio 2019 Citação de FabioK, há 31 minutos: Fun fact: estamos a um ponto do título enquanto que o Frankfurt que era terceiro aquando da eliminatoria conosco, agora é 5 e só com um milagre vai a champions. Verdade, já tinha reparado nisso quando estive a ver a tabela da Bundesliga no fim de semana. Apostaram as fichas todas na liga Europa... Conclusão, liga Europa foi ao ar e entrada na liga dos campeões também. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Maio 2019 Citação de Rei_Jonas10, há 4 minutos: Verdade, já tinha reparado nisso quando estive a ver a tabela da Bundesliga no fim de semana. Apostaram as fichas todas na liga Europa... Conclusão, liga Europa foi ao ar e entrada na liga dos campeões também. Passar aquela eliminatoria sempre me pareceu veneno puro, sinceramente. Daí nao ter ficado tão indignado como muita gente ficou na altura. No fim o que interessa é que estamos muito perto de nos sagrar campeões com todos os problemas que esta época teve, portanto no fim também ninguém vai ligar muito a isso 2 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 15 Maio 2019 Uma pessoa fica indignada porque a atitude em campo não foi a mais correta. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Maio 2019 Citação de w0, há 15 horas: Agora o verdadeiro desafio dele (e no geral deste Benfica do Lage) é manter e melhorar o nível. Ou muito me engano ou está renovação de 4 anos pressupõe um acordo de cavalheiros com o jogador onde ele, ao 2 ano, vai jogar ao Mendopolio e, sem passar pela casa de partida, é vendido a um clube saudita qualquer, faz 2 anos fora, e enche-se de pastel para uma vida melhor. Ah! E só para a rotura dos lidamentos, quem conduziu o processo de renovação foi El Fixer. O Sedoso Gonçalves? f*dasse, não nos vemos livres desse monte de esterco? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Maio 2019 Citação de HIM, há 31 minutos: O Sedoso Gonçalves? f*dasse, não nos vemos livres desse monte de esterco? Para se livrarem dele era preciso quererem 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Maio 2019 Citação de FabioK, há 21 minutos: Para se livrarem dele era preciso quererem Certo...trabalhamos com um gajo que é arguido num dos piores casos que atingiu o Benfica. Imagino a informação que este filho da p*ta tem em seu poder... Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 16 Maio 2019 Hoje encontrei o RGS.. Ele anda chateado com o Vieira e eu ando a conduzir Ferraris.. Como pessoa a nível particular pareceu-me excelente, super bem disposto e de bom trato. Deu foi para perceber que isto é só para fingir que há mais candidatos.. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Maio 2019 Citação de paladino77, há 2 horas: Hoje encontrei o RGS.. Ele anda chateado com o Vieira e eu ando a conduzir Ferraris.. Como pessoa a nível particular pareceu-me excelente, super bem disposto e de bom trato. Deu foi para perceber que isto é só para fingir que há mais candidatos.. Ele anda tão chatead com o Vieira como eu ando a conduzir Ferraris? PS - Acho que isso todos nós acabamos por saber... o próprio Bruno Costa Carvalho parece que anda mais à procura de protagonismo do que propriamente ser canditado..... verdade seja dita, ninguem no seu perfeito juizo se iria canditar contra o Vieira. Tirar ele de lá requeria um nome tremendo, apoio das claques e uma cagada do tamanho do universo por parte do Vieira. O problema é que ele de parvo não tem nada... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Maio 2019 O Bombo foi campeão na Arábia. #RuiBomboOReiDasArabias #SaudadeEterna #VoltaParaOVilafranquense Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Maio 2019 E vai ser campeão cá. Que é o que interessa. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Maio 2019 Esta noite sonhei que o Seferovic fazia o 3-0 (e o seu hat-trick) com um golo de ressalto aos 51 minutos, amanhã. Vamos! #estátudoapensarnomesmo Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Maio 2019 DEPOIS DE FÉLIX, MAIS QUATRO JOVENS VÃO SER AUMENTADOS O acordo alcançado pelo Benfica para um novo contrato com João Félix - 2,5 milhões de euros líquidos por temporada, como foi noticiado por A BOLA - vai trazer também benefícios aos outros jovens do Seixal com lugar cativo na equipa principal. Luís Filipe Vieira, presidente das águias, estará disposto a subir os patamares financeiros de Rúben Dias, Ferro, Florentino e Gedson, mesmo que tenham renovado contrato no decorrer da temporada. O objetivo passa naturalmente por equilibrar a folha salarial dos jogadores, mesmo que se saiba que Rúben Dias (milhão de euros por temporada) tem já um ordenado elevado, depois de ter visto recusada no verão passado a transferência para os franceses do Lyon. Também Jota está neste lote, mas o atacante está em patamar inferior ao dos companheiros, pois não assinou novo acordo recentemente. Terá, no entanto, de aceitar termos bem diferentes, passando pela subida da cláusula de rescisão dos 30 milhões de euros para os €100/120 milhões, que são já valores de Ferro (€100M), Gedson e João Félix. @A Bola Na minha opinião, é uma excelente noticia e devemos daqui para a frente seguir este tipo de politica salarial. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Maio 2019 Deve passar para o salário do Jonas. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 17 Maio 2019 Se os queremos segurar é assim que tem de ser. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 17 Maio 2019 (editado) é uma estratégia que só peca por tardia. com o dinheiro com que fomos buscar os felipes augustos (é um exemplo, nem sei por quanto veio este) tínhamos feito o mesmo com o ederson ou nelsinho... estamos no mesmo patamar há sensivelmente 10 anos, está na hora de dar o salto Editado 17 Maio 2019 por F_Tex Compartilhar este post Link para o post