Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Tópico Geral Eleições do Sporting (8 de Setembro de 2018)

Publicações recomendadas

Citação de pedritsh, Agora:

Nova previsão? 😂

Não falhei na última.. Passado anos, todos têm a minha opinião acerca do Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tinha candidato mas agora tenho Presidente.

Que lhe corra tudo pelo melhor.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

O outro também era o salvador e deu m*rda, que se enganem nas previsões sobre o Varandas.

Se for os 43% é inequívoco. Fico feliz.

E o outro foi um bom presidente nesse mandato, ninguém se enganou.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês e os mansos...têm todos de andar a grunhir e a bater com as mãos no peito?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande discurso e elevação do Benedito. Espero que se possam sentar a mesa e discutir algumas propostas que sejam mais valias para o clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 3 minutos:

E o outro foi um bom presidente nesse mandato, ninguém se enganou.

Foi, foi, sempre a mesma história da carrochinha. O que ela era já tinha demonstrado ser.

E eu também fui ao erro na primeira época, mas felizmente percebi o tipo de pessoa que era logo no final da primeira época.

Editado por Pickle Rick
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Benedito com mais 1000 votantes, também não é muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Benedito com mais 1000 votantes, também não é muito.

Tendo em conta que é 4% dos votantes, ainda é um bocado grande. Isto era o pior cenário.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se não bastasse todos os apoiantes do Sporting Clube de Carvalho estarem contra o Varandas, este ainda ganha com menos 1000 votantes que o Benedito. Ou seja, vai continuar tudo à batatada por estes lados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, Agora:

Tendo em conta que é 4% dos votantes, ainda é um bocado grande. Isto era o pior cenário.

Não acho que seja uma diferença muito significativa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 4 minutos:

Grande discurso e elevação do Benedito. Espero que se possam sentar a mesa e discutir algumas propostas que sejam mais valias para o clube.

Isto também, já agora. E não é só o Benedito, os outros também.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas os adeptos do Bruno de Carvalho vão estar sempre insatisfeitos, se não for por isto é aquilo. Quero lá saber o que eles pensam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 1 minuto:

Como se não bastasse todos os apoiantes do Sporting Clube de Carvalho estarem contra o Varandas, este ainda ganha com menos 1000 votantes que o Benedito. Ou seja, vai continuar tudo à batatada por estes lados.

Só acontece se forem burros e não se sentarem a mesa. Adoptando uma imagem de cooperação podem conseguir reunir os cacos do clube que o BdC criou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 2 minutos:

Os adeptos do Sporting Clube de Carvalho que se lixem.

Não acho que o Varandas tenha perfil, nem pulso, nem experiência para isto mas está eleito de forma legitima perante os estatutos. As Brunetes que lidem.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, Agora:

Mas os adeptos do Bruno de Carvalho vão estar sempre insatisfeitos, se não for por isto é aquilo. Quero lá saber o que eles pensam.

Acaba por ser isto. Tou-me bem cagando. Tem coisas boas e tem coisas más, tal como o Benedito tinha. É recompor o clube, o Benedito que seja uma voz activa e que esteja por cá nas próximas eleições.

Compartilhar este post

Link para o post

E os apoiantes do BdC não interessam para nada. Só estariam satisfeitos com o insucesso do clube, por isso é cagar e andar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, Agora:

Os adeptos do Bruno de Carvalho "até à AG" estavam com o Benedito. Pelo estilo guerreiro e assim. Toda a gente que conheço que ficou com o BdC até à última e que depois se afastou, queria o Benedito. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...