Casual 1904 Publicado 20 Setembro 2018 Fdç, o Brahimi contra o Schalke ainda foi pior que o Cervi. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Setembro 2018 O Brahimi costuma fazer boas exibições na Champions. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 20 Setembro 2018 (editado) Citação de Ace, há 1 hora: E a mim deu-me claramente ideia que ele desistiu do jogo aos 60 quando tira Salvio e Pizzi. Pareceu poupança para chaves já. Se não foi essa a intenção passou a imagem errada para a equipa porque mais ninguém quis saber de nada. Atitude vergonhosa após o segundo golo. Editado 20 Setembro 2018 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 20 Setembro 2018 Citação de HIM, há 2 horas: O melhor jogador do nosso campeonato, atualmente, não tinha lugar em nenhuma equipa do top 7 da Premier League, do top 3 de Itália, do top 5 de Espanha, do top 5 da Alemanha ou mesmo no top 3 de França. Estás a falar de quem? Do Brahimi? És louco lol. Concordo com o resto do post, btw. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Setembro 2018 (editado) Citação de Ruas, há 1 hora: No Leverkusen era banco, e no Valência também não sei se não era. No Leipzig não tinha lugar por causa da idade, e pode não ser pior que o Bruma mas não vai evoluir muito mais do que isto e o Bruma é um miúdo ainda. Nós achamos sempre que os jogadores da Tugão são uns craques do crl. Dou-te outro exemplo: Ruben Dias. Tinha lugar de caras em qualquer uma dessas equipas que referi. E poderia dar outros: Telles por exemplo. Atenção: eu concordo que o campeonato português esteja pior, que as individualidades sejam piores. Mas não da forma como ele o disse. Editado 20 Setembro 2018 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Setembro 2018 Não não era, não é por mudares o exemplo para um jogador do Benfica. O Rúben dessas equipas talvez fosse titular no Leipzig. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Setembro 2018 (editado) Citação de Ruas, há 2 minutos: Não não era, não é por mudares o exemplo para um jogador do Benfica. O Rúben dessas equipas talvez fosse titular no Leipzig. O Ruben é pior que o Murilo ou que o Gabriel Paulista ? É pior que o Dragovic ? Isso já vai para o campo das opiniões mas eu acho que não. Editado 20 Setembro 2018 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Setembro 2018 Citação de HappyKing, há 1 minuto: O Ruben é pior que o Murilo ou que o Gabriel Paulista ? É pior que o Dragovic ? Isso já vai para o campo das opiniões mas eu acho que não. Nesta fase, é inferior. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Setembro 2018 Pior não sei, mas é melhor? O RD ainda é um puto, esses são jogadores feitos. Até pode ficar melhor ao longo dos anos (acredito que sim), mas não chegava e era titular de caras só porque é titular do Benfica e um dos melhores centrais do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Setembro 2018 (editado) Citação de Almeno, há 3 minutos: Nesta fase, é inferior. Tudo bem. Aceito, é uma opinião tal como a minha e portanto apenas tenho que respeitar. Mas isto para dizer que percebi a ideia que ele quis passar, apenas acho que exagerou na frase que utilizou para a fazer passar. Editado 20 Setembro 2018 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 20 Setembro 2018 (editado) Duvido que o Dias fosse titular no Leipzig. Tanto o Upamecano como o Konaté são autênticas paredes, e são ambos mais jovens que o Dias, isto sem contar sequer com o Orbán, que é o capitão de equipa e um excelente central também (apesar de ser mais velho, claro). O futebol português baixou muito o seu nível, e estas equipas médias-altas aumentaram a qualidade. Editado 20 Setembro 2018 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 20 Setembro 2018 f*da-se, então acabamos de meter relvado novo e em Junho há concerto na Luz do Ed Sheeran? Vamos voltar a investir num relvado novo na próxima época ou jogar num batatal? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Setembro 2018 Citação de Krave, há 9 minutos: f*da-se, então acabamos de meter relvado novo e em Junho há concerto na Luz do Ed Sheeran? Vamos voltar a investir num relvado novo na próxima época ou jogar num batatal? Corrijam-me se tiver errado mas eu creio que é prática comum nos 3 grandes mudarem de relvado todos os anos. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 20 Setembro 2018 Isso era em Alvalade ... Nos outros duram quase 2-3 epocas seguidas ... Btw, tive que confirmar isso do Ed Sheeran, parecia-me peta. Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 20 Setembro 2018 Citação de HappyKing, há 2 horas: Corrijam-me se tiver errado mas eu creio que é prática comum nos 3 grandes mudarem de relvado todos os anos. No Benfica é para aí de 3 em 3 anos, pelo menos até há pouco tempo era assim. Não sei se se trata de uma tentativa de aumentar a visibilidade e impacto do estádio, tentar começar a arranjar uns eventos para promover a venda de naming e provavelmente vamos receber muita massa devido ao concerto ser lá, sendo que isso paga o relvado e ainda sobra provavelmente (espero eu!). Mas custa-me ver o Estádio estar a ser utilizado para eventos nada ligados ao clube ou ao futebol. Bem, vamos ver como corre. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 20 Setembro 2018 Afinal quem é o melhor jogador do tugão? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Setembro 2018 Citação de w0, há 12 horas: EDIT: E o HIM toca num ponto que ontem falei com um amigo meu. É que onde tinhas mágicos (Gaitan, Aimar, Jonas, Saviola, Di Maria, etc.), agora tens o Cervi e o Rafa. Falta ali muita magia no Benfica, falta o gajo que encara no 1v1 (tipo o Hugo Seco 😛 @Fajo). Falta o gajo irreverente que vai para cima e que abre latas. O melhor que o Benfica tem para isso é, neste momento, o Salvio. Mas o Salvio ganha mais na raça/força, naquela m*rda de enfiar a cabeça para baixo e não desistir. Quando o que precismaos é de magos com cabeça levantada...tipo Gaitan. Esta é outra crise do futebol do Benfica, a falta destes mágicos. Eheheh só tu amigo para lembrar o rei do CNS há uns anos 😂 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Setembro 2018 Citação de Krave, há 6 horas: f*da-se, então acabamos de meter relvado novo e em Junho há concerto na Luz do Ed Sheeran? Vamos voltar a investir num relvado novo na próxima época ou jogar num batatal? Normalmente, neste tipo de eventos, depois do concerto a promotora responsável pelo espetáculo paga a substituição do Relvado. No Dragão, por exemplo, quando havia concertos, era isso que acontecia. 1 Compartilhar este post Link para o post