Mica Publicado 21 Janeiro 2020 Claro que arranjamos melhor, mas preocupa-me as condições em que o sucessor vai encontrar o clube. O fosso entre o Benfica e o FC Porto continua a aumentar, precisamos de alguém competente e ao mesmo tempo que eles enfiem um barrete para equilibrar as coisas. Seja relativizar a necessidade de reforçar o plantel ou em arranjar um substituto fraco para uma eventual saída do Lage. Horrível estar nesta situação, mas só nos podemos queixar de nós próprios. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 21 Janeiro 2020 O Rui Faria saiu lá dos qatares.... Motivos pessoais... Será? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Janeiro 2020 Citação de quimmanel, há 19 minutos: O Rui Faria saiu lá dos qatares.... Motivos pessoais... Será? Tem mais estatuto para treinar o Portimonense do que o FC Porto. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 21 Janeiro 2020 Gosto de ver o pessoal dizer que não se arranja melhor que o Conceição. Leonardo Jardim | Ivo Vieira ( atualmente é superior ao Sérgio ) | Marco Silva | Allegri (€€) | Kovac ( €€) ... Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 21 Janeiro 2020 Não acho nada que o Ivo Vieira (neste momento) e o Marco Silva (em qualquer momento) sejam superiores ao Sérgio Conceição. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Janeiro 2020 Eish Marco Silva é mais do mesmo. Mas é preciso sangue novo e português. Que olhe de forma diferente para as camadas jovens. Há demasiada qualidade nesta geração para só estar a lançar putos para o aplauso. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Janeiro 2020 Marco Silva, f*da-se lol deixo de pagar quotas. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Janeiro 2020 A fasquia é bem elevada, dado que não é em qualquer esquina que se arranja um Pedroto. 2 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Janeiro 2020 Marco Silva? Mas estamos a brincar? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 21 Janeiro 2020 Pá, odeio o SC, mas contratar o Marco Silva era coisa para me fazer nunca mais ver um jogo enquanto ele lá estivesse lol Já o digo desde o ano passado. Ivo era a minha escolha. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Janeiro 2020 O Ivo Vieira já deu provas de ser competente, mas o SC também tinha dado antes de vir para o FC Porto. Não é um upgrade óbvio sobretudo porque a amostra de trabalhos não é assim tão grande. Estou curioso para ver se melhora nesta segunda metade, já que na primeira não fez nada de outro Mundo. O Leonardo Jardim não tem interesse nem necessidade de vir trabalhar para Portugal. É uma questão de tempo até uma equipa de bom nível europeu pegar nele. O modelo do SC está gasto, mas nada me faz prever que os resultados venham por aí abaixo ao ponto de colocar o 2º lugar em risco nem nada me faz prever que outro treinador consiga apanhar o Benfica, já que nem é certo que percam 7 pontos na segunda volta, quanto mais os alcançar. E acho que é o melhor treinador neste momento para um Porto - Benfica. Venha um novo mister mas só depois da final da Taça. 2 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 21 Janeiro 2020 Citação de Mica, há 23 minutos: O Ivo Vieira já deu provas de ser competente, mas o SC também tinha dado antes de vir para o FC Porto. Não é um upgrade óbvio sobretudo porque a amostra de trabalhos não é assim tão grande. Estou curioso para ver se melhora nesta segunda metade, já que na primeira não fez nada de outro Mundo. O Leonardo Jardim não tem interesse nem necessidade de vir trabalhar para Portugal. É uma questão de tempo até uma equipa de bom nível europeu pegar nele. O modelo do SC está gasto, mas nada me faz prever que os resultados venham por aí abaixo ao ponto de colocar o 2º lugar em risco nem nada me faz prever que outro treinador consiga apanhar o Benfica, já que nem é certo que percam 7 pontos na segunda volta, quanto mais os alcançar. E acho que é o melhor treinador neste momento para um Porto - Benfica. Venha um novo mister mas só depois da final da Taça. A questão aqui é que o SC não tem um modelo de jogo, não tem uma ideia. Está sempre a flutuar entre isto ou aquilo, não sabe o que quer. Ora joga com 2 troncos no meio campo ora precisa de mais capacidade técnica no meio campo. Tudo é a base do confronto individual, físico e duelo. Pelo contrário as equipas do Ivo têm uma identidade. E olhando para a forma como as equipas dele jogam desde o Estoril, acredito que com jogadores de maior qualidade no modelo dele, vai ter ainda mais sucesso. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Janeiro 2020 Eu acho que mais depressa vimos por aí abaixo e acabamos em 3º ou 4º lugar do que alcançamos o Benfica. Aliás, este último cenário, na minha cabeça, é completamente utópico. Vamos ver sobretudo o que acontece esta semana. Imaginando um cenário onde sejamos eliminados pelo VSC mais o regresso do Fernando Andrade e saída do Zé Luís, mais a possível venda do Tomás e consigo prever a contestação a aumentar de tom. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Janeiro 2020 «Uso os lenços para me assoar ou para limpar a transpiração» Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Janeiro 2020 AHAHAHAAHAHAHAHAAH f*da-se ora aí está mais uma tirada fantástica. Olha, é a prova de que ele mesmo teria lugar nesta equipa enquanto jogador. Muito bem a dar o exemplo. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 21 Janeiro 2020 (editado) O SC está sempre a mandar bocas para os adeptos/sócios. Agora anda numa de dizer que quando se ganha é só abraços e bater de palmas e quando se perde já não é assim. E ele é o primeiro sempre que se ganha ate vénias faz aos adeptos e quando perde manda os jogadores embora, nem aos adeptos se deslocam lol Editado 21 Janeiro 2020 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Janeiro 2020 (editado) Citação de Mica, há 1 hora: O modelo do SC está gasto, mas nada me faz prever que os resultados venham por aí abaixo ao ponto de colocar o 2º lugar em risco nem nada me faz prever que outro treinador consiga apanhar o Benfica, já que nem é certo que percam 7 pontos na segunda volta, quanto mais os alcançar. E acho que é o melhor treinador neste momento para um Porto - Benfica. Venha um novo mister mas só depois da final da Taça. É um bocado por aqui. Há equipa para repetir o feito do Benfica do ano passado mas seria muito difícil dado as opções no mercado. PS: O Sérgio estava com umas trombas... Editado 21 Janeiro 2020 por fns Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Janeiro 2020 Citação de toze2, há 35 minutos: A questão aqui é que o SC não tem um modelo de jogo, não tem uma ideia. Está sempre a flutuar entre isto ou aquilo, não sabe o que quer. Ora joga com 2 troncos no meio campo ora precisa de mais capacidade técnica no meio campo. Tudo é a base do confronto individual, físico e duelo. Pelo contrário as equipas do Ivo têm uma identidade. E olhando para a forma como as equipas dele jogam desde o Estoril, acredito que com jogadores de maior qualidade no modelo dele, vai ter ainda mais sucesso. Claro que tem um modelo de jogo. Tu sabes mais ou menos o que esperar do FC Porto nas transições e na organização da equipa. Há um padrão, nomeadamente o chutão para a frente, laterais a atacar a profundidade, reação à perda de bola, etc. que consegues detetar. Isso é um modelo de jogo. O pior é quando se torna previsível e o treinador se mostra incapaz de se adaptar, que é basicamente o que está a acontecer com ele. A identidade de um eventual FC Porto do Ivo Vieira seria diferente e provavelmente com resultados mais positivos na 1º época. O que o poderia distinguir dos treinadores comuns é o que consegue fazer depois disso. Até ao momento não tivemos assim tanto tempo para perceber isso. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Janeiro 2020 Vamos ver, fazer 41 pontos em 51 possíveis não é nada mau, nada, nada mau. Acontece que o Benfica fez 48/51, o que é brilhante e, mesmo assim, o SLB não joga o suficiente para ter tantos pontos. Acredito que na segunda volta vão perder bem mais. De qualquer das formas é evidente o esgotamento do modelo do SC. Ele quer ganhar, mas quer ganhar à maneira dele. Não há um único ponto perdido, dos 10 já desperdiçados, que não tenha tido o dedo dele. Por exemplo, a derrota de sexta, não é culpa dele que falhemos dois penaltis, um pq bate no poste, outro porque o GR leva com a bola nas pernas mas a verdade é que ele montou mal a equipa e mexeu tarde e mal. Mesmo tendo sido incompetente, em circunstâncias normais teríamos ganho. A questão é que a incompetência dele propicia uma exposição exagerada ao risco, à sorte/azar. E enquanto ele não admitir que o modelo está esgotadíssimo, não vamos a lado nenhum. 3 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Janeiro 2020 Só reparei agora no avatar do @fns coisa linda Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 21 Janeiro 2020 Citação de pedritsh, há 3 horas: «Uso os lenços para me assoar ou para limpar a transpiração» Para limpar a transpiração não, mas dá jeito para me limpar depois uma sessão de self-love enquanto vejo o futebol fantástico do Porto. Numa nota mais séria, o Conceição ainda se acha no direito de vir criticar os adeptos depois da borrada de jogo de sexta-feira que pôs o clube a 7 pontos do maior rival. Um treinador vir gozar com os adeptos como se fosse dono da razão é do mais ridículo que vi. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 22 Janeiro 2020 Não consigo estar confiante para Sábado. Mas vamos ver se é desta que quebramos o enguiço! Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 22 Janeiro 2020 50/50 Aposto no que tiver a odd mais alta. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Janeiro 2020 Ainda tem condições para continuar? Compartilhar este post Link para o post