Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Tópico Geral Eleições do Sporting (8 de Setembro de 2018)

Publicações recomendadas

Citação de Foster, há 9 minutos:

Não falhei na última.. Passado anos, todos têm a minha opinião acerca do Bruno.

Eu sei, eu lembro, não me admira que acertes de novo

Compartilhar este post

Link para o post

Pena que estou longe, mas era gajo de me chegar à Laranjo com uma fotocópia da contagem dos votos e enfiar-lhe nos olhos para que ela me explique em que planeta é que o Ricciardi entra na luta para presidente. F*ck logic. 20% para o 2º. Tá parva, só pode. É o que eu digo, bateu com a cabeça noutro poste. E o Fanhoso vai pelo mesmo caminho a dizer que a luta era entre o Ricciardi e o Benedito.

Sobre o Rogério. Eu ouvi o homem dizer qualquer coisa de unir o Sporting, de dissolver as listas e fazer uma nova. Como?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma ronda rápida por aí e a malta está estupefacta por o Varandas ter ganho. A malta não aprende com os acontecimentos? Não viram que o Bruno de Carvalho também parecia ter grande margem nas redes sociais e perdeu na AG? Não viram que em 2011 havia um apoio gigantesco ao Bruno de Carvalho nos fóruns e redes sociais e perdeu para o Godinho?

Parecia-me tão evidente que o Varandas ia ganhar que o escrevi em vários sítios e várias vezes, incluindo aqui, ao longo das últimas semanas. Às vezes parece que as pessoas não param para pensar e analisar as coisas...

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 3 minutos:

Só acontece se forem burros e não se sentarem a mesa. Adoptando uma imagem de cooperação podem conseguir reunir os cacos do clube que o BdC criou.

O Benedito pode dizer que se deve apoiar o Varandas à vontade, não quer dizer que os seus apoiantes o façam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, Agora:

Twitter do Quadros and chill.

pics

Compartilhar este post

Link para o post

Quando alguém puder que meta as declarações do Benedito e que me tag sff

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 2 minutos:

Pena que estou longe, mas era gajo de me chegar à Laranjo com uma fotocópia da contagem dos votos e enfiar-lhe nos olhos para que ela me explique em que planeta é que o Ricciardi entra na luta para presidente. F*ck logic. 20% para o 2º. Tá parva, só pode. É o que eu digo, bateu com a cabeça noutro poste. E o Fanhoso vai pelo mesmo caminho a dizer que a luta era entre o Ricciardi e o Benedito.

Sobre o Rogério. Eu ouvi o homem dizer qualquer coisa de unir o Sporting, de dissolver as listas e fazer uma nova. Como?

É só uma forma de expressão para dizer que todos devem largar o machado de guerra e concentrar-se em apoiar o sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se enganou o JMS leu 36.54 em vez de 36.84. Como é que este senhor é presidente de tanta coisa.

Não consegue dizer 5 números seguidos.

Compartilhar este post

Link para o post

02H22 - João Benedito já deu os parabéns a Varandas: "Dar os parabéns ao Frederico Varandas pela vitória que, a partir deste momento, tem não só a percentagem que votou nele mas também a percentagem que votou na lista A. Será o meu presidente para que o Sporting possa ter um futuro risonho. Pode contar com todo o apoio das pessoas desta lista."

@Bashir

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, este gajo falou tanta m*rda sem dizer nada. Cala-te crl, e baza! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 5 minutos:

Uma ronda rápida por aí e a malta está estupefacta por o Varandas ter ganho. A malta não aprende com os acontecimentos? Não viram que o Bruno de Carvalho também parecia ter grande margem nas redes sociais e perdeu na AG? Não viram que em 2011 havia um apoio gigantesco ao Bruno de Carvalho nos fóruns e redes sociais e perdeu para o Godinho?

Parecia-me tão evidente que o Varandas ia ganhar que o escrevi em vários sítios e várias vezes, incluindo aqui, ao longo das últimas semanas. Às vezes parece que as pessoas não param para pensar e analisar as coisas...

Eu também, principalmente no tópico da Presidência.

E muito sofreu ele com as últimas campanhas, acredito que de outra forma ganhava muito mais confortável.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi em quem votei mas desejo a maior das sortes ao Varandas. Que consiga fazer um bom trabalho e trazer estabilidade ao clube que bem precisamos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 4 minutos:

O Benedito pode dizer que se deve apoiar o Varandas à vontade, não quer dizer que os seus apoiantes o façam.

Serão burros e não há cura para isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

Eu também, principalmente no tópico da Presidência.

E muito sofreu ele com as últimas campanhas, acredito que de outra forma ganhava muito mais confortável.

Que campanhas?

Extremamente desiludido com esta eleição mas já era esperado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 minutos:

Serão burros e não há cura para isso.

Certo. Mas serão burros que contribuirão para fragmentar ainda mais o clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 15 minutos:

Tendo em conta que é 4% dos votantes, ainda é um bocado grande. Isto era o pior cenário.

Citação de doom_master, há 14 minutos:

Como se não bastasse todos os apoiantes do Sporting Clube de Carvalho estarem contra o Varandas, este ainda ganha com menos 1000 votantes que o Benedito. Ou seja, vai continuar tudo à batatada por estes lados.

Não creio. Tirando os macacos do BdC, vai haver união.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, Agora:

Que campanhas?

Extremamente desiludido com esta eleição mas já era esperado. 

Com as tentativas de colagem ao Godinho Lopes por causa dos membros integrantes da sua lista (o Benedito tinha tantos como ele), a tentativa de colar a acusação do Ricciardi ao facto de ele não ter respondido quando respondeu, a história da Academia e os ataques, a suposta aliança com o Benfica. Tanta m*rda sem sentido que se escreveu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu neste momento só quero que o JMS se cale e vá embora, fds. 

Preferia ver o Rogério Alves longe do Sporting e não acho que o Varandas se vá dar bem numa posição destas, espero que me cale. Ele e o Benedito que falem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 1 minuto:

Certo. Mas serão burros que contribuirão para fragmentar ainda mais o clube.

Não serao suficientes para isso. Dos 42%, só uns 4 serão assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...