Ticampos Publicado 17 Dezembro 2019 Podem participar desde já! Peço ao @Luís Silvaresque dê visibilidade ao inquérito, como se propôs antes. https://s.surveyplanet.com/xsisXHyj Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Dezembro 2019 Não sabia como responder à 1ª pergunta. Tive grande dificuldade a responder à 2ª pergunta. Desisti do inquérito com a 3ª pergunta. 2 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Dezembro 2019 @Ticampos Bruno Laje Answered. Btw, acrescentaria apenas cristão nas religiões. Acabei por ter de meter outras por não quadrar em nenhuma das opções. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Dezembro 2019 Na dos treinadores, deveria de haver a opção, nenhuma das alternativas Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Dezembro 2019 Citação de Ricardo Pinto, Agora: Na dos treinadores, deveria de haver a opção, nenhuma das alternativas Em todas as questões (só vi as 3 primeiras) devia haver essa opção. Citação de Bashir, há 4 minutos: @Diogo_CFB És tão mauzinho... 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 17 Dezembro 2019 Já eu fiquei-me logo pela primeira pergunta. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 17 Dezembro 2019 Já participei, mas não percebi a relevância de algumas perguntas... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Dezembro 2019 Citação de Bashir, há 8 horas: @Diogo_CFB Vou dar cabo do rapaz Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Dezembro 2019 ermn e quem não tem ideologia politica é obrigado a responder? Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 17 Dezembro 2019 Citação de Almeno, há 14 minutos: ermn e quem não tem ideologia politica é obrigado a responder? Tal como na maioria das perguntas, podes passar à frente. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Dezembro 2019 Por acaso pensava que era obrigado a responder a todas. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Dezembro 2019 Fiquei sempre à espera da pergunta do prato regional preferido. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 17 Dezembro 2019 Citação de Sumudica by Night, há 32 minutos: Fiquei sempre à espera da pergunta do prato regional preferido. Rojões, essa parece óbvia. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 17 Dezembro 2019 Falta nos desportos favoritos o Football (futebol americano) e o golf. 1 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 18 Dezembro 2019 Mas então, o questionário só funciona para quem é apoiante de um clube da Primeira Liga? Não és tu que até és da Amadora? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Dezembro 2019 (editado) Faltou a pergunta “gosta de ver jogos em diferido?” Editado 18 Dezembro 2019 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 18 Dezembro 2019 (editado) Adicionalmente, se o questionário é para enquadrar a preferência clubística de cada um, porque não dar os devidos nomes a todos os clubes? Que clube da Primeira Liga se chama B Sad? Editado 18 Dezembro 2019 por Chandler 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 18 Dezembro 2019 Citação de Chandler, há 12 horas: Adicionalmente, se o questionário é para enquadrar a preferência clubística de cada um, porque não dar os devidos nomes a todos os clubes? Que clube da Primeira Liga se chama B Sad? O Belenenses Sad não mudou para B Sad este ano? Well, o meu inquérito está longe de ser perfeito. Ainda assim, irei lançar alguns dados brutos sobre os users do cmpt ainda hoje. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 18 Dezembro 2019 (editado) Dados brutos CMPT a dia 18 de Dezembro de 2019: 5 Clubes mais populares (para ter uma ideia nacional vou ter que reajustar segundo os distritos, há demasiadas respostas nortenhas e escassas a sul do Mondego) . 31.2% Benfica 29.9% Porto 27.9% Sporting 3.9% Vitória SC (Guimarães) 2.6% Sp.Braga Todos os restantes: 4.5% Outros dados brutos a caminho. Editado 18 Dezembro 2019 por Ticampos 1 Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 18 Dezembro 2019 Não sei qual o objetivo do inquérito mas se é aferir a popularidade dos clubes pelo fórum desde logo falha à partida. Quem não tem o seu emblema na Primeira Liga não se sente representado. E se um clube de divisão inferior for mais popular que outros da Liga NOS? 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 18 Dezembro 2019 Citação de Carmelo Anthony, há 1 minuto: Não sei qual o objetivo do inquérito mas se é aferir a popularidade dos clubes pelo fórum desde logo falha à partida. Quem não tem o seu emblema na Primeira Liga não se sente representado. E se um clube de divisão inferior for mais popular que outros da Liga NOS? Já corrigi. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 18 Dezembro 2019 (editado) Top 5 Clubes que as pessoas menos gostam da Primeira Liga. 39.1% Benfica 26.3% Porto 10.3% B Sad 5.1% D.Aves 4.5% Vitória FC (Setúbal) Restantes: 14.7% (8:Sporting = 2.6%) Editado 18 Dezembro 2019 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 19 Dezembro 2019 lol tristeza já nem para ser odiados prestamos Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Dezembro 2019 Agora sim, já respondi. Utilizando a possibilidade de passar à frente sem responder a algumas perguntas. Compartilhar este post Link para o post