Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Allianz Cup 2018/19

Publicações recomendadas

Isto é inaceitável. Mas também foi só o epílogo do que foram os últimos 10 minutos deste jogo, os jogadores do Marítimo deram porrada para caramba nesta fase final. Só o Gudelj sofreu duas ou três faltas seguidas por trás.

Agora, isto não pode valer apenas um ou dois joguitos de castigo. Isto é uma entrada que pode matar um gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mota não é o famoso gajo do talho?

Boa entrado do Gudelj e do Wendel, estão prontinhos para o banco no próximo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Malaik0, Agora:

O Mota não é o famoso gajo do talho?

Boa entrado do Gudelj e do Wendel, estão prontinhos para o banco no próximo jogo.

É

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 53 minutos:

Se quem fez falta levar amarelo, o jogador assistido já não tem de sair de campo.

Depende do tempo da assitência. Se for demorada tem de sair na mesma

Compartilhar este post

Link para o post

Reforço o que disse. Tal como me tinha parecido no estádio, não houve qualquer intenção de jogar a bola, apenas de agredir. 

Para além de ser uma entrada que apenas demonstra pura maldade, é uma entrada perigosíssima, podendo até colocar em risco a carreira e até a vida do colega de profissão, caso acerte em certos pontos do corpo dos quais não andou longe.

Tem de haver mão firme no castigo. Se sair um castigo de dois ou três jogos é uma comédia. Até dois ou três meses me parece brando, neste caso. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até não acho que tenha sido de propósito. Parece-me uma mistura de má coordenação, má leitura do lance e falta de discernimento após 90 minutos de jogo. Ele deve ter tentado chutar a bola, o movimento natural para chutar a bola àquela altura leva a que os pitons fiquem na direcção do que quer que seja que venha de frente para ele. Infelizmente, falhou redondamente a bola pelo que referi acima e acertou em cheio no menino.

Seja como for, é expulsão clara e o castigo não pode ser brando. Entrar daquela forma a uma disputa de bola é arriscadíssimo e não se pode compactuar com isto. Facilmente se parte uma(s) costela(s) daquela forma ou até pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Vermelho directo e uma coça. Onde já se viu entrar a uma bola daquela forma, fds. 

Compartilhar este post

Link para o post

Até acredito que não tenha sido por maldade, mas é uma entrada inaceitável e que tem que ser punida, no mínimo, com 3 jogos. 3-4 jogos parece-me aceitável.

Este Marítimo é uma equipa que tem um processo defensivo pobre mas a atacar não são assim tão azelhas. Ainda por cima têm uma identidade de colocar sempre muita gente na frente, seja em ataque organizado (onde são mais fracos qualquer coisa) mas nas transições parece-me que podem fazer mossa em qualquer estádio. A qualidade individual também ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Deu perfeitamente para ver pela reação do Africo que foi "acidental", apesar de ser muito por falta de discernimento como disse o Black Hawk. Acho que 3 ou 4 jogos seria o justo, mas eu quero é saber se o Wendel ficou mal ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 13 horas:

Não. O passe morto do Wendel é porque faz o passe sem força, tá a jogar seguro mas obriga o colega a parar a movimentação e esperar pela bola.

O Moutinho era porque não arriscava nada. Não é capaz de fazer um passe pelo meio a queimar linhas. O total oposto de um Bruno Fernandes por exemplo. 

Subscrevo totalmente em relação ao Wendel, mas não em relação ao Moutinho. Mas não vou discutir isto outra vez.

Aquele duplo pivot com Battaglia e Acuña a lavrar a terra é facilmente das coisas mais feias que já vi em Alvalade. E olhem que eu já vi muita coisa feia naquele estádio. Que falta de talento, de categoria, de tudo. O Peseiro que meta o Gudelj lá para dentro asap, por amor da santa.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

A m*rda que o Acuña fez no golo do Marítimo diz tudo em relação à sua qualidade na posição. Ele já é fraco, a jogar ali então consegue ser pior que m*rda. O Gudelj tem de entrar no onze para ontem, e se a vaca sagrada tem que continuar em campo, que tirem o Jefferson.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se pretende que o Wendel evolua e mude o "chip" em relação ao ritmo competitivo, se a continuidade que ele tem é nula desde que cá chegou?

Nós somos o aluno com que qualquer professor desespera. Não adianta mudar a abordagem ou tentar ensinar de outra forma, porque nós simplesmente não aprendemos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 20 minutos:

Como é que se pretende que o Wendel evolua e mude o "chip" em relação ao ritmo competitivo, se a continuidade que ele tem é nula desde que cá chegou?

Nós somos o aluno com que qualquer professor desespera. Não adianta mudar a abordagem ou tentar ensinar de outra forma, porque nós simplesmente não aprendemos.

E o Peseiro ainda faz pior ao metê-lo a 10, quando ele está muito longe de ser um. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 9 horas:

E o Peseiro ainda faz pior ao metê-lo a 10, quando ele está muito longe de ser um. 

Por acaso ontem não entrou para isso mas sim, é uma péssima ideia. A comparação é capaz de parecer parva porque muita gente não conhece ainda bem nenhum dos dois, mas eu vejo-o muito como vejo o Gedson. Um médio evoluído tecnicamente, com grande capacidade de transporte de bola e com tendência para procurar sempre o passe vertical. Nós somos horríveis nesse aspecto, mas se existisse algum tipo de dinâmica para explorar o espaço entre linhas no nosso futebol e o Wendel pegasse no 11 (então se fosse com o Gudelj ao lado...),  a quantidade de passes verticais e a quebrar linhas subiria de forma ridícula. Seria quase a diferença do dia para a noite.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 8 minutos:

Por acaso ontem não entrou para isso mas sim, é uma péssima ideia. A comparação é capaz de parecer parva porque muita gente não conhece ainda bem nenhum dos dois, mas eu vejo-o muito como vejo o Gedson. Um médio evoluído tecnicamente, com grande capacidade de transporte de bola e com tendência para procurar sempre o passe vertical. Nós somos horríveis nesse aspecto, mas se existisse algum tipo de dinâmica para explorar o espaço entre linhas no nosso futebol e o Wendel pegasse no 11 (então se fosse com o Gudelj ao lado...),  a quantidade de passes verticais e a quebrar linhas subiria de forma ridícula. Seria quase a diferença do dia para a noite.

Um bocado, sim, mas o Wendel não tendo tanto tempo de jogo e não tendo crescido no futebol europeu não põe tanta intensidade física no jogo como o Gédson (não falo em cavalice, falo em rapidez de movimentação, para atacar espaços vazios e oferecer linhas aos colegas, e a cobrir espaço quando a equipa não tem a bola), e isso às vezes prejudica-o na hora de recuperar a posição defensiva. Mas lá está, isso é daquelas m*rda que só se corrigem com tempo de jogo, se continuar sentado no banco nunca vai melhorar.

Ontem viu-se logo a diferença nisso nos 20 min em que os dois estiveram em campo, e ainda estava lá o Battaglia. Imagina sem ele e com uma equipa rotinada.

Compartilhar este post

Link para o post

Bons pormenores deste Dadashov do Estoril

Está um jogo interessante

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém disse por cá que era máquina.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 44 minutos:

Um bocado, sim, mas o Wendel não tendo tanto tempo de jogo e não tendo crescido no futebol europeu não põe tanta intensidade física no jogo como o Gédson (não falo em cavalice, falo em rapidez de movimentação, para atacar espaços vazios e oferecer linhas aos colegas, e a cobrir espaço quando a equipa não tem a bola), e isso às vezes prejudica-o na hora de recuperar a posição defensiva. Mas lá está, isso é daquelas m*rda que só se corrigem com tempo de jogo, se continuar sentado no banco nunca vai melhorar.

Ontem viu-se logo a diferença nisso nos 20 min em que os dois estiveram em campo, e ainda estava lá o Battaglia. Imagina sem ele e com uma equipa rotinada.

Questão de ritmo e de adaptação ao futebol europeu. Daí ele ter de jogar. Porque a qualidade para render, no imediato, o mesmo ou mais que Battaglia e Acuña está toda lá (o Peseiro acha que não). E entrando no ritmo europeu, a diferença será incomparável. 

O Dadashov tem tanto de máquina como de louco.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...