HappyKing Publicado 14 Novembro 2018 (editado) Citação de UnReal, há 11 minutos: honestamente, há dois buracos de cada lado, entre os três que estão no centro e os dois que estão mais abertos, o messi facilmente mete a bola em qualquer um deles. ainda por cima os que estão no centro estão naturalmente virados para dentro e de costas para onde ele podia meter a bola digo eu a analisar isto parado, não sei qual o contexto da jogada, mas isso também é válido para todas as análises à blog de futebol com screenshots Touché. O erro aqui está no primeiro e terceiro jogador dos três que estão ao centro. Bastava estarem meio/um metro ao lado e a bola nunca entraria ali. Também assinalar que estão três jogadores em frente ao Messi e nenhum deles penso que fez pressão em cima dele. Aliás, nesse aspeto até quem tinha mais responsabilidade era o William que é quem está mais perto. Editado 14 Novembro 2018 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Novembro 2018 Também se faz pressão sobre o Messi, seria um pino contornado. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 14 Novembro 2018 O gajo mais perto do Messi é o WC não é? Esperem sentados pela pressão :lol: Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Novembro 2018 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Também se faz pressão sobre o Messi, seria um pino contornado. Sim talvez mas pelo menos não teria tanta facilidade ( dentro do difícil que é) em fazer aquele passe diretamente. Mas isto claro, falado aqui sentado é fácil. Citação de JP_, Agora: O gajo mais perto do Messi é o WC não é? Esperem sentados pela pressão :lol: Sim é. O meu primeiro pensamento sobre quem seria foi racista, mas depois fui confirmar o número. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Novembro 2018 Oh é f*dido. Se sai na pressão, o Messi tabela fácil no Suárez. Há tanta possibilidade, é o Messi, qualquer coisa é possível. O William mantém a posição, mais vale. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Novembro 2018 Citação de pedritsh, há 3 minutos: Oh é f*dido. Se sai na pressão, o Messi tabela fácil no Suárez. Há tanta possibilidade, é o Messi, qualquer coisa é possível. O William mantém a posição, mais vale. Sim. Eu ali até apenas condeno o posicionamento dele, está completamente de lado, pelo menos parece. Se tivesse de frente, pelo menos ocupava espaço Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Novembro 2018 (editado) sim, tal como os três do bétis que estão no centro estão a ser naturalmente atraídos pelos dois jogadores do barcelona, era complicado pedir-lhes que se afastassem e que se distribuíssem de forma igualmente espaçada pela linha de 5 e deixassem o colega sozinho eu posso estar redondamente enganado, até é uma discussão engraçada, mas sou da opinião de que não vemos mais passes desses sobretudo devido à capacidade/confiança nas capacidades técnicas, não porque seja uma jogada inimaginável. tipo, o oliver torres via o que o messi viu (naquele caso em concreto, não noutros, nem estou a dizer que têm a mesma visão de jogo ou criatividade, antes que venha alguém lançado), simplesmente demora mais meio segundo a agir e não tem a mesma capacidade para meter ali um passe imaculado. logo, e também porque é inteligente, percebe que facilmente poderá perder a bola com um passe com um passe mal medido, e prefere conservar e esperar por outra oportunidade Editado 14 Novembro 2018 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 14 Novembro 2018 (editado) O passe é perfeição. Meteu-a redondinha. Editado 14 Novembro 2018 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Novembro 2018 Citação de UnReal, há 2 horas: sim, tal como os três do bétis que estão no centro estão a ser naturalmente atraídos pelos dois jogadores do barcelona, era complicado pedir-lhes que se afastassem e que se distribuíssem de forma igualmente espaçada pela linha de 5 e deixassem o colega sozinho eu posso estar redondamente enganado, até é uma discussão engraçada, mas sou da opinião de que não vemos mais passes desses sobretudo devido à capacidade/confiança nas capacidades técnicas, não porque seja uma jogada inimaginável. tipo, o oliver torres via o que o messi viu (naquele caso em concreto, não noutros, nem estou a dizer que têm a mesma visão de jogo ou criatividade, antes que venha alguém lançado), simplesmente demora mais meio segundo a agir e não tem a mesma capacidade para meter ali um passe imaculado. logo, e também porque é inteligente, percebe que facilmente poderá perder a bola com um passe com um passe mal medido, e prefere conservar e esperar por outra oportunidade Isso é o que eu costumo dizer em discussões sobre o Sporting, sem tirar nem por. Quando a malta defendia Wilsons Eduardos, Capeis e outros do género, e se notava que eles empancavam o jogo precisamente porque hesitavam aquele meio segundo e nesse instante já o espaço para fazer algo tinha ido com o galheiro. É a diferença entre ser bom e ser óptimo. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Novembro 2018 Citação de Black Hawk, há 7 minutos: Isso é o que eu costumo dizer em discussões sobre o Sporting, sem tirar nem por. Quando a malta defendia Wilsons Eduardos, Capeis e outros do género, e se notava que eles empancavam o jogo precisamente porque hesitavam aquele meio segundo e nesse instante já o espaço para fazer algo tinha ido com o galheiro. É a diferença entre ser bom e ser óptimo. Stop it now. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Novembro 2018 Citação de Rōnin, há 4 horas: Acho que é óbvio que estava a comparar estilos e não propriamente a qualidade de cada um lol Sim, eu entendi, mas se ele fosse algo mais do que um Busquets, era um autêntico fenómeno lol (fds, o senhor verde faz muita falta, tenho que usar sempre lol agora). Citação de UnReal, há 3 horas: sim, tal como os três do bétis que estão no centro estão a ser naturalmente atraídos pelos dois jogadores do barcelona, era complicado pedir-lhes que se afastassem e que se distribuíssem de forma igualmente espaçada pela linha de 5 e deixassem o colega sozinho eu posso estar redondamente enganado, até é uma discussão engraçada, mas sou da opinião de que não vemos mais passes desses sobretudo devido à capacidade/confiança nas capacidades técnicas, não porque seja uma jogada inimaginável. tipo, o oliver torres via o que o messi viu (naquele caso em concreto, não noutros, nem estou a dizer que têm a mesma visão de jogo ou criatividade, antes que venha alguém lançado), simplesmente demora mais meio segundo a agir e não tem a mesma capacidade para meter ali um passe imaculado. logo, e também porque é inteligente, percebe que facilmente poderá perder a bola com um passe com um passe mal medido, e prefere conservar e esperar por outra oportunidade É exactamente isto. O Messi é o que é porque ninguém no mundo (e muito provavelmente na história do futebol) combina uma capacidade de leitura do jogo, de decisão e de execução perfeitas, sempre no timing certo e da forma certa, e com tanta regularidade como ele. O passe só entrava ali se fosse feito naquele momento, daquela forma e com aquela precisão. Provavelmente, um Óliver (ou até um jogador superior a ele, de top mundial) falharia, ou no timing, ou na execução. O Messi praticamente nunca falha. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Novembro 2018 Citação de Poeira, há 4 horas: Sim, eu entendi, mas se ele fosse algo mais do que um Busquets, era um autêntico fenómeno lol (fds, o senhor verde faz muita falta, tenho que usar sempre lol agora). Ser mais do que um Busquets não é ser melhor que o Busquets, mas oferecer outras alternativas ofensivas. O estilo do Busquets funciona porque ele joga a um nível absurdamente alto e de forma consistente. É um jogador único. Quando o William não consegue desbloquear o meio-campo, e não é raro, facilmente desaparece do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Novembro 2018 O William quando joga mal é aquele gajo que joga a passo, enquanto outros tipo Javi e Casimiro são gajos que quando jogam mal andam ali a atropelar tudo Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Novembro 2018 12ª Jornada e Classificação Geral Melhores Marcadores. Lionel Messi [BAR] - 9G Luis Suárez [BAR] - 9G Melhores Assistentes. Jony [ALA] - 6A 13ª Jornada. Leganés vs Alavés (23 de Novembro às 20.00) Eibar vs Real Madrid (24 de Novembro às 12.00) Valencia vs Rayo Vallecano (24 de Novembro às 15.15) Huesca vs Levante (24 de Novembro às 17.30) Atlético de Madrid vs Barcelona (24 de Novembro às 19.45) Athletic vs Getafe (25 de Novembro às 11.00) Sevilla vs Valladolid (25 de Novembro às 15.15) Espanyol vs Girona (25 de Novembro às 17.30) Villarreal vs Real Betis (25 de Novembro às 19.45) Real Sociedad vs Celta de Vigo (26 de Novembro às 20.00) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Novembro 2018 pobre courtois. leva 5 da suiça e no jogo a seguir já está a comer 3 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Novembro 2018 Antevê-se uma grande final da Liga Europa na próxima época: Real Madrid vs Manchester United Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Novembro 2018 Lá se vai a estatística do Solari Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 24 Novembro 2018 Solari melhor arranque! Não é preciso o Ronaldo, temos o The Best! Que vergonha Florentino. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 24 Novembro 2018 Esta conversa do Real estar na m*rda por causa do Ronaldo todas as semanas já começa a chatear :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Novembro 2018 A culpa é do Ronaldo, do Zidane, do Lolpetegui e do Solari. Nunca é do Florentino, curiosamente. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 24 Novembro 2018 Citação de Axadrezado, há 32 minutos: Solari melhor arranque! Não é preciso o Ronaldo, temos o The Best! Que vergonha Florentino. Citação de Ghelthon, há 23 minutos: A culpa é do Ronaldo, do Zidane, do Lolpetegui e do Solari. Nunca é do Florentino, curiosamente. Bom Timing. Compartilhar este post Link para o post