pedritsh Publicado 5 Janeiro 2020 Finalmente 11 anos depois vencemos em Alvalade no campeonato. E desde o Mourinho, 2002/03, que não vencíamos na Luz e em Alvalade na mesma temporada e o Ceição conseguiu 😂 Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 5 Janeiro 2020 (editado) Este jogo foi surreal de ver. Editado 5 Janeiro 2020 por Siul Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 5 Janeiro 2020 Foi tão sofrível que nem consigo ficar contente. Ganhámos em Alvalade numa das piores exibições dos últimos anos. O pessoal d'O Jogo já esfrega as mãos com as sequências negativas que quebrámos, já vai dar para 4 ou 5 dias de capas com estatísticas inócuas a exultar a performance desta época. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 5 Janeiro 2020 Citação de pedritsh, há 17 minutos: Finalmente 11 anos depois vencemos em Alvalade no campeonato. E desde o Mourinho, 2002/03, que não vencíamos na Luz e em Alvalade na mesma temporada e o Ceição conseguiu 😂 Liga Europa 2020 confirmed? Manafá, vindo do banco tal como o deus Marco Ferreira, a servir o Marega para o 3-2 na final contra o Celtic 7 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Janeiro 2020 Citação de Kimi Raikkonen, há 7 minutos: Liga Europa 2020 confirmed? Manafá, vindo do banco tal como o deus Marco Ferreira, a servir o Marega para o 3-2 na final contra o Celtic Marco Ferreira... Já venceu uma Taça UEFA e uma Liga dos Campeões. Contado ninguém acredita. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Janeiro 2020 Lindo crl, lindo! Grande vitória, depois do amasso que levamos no início da segunda parte não acreditava nada mas a equipa mostrou imensa fibra e sacar uma vitória da cartola. Lindo! Ganhar em Moreira de Cónegos é fundamental, vamos. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 5 Janeiro 2020 É surreal ganhar na Luz e em Alvalade e mesmo assim estar a 4 pontos do primeiro. Ganhar em Moreira e depois ao Braga e talvez ainda se possa ter alguma esperança até Maio. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Janeiro 2020 (editado) É um chavão, mas a única solução é mesmo pensar jogo a jogo. Se um gajo tenta ver mais longe e se lembra que o Lage em 34 jogos para o campeonato teve 32 vitórias perde logo metade da motivação. Por isso é ganhar e ganhar bem ao Moreirense e depois pensa-se no que está para vir. Editado 5 Janeiro 2020 por Mica Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 5 Janeiro 2020 @Harry Kane tinhas razão ❤️ Não consigo ficar eufórico porque não jogámos peidah. Mas sabe bem ganhar ao Sporting assim, com um pouco do que temos sofrido nos últimos anos com eles nas taças. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Janeiro 2020 Citação de toze2, há 3 horas: @Harry Kane tinhas razão ❤️ Não consigo ficar eufórico porque não jogámos peidah. Mas sabe bem ganhar ao Sporting assim, com um pouco do que temos sofrido nos últimos anos com eles nas taças. É isto. Fico contente porque é uma vitória importante mas, como disse o @Mica, se uma pessoa tenta extrapolar esse pensamento para algo maior até fica triste. Até podemos ganhar o próximo e outro jogo a seguir, mas duvido que tenhamos a capacidade -ou pelo menos a qualidade- que se exige para levantar o caneco. Oxalá o consigamos fazer, claro. Mas bem, hoje é dia de festejar! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Janeiro 2020 Eu continuo a olhar para este plantel e entendo que podíamos e devíamos jogar muito mais à bola do que jogamos actualmente. Tirando três ou quatro jogadores, temos uma equipa bastante aceitável, bem superior àquela que nos deu o último campeonato. No entanto, faz-me uma confusa do caraças como é que não conseguimos atingir um patamar qualitativo aceitável. Tirando na Luz, não jogámos (para mim) um charuto nos outros jogos todos. Estamos a quatro pontos da liderança mas vejo-nos a perder pontos em praticamente todos os campos desta liga, continuo com as expectativas em baixo mesmo depois desta vitória. 4 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 6 Janeiro 2020 Ao menos percebeu que o nakajima não 3 para tar apanhar mofo no banco, já não é mau de todo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Janeiro 2020 Dragões esclarecem lesão de Pepe Horas depois da vitória frente ao Sporting, o plantel do FC Porto voltou esta segunda-feira ao trabalho, no Olival, para dar início à preparação do jogo com o Moreirense, referente à 16.ª jornada da Liga, agendado para sexta-feira, às 21.15 horas, em Moreira de Cónegos. Pepe, substituído por Mbemba à passagem do minuto 24 do clássico de Alvalade, está a contas com uma contusão com edema do músculo solear da perna esquerda. O internacional português, único jogador que figura no boletim clínico, limitou-se a fazer tratamento. Sérgio Conceição agendou novo treino para terça-feira, a partir das 16 horas, no Olival. https://www.abola.pt/nnh/2020-01-06/fc-porto-dragoes-esclarecem-lesao-de-pepe/822775 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Janeiro 2020 É certo que não jogamos grande coisa mas foi o sporting em alvalade. Nestes jogos o que conta são sempre os 3 pontos. O Soares depois de marcar parecia o Lewandowski 😂 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Janeiro 2020 Agora é quebrar o enguiço em Moreira. Marche, Saravia, Mbemba, Leche, Telles, Uribe, Otávio, Naka, Diaz, Corona e Zé Luís. Ou Marche, Manafá, Mbemba, Marcano (Não quero saber que está castigado, joga na mesma), Telles, Uribe, Otávio, Naka, Corona, Maregordo e Soares à lá Conceição. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Janeiro 2020 (editado) Uma muito boa do jogo de ontem é o filho do macaco passar o jogo todo agarrado a comer um balde de pipocas 😂😂😂 a ironia é brilhante Editado 6 Janeiro 2020 por Harry Kane 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Janeiro 2020 Citação de fns, há 5 horas: Agora é quebrar o enguiço em Moreira. Marche, Saravia, Mbemba, Leche, Telles, Uribe, Otávio, Naka, Diaz, Corona e Zé Luís. Ou Marche, Manafá, Mbemba, Marcano (Não quero saber que está castigado, joga na mesma), Telles, Uribe, Otávio, Naka, Corona, Maregordo e Soares à lá Conceição. Sinceramente acho possível um onze muito próximo desse mas em vez do Zé Luís joga o Soares. Contudo, a apostar, seria: Marche, Corona, Mbemba, Leite, Telles, Otávio, Uribe, Diaz, Nakajima, Marega e Soares Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Janeiro 2020 O Leite entra no 11 e não sai mais 💪 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Janeiro 2020 Citação de Augusto, há 6 horas: O Leite entra no 11 e não sai mais 💪 eu se fosse a ti não apostava muito nisso. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 7 Janeiro 2020 Ou muito me engano ou não passamos em Moreira de Cónegos. E não é pela nossa (falta de) qualidade de jogo, vai ser um anti-jogo à la Madeira. Aquilo que o Sérgio consegue nestes anos de Porto é incrível em termos de pontuação. É pena é estarmos contra uma equipa que, por força de todas as circunstâncias, só vai perder pontos connosco. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Janeiro 2020 (editado) Não acho incrível, foram dois bons anos em termos pontuais sim, mas nada que alguns antecessores já no sistema de 3 pontos por jogo não tenham conseguido. Assim de cabeça Mourinho (86, sem grande luta que justificasse aposta máxima), Jesualdo (fez o equivalente a 85 pontos num ano em que também não teve grande luta), VP (fez o equivalente a 85 e 88 pontos, respetivamente) e AVB (fez o equivalente a 95 pontos sem ninguém a dar luta, isto sim incrível). Editado 7 Janeiro 2020 por Mica Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 7 Janeiro 2020 Citação de lucho^, há 41 minutos: Ou muito me engano ou não passamos em Moreira de Cónegos. E não é pela nossa (falta de) qualidade de jogo, vai ser um anti-jogo à la Madeira. Aquilo que o Sérgio consegue nestes anos de Porto é incrível em termos de pontuação. É pena é estarmos contra uma equipa que, por força de todas as circunstâncias, só vai perder pontos connosco. Concordo 😉 Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 7 Janeiro 2020 Não se arranja gif do festejo do Soares? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Janeiro 2020 Citação de IlidioMA, há 5 horas: eu se fosse a ti não apostava muito nisso. É um desejo Compartilhar este post Link para o post