Carmelo Anthony Publicado 29 Setembro 2018 O Manchester United não efetuou um único remate à baliza nestes primeiros 45 minutos. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 29 Setembro 2018 Citação de Carmelo Anthony, há 5 minutos: O Manchester United não efetuou um único remate à baliza nestes primeiros 45 minutos. Mandaram uma bola ao poste. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 29 Setembro 2018 Mais um belo jogo do West Ham para aqueles que vaticinavam já que o West Ham ia descer Ultimos 3 jogos vitória fora no Everton,empate em casa com o Chelsea e provável vitória hoje com o United Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 29 Setembro 2018 Mourinho deve ser despedido depois deste jogo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Setembro 2018 (editado) Citação de Prata, há 18 minutos: Mais um belo jogo do West Ham para aqueles que vaticinavam já que o West Ham ia descer Ultimos 3 jogos vitória fora no Everton,empate em casa com o Chelsea e provável vitória hoje com o United Quem é que vaticinava que iam descer? Andou se por aqui a dizer que iam ser top 5 lol nem tanto ao mar nem tanto a terra. Têm plantel para eventualmente fazer top 8 parece me. E estes resultados sao mais condizentes com a qualidade que têm do que os primeiros qus obtiveram Espero que a direcção ja esteja a preparar o cheque. Com 26 milhoes é menos um cepo que compram em janeiro E aposto o esquerdo em como no fim do jogo o mourinho vai falar do investimento do West ham Editado 29 Setembro 2018 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 29 Setembro 2018 (editado) Citação de FabioK, há 4 minutos: Quem é que vaticinava que iam descer? Andou se por aqui a dizer que iam ser top 5 lol nem tanto ao mar nem tanto a terra. Têm plantel para eventualmente fazer top 8 parece me. E estes resultados sao mais condizentes com a qualidade que têm do que os primeiros qus obtiveram Espero que a direcção ja esteja a preparar o cheque. Com 26 milhoes é menos um cepo que compram em janeiro Eu pelo menos nunca falei em top 5,acredito que a correr muito bem consigam o tal top 8 porque a partir daí o nível é claramente superior. Mas quando o West Ham perdeu os 4 primeiros jogos já se dizia que ia ser lutar para não descer,mas têm sido sólidos a defender e têm uma qualidade absurda na frente Editado 29 Setembro 2018 por Prata Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 29 Setembro 2018 Citação de Prata, há 1 minuto: Eu pelo menos nunca falei em top 5,acredito que a correr muito bem consigam o tal top 8 porque a partir daí o nível é claramente superior. Mas quando o West Ham perdeu os 4 primeiros jogos já se dizia que ia ser lutar para não descer,mas têm sido sólidos a defender e têm uma qualidade absurda na frente Fui eu que acreditei num top-5, mas estava bêbado, só pode. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 29 Setembro 2018 O Monreal vai para o seu quinto jogo seguido como titular... em 15 dias ou quê, lol, que máquina! Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 29 Setembro 2018 O West Ham consegue ter um futebol melhor que o United e aquele Felipe Anderson é uma máquina Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 29 Setembro 2018 Sera ja desta ou ainda aguenta mais uma semana? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Setembro 2018 Fica Mou. Não vás, estás a fazer um bom trabalho. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 29 Setembro 2018 Já vai tarde o Mourinho. Que tire um ano de férias ou dois e faça formação sobre futebol moderno. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Setembro 2018 alguém tem stream para o Wolves? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Setembro 2018 Alguém que ganhe tomates e meta o Mourinho na rua, já que ele não tem p*ta de vergonha na cara para se demitir. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 29 Setembro 2018 Citação de Ruas, há 4 minutos: alguém tem stream para o Wolves? https://www.reddit.com/r/soccerstreams/comments/9jw8s1/1400_gmt_wolverhampton_wanderers_vs_southampton/ Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Setembro 2018 Ai já eu tive, são todas uma m*rda, tão sempre a parar mas obrigado na mema Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Setembro 2018 Citação de Prata, há 1 hora: Mais um belo jogo do West Ham para aqueles que vaticinavam já que o West Ham ia descer Quem? Quem é que vaticinou que o West Ham ia descer? Compartilhar este post Link para o post