Visitante Publicado 30 Dezembro 2018 Citação de Che, há 10 minutos: O Mourinho é um mau treinador e um mau motivador. O solskjaer é treinador qb e bom motivador. E os resultados estão à vista. Mais noção pfv. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Dezembro 2018 Citação de Lewa, há 1 minuto: Mais noção pfv. Mais noção? Amigo, o futebol que o United praticou esta temporada foi absolutamente criminoso. Não há cá paninhos quentes para o português, Mourinho. É no presente um mau treinador e um péssimo motivador. Caso contrário não teria levado um chuto no cu. Geralmente os incompetentes levam um chuto no dito cujo. José Mourinho e José Peseiro, por exemplo. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Dezembro 2018 Belos treinos inovadores do grande Solsjkaer. Ainda bem que o United arranjou um treinador melhor que o Mourinho! Mal posso esperar para a ver o futuro deste projecto. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Dezembro 2018 Breaking News: Manchester United has parted ways with Elvis. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Dezembro 2018 Citação de Elvis, há 54 minutos: Belos treinos inovadores do grande Solsjkaer. Ainda bem que o United arranjou um treinador melhor que o Mourinho! Mal posso esperar para a ver o futuro deste projecto. Contas do @Wincing Hálldor: - @Wincing Hálldor - @Elvis Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Dezembro 2018 No entanto, o Elvis tem o Avatar com o nãoseidasquantasBall. Que mindfuck. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Dezembro 2018 Citação de Mayday, há 16 minutos: Contas do @Wincing Hálldor: - @Wincing Hálldor - @Elvis És quem? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 30 Dezembro 2018 Citação de Mayday, há 16 minutos: Contas do @Wincing Hálldor: - @Wincing Hálldor - @Elvis Não, eu não vejo disto. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Dezembro 2018 Citação de Elvis, há 4 minutos: És quem? Wincing Hálldor. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Dezembro 2018 O Elvis é fã do Mourinho. Quem anda cá aos anos tem acompanhado o percurso. Ver o United colapsar com o Mourinho e tornar-se numa das melhores equipas da Premier no espaço duma semana deve custar. Especialmente quando o treinador vem lá duma aldeia da Islândia e treinava dentistas e veterinários. 1 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Dezembro 2018 Boas che. O excelente mister que o United tem ganhou o quê? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Dezembro 2018 (editado) Citação de Elvis, há 7 minutos: Boas che. O excelente mister que o United tem ganhou o quê? Obrigado. Ganhou bola. Já o Mourinho é um dos melhores treinadores de sempre. O problema do Mourinho foi ter deixado de treinar e consequentemente deixou-se atropelar pelo mar de qualidade que existe na Premier. Se ele estivesse no Porto, no Benfica, no PSG, no Bayern ou no Real, ele iria conseguir mascarar as debilidades do seu atual modelo de jogo. Editado 30 Dezembro 2018 por Che 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Dezembro 2018 Só é pena o Mourinho ter começado sequer a época. Só espero que o próximo treinador consiga um PL na próxima época e despache o Lukaku. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Dezembro 2018 (editado) Citação de Elvis, há 3 horas: Boas che. O excelente mister que o United tem ganhou o quê? Obrigado. Não é que devas dar grande mérito ao homem, mas ganhou duas vezes a Liga Norueguesa com o Molde (que nunca tinha sido campeão em toda a sua história) e ficou duas vezes em segundo lugar atrás do Rosenborg, o que na Noruega é quase como ser campeão já que o Rosenborg é o Bayern lá do sítio - desde 1985 começaram a dominar o futebol lá do burgo e levam 23 títulos conquistados nestes 33 anos. Não estamos a falar propriamente de um cepo a quem foi dado o comando do United apenas por ter sido jogador do clube. Ele já tem um palmarés interessante, mesmo que tenha sido na Noruega. Editado 30 Dezembro 2018 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Dezembro 2018 A prova que as grandes equipas com grandes jogadores precisam é de liberdade e criatividade, um treinador que limite os seus jogadores e os amarre estará sempre mais próximo de ir com o crl tal como aconteceu com o Conte e o Mourinho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Dezembro 2018 Citação de Che, há 19 horas: Ganhou bola. Já o Mourinho é um dos melhores treinadores de sempre. O problema do Mourinho foi ter deixado de treinar e consequentemente deixou-se atropelar pelo mar de qualidade que existe na Premier. Se ele estivesse no Porto, no Benfica, no PSG, no Bayern ou no Real, ele iria conseguir mascarar as debilidades do seu atual modelo de jogo. De acordo, o meu problema é teres falado como se a actualidade do Mourinho fosse o Mourinho. Outro dos meus problemas é pensar-se aqui que uma pessoa que tem uma má experiência profissional, ou duas, ou três (o que seja) não pode evoluir e voltar a subir na escada. Parece que a partir do momento que falhas, pronto, acabou a tua carreira e isso revela só que vocês têm pouca experiência profissional ou que trabalham há muitos anos na mesma empresa e isso vos correu bem à 1ª (o que se for o caso, espectáculo, ainda bem). O futebol é uma carreira como qualquer outra, tens de estar constantemente a evoluir, mas se não estiveres e perderes um bocadinho o comboio é perderes mais horas de sono e correres atrás do prejuízo. Não estou a falar do Mourinho em especifico porque se vires os meus posts verás que o critiquei também. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Janeiro 2019 O Marco Silva parece-me que também não tem pedalada para andar na pipoca. Mas espero consiga evoluir e confirmar o talento que lhe auguram. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 1 Janeiro 2019 3 centrais em casa frente ao Fulham… seja o que deus quiser. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 1 Janeiro 2019 Queria ver o Solsjkaer neste Everton. Já estavam em primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Janeiro 2019 Citação de Che, há 1 hora: O Marco Silva parece-me que também não tem pedalada para andar na pipoca. Mas espero consiga evoluir e confirmar o talento que lhe auguram. O Marco Silva tem muito hype, hoje foi o 60º jogo dele em Inglaterra com 24 vitórias, 14 empates e 32 derrotas. Podemos dizer que esta estatística engloba o período no Hull City com uma equipa francamente má e quase já condenada ao Championship mas mesmo assim... no Watford na época passada gastou 71M, nesta com o Everton quase 100M. São valores bastante superiores ao somatório dos gastos dos 3 Grandes. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 1 Janeiro 2019 Citação de Lebohang, há 39 minutos: O Marco Silva tem muito hype, hoje foi o 60º jogo dele em Inglaterra com 24 vitórias, 14 empates e 32 derrotas. Podemos dizer que esta estatística engloba o período no Hull City com uma equipa francamente má e quase já condenada ao Championship mas mesmo assim... no Watford na época passada gastou 71M, nesta com o Everton quase 100M. São valores bastante superiores ao somatório dos gastos dos 3 Grandes. Se o @Carmelo Anthony te apanha... 😶 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Janeiro 2019 Não relacionado com este tópico, Reading a ser violado em casa pelo Swansea Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 1 Janeiro 2019 Citação de Lebohang, há 46 minutos: O Marco Silva tem muito hype, hoje foi o 60º jogo dele em Inglaterra com 24 vitórias, 14 empates e 32 derrotas. Premier League 63j 20v 14e 29d Inglaterra 71j 24v 15e 32d Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Janeiro 2019 Citação de Carlos Gouveia, há 3 minutos: Premier League 63j 20v 14e 29d Inglaterra 71j 24v 15e 32d Transfermarkt dá-lhe 70 jogos (somei mal): 24 V, 14E e 32D. Média de 1.24 pontos por jogo. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 1 Janeiro 2019 Citação de Lebohang, há 1 minuto: Transfermarkt dá-lhe 70 jogos (somei mal): 24 V, 14E e 32D. Média de 1.24 pontos por jogo. Eu mandei isto sem sequer fazer a soma a um "Marco Silva lover" e ele começou a mandar vir porque nem sequer somava 60 Então fui ao zerozero para ter os dados "reais" e resolvi pôr aqui também. 1 Compartilhar este post Link para o post