Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Tópico Geral Eleições do Sporting (8 de Setembro de 2018)

Publicações recomendadas

Citação de Wincing Hálldor, há 4 minutos:

Este discurso do Varandas...eu acho que vou dormir para não me assustar muito.

Não sei porquê. Nota-se que está cansado, o discernimento já não deve ser o mesmo com que começou o dia, também estava sempre a ser interrompido pelos aplausos, mas fez um discurso bem conseguido.

Não me preocupo muito com a alegada falta de carisma que lhe apontam. Nota-se que não está habituado a discursar para multidões, mas isso vai lá com o tempo. Felizmente, não é a capacidade de falar para multidões que definirá a sua acção enquanto presidente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Agora:

Pergunta dum leigo, como é que o Varandas ganha ao Benedito sendo que ele tem mais votos ?

Porque um socio de 20 anos tem mais votos do que um de 2 anos. Por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, Agora:

Percebido, obrigado 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Não sei porquê. Nota-se que está cansado, o discernimento já não deve ser o mesmo com que começou o dia, também estava sempre a ser interrompido pelos aplausos, mas fez um discurso bem conseguido.

Não me preocupo muito com a alegada falta de carisma que lhe apontam. Nota-se que não está habituado a discursar para multidões, mas isso vai lá com o tempo. Felizmente, não é a capacidade de falar para multidões que definirá a sua acção enquanto presidente.

Eu também não, atenção. A qualidade dos discursos para fora há de ser das coisas menos importantes num presidente.

Mas deu-me um ligeiro PTSD do passado, confesso. No entanto, vejo muitas comparações aí entre a eleição do Varandas e a do Godinho e eu acho que essas pessoas não se lembram muito bem como decorreu a eleição do Godinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não posso dizer que tenha confiança no Varandas para nos presidir, por vários motivos, mas agora que foi eleito que as coisas lhe corram pelo melhor claro. A ver se por detrás daqueles chavões realmente percebe alguma coisa de futebol e se é capaz de montar uma estrutura para o futebol de qualidade. É muito por aí (e pelos resultados que isso trouxer) que o vou julgar, já que foi por aí que conduziu a sua campanha.

Quanto a comparações entre estas eleições com as do Godinho (e mesmo entre ambos)... Percebo, mas ao menos aqui o Varandas ganhou mesmo as eleições. Sempre tem isso a seu favor🙂

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem uma promessa que se cumprir é um primeiro passo importante: Aposta acima de tudo na Academia.

Se ele cumprir isto, menos mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dormir descansado. Acho que hoje foi dado um passo firme para seguir em frente e sair do terror em que estávamos mergulhados.

Acredito que o clube vai ficar pacificado, mesmo que continue a haver alguma oposição. O Bruno vai estrebuchar mas, mais cedo ou mais tarde, vai morrer (figurativamente, claro) sozinho num canto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 28 minutos:

O Bruno vai estrebuchar mas, mais cedo ou mais tarde, vai morrer 

Citação de kareca, há 7 minutos:

Bruno de Carvalho hospitalizado, segundo a sporttv+

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda contava ganhar, na cabeça dele estava em eleições. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ficavam melhor com o Benedito, até porque aquela cena do Barbini fez-me crer que o Varandas é daqueles gajos um bocado influenciáveis, que vai estar rodeado de cobras e abutres.

Independentemente disso, espero que corra tudo bem. Espero que fiquem em 2o lugar ad aeterrnum :D

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 7 horas:

Podendo ter a mesma idade, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 1 hora:

Podendo ter a mesma idade, certo?

Sim,o que conta é a antiguidade como sócio e depois depende da categoria de sócio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 54 minutos:

Sim,o que conta é a antiguidade como sócio e depois depende da categoria de sócio

Coitados dos velhinhos, levam sempre com as culpas.

E afinal de contas, até pode ter sido os novos a votar mais no Varandas 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Quem eram os membros da lista A e D que tinham pertencido a do Godinho?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...