migxstoper Publicado 6 Maio 2019 O Ilhenacho podia disfarçar melhor lol Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Maio 2019 f*da-se o Ricardo Pereira está feito um jogadorzão Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Maio 2019 Citação de Alonso., Agora: Jogo horrível do Sane Não é à toa que perdeu a titularidade para o Bernardo logo no início da época e que nos ultimos tempos até viu o Phoden a passar-lhe à frente... Se calhar o Low não estava assim tão errado em não o levar ao Mundial... Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 6 Maio 2019 O Guardiola está frenético, alguém que lhe diga que ainda não é hoje que levanta o troféu :lol Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 6 Maio 2019 Citação de Montero, Agora: O Guardiola está frenético, alguém que lhe diga que ainda não é hoje que levanta o troféu :lol Está a espera que esteja a olhar para baixo e que não festeje? Ganhou um jogo complicado que só foi desbloqueado por um momento brilhante do Kompany. Jogo que pode valer o título... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Maio 2019 Citação de UnReal, há 35 minutos: estou aqui com uma velinha pelo klopp o homem merece um grande feito, e ser campeão com o liverpool tantos anos depois seria uma belo feito 😞 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 6 Maio 2019 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: Não é à toa que perdeu a titularidade para o Bernardo logo no início da época e que nos ultimos tempos até viu o Phoden a passar-lhe à frente... Se calhar o Low não estava assim tão errado em não o levar ao Mundial... O rapaz não é mau. Só que nesta forma não vai lá... Ainda por cima com o Sterling e o Bernardo a jogar como jogam Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Maio 2019 Este golo do Kompany é mesmo golo à Éder, golo recheado de estrelinha de campeão. E, tal como o golo do Éder, ninguém jamais conseguiria prever este desenrolar de acontecimentos. Incrível. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Maio 2019 Citação de Jimpo, há 14 minutos: Ainda é do city este? Porra... Tenho quase a certeza que o city o vendeu por mais de 30 milhões Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Maio 2019 Há a falta de confiança, o comentador tinha dito que teve poucos minutos durante a época é só tinha um golo. Se fosse o Sporting no lugar do City, este “Wilson” tinha feito logo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Maio 2019 Citação de Almeno, há 9 horas: CMON LESTAH CMON BRENDAN CMON VARDY save us ermn ermn ermn i mean CMON BRIGHTON Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 7 Maio 2019 (editado) Citação de IlidioMA, há 6 horas: Não é à toa que perdeu a titularidade para o Bernardo logo no início da época e que nos ultimos tempos até viu o Phoden a passar-lhe à frente... Se calhar o Low não estava assim tão errado em não o levar ao Mundial... Além de ser mentira, o f*den nem sequer joga na mesma posição do Sané. E não acho sequer que ele esteja a fazer uma má época, apesar de andar mais irregular nas últimas jornadas. Simplesmente o Sterling e o Bernardo vivem um melhor momento, sendo que pelo menos o Bernardo encaixa melhor naquilo que o Guardiola pretende. Quanto ao segundo parágrafo, não faz sentido nenhum pegar num acontecimento de 2019 para explicar algo de 2018. E nessa altura, o Sané foi o melhor extremo alemão. E só não o é esta temporada se quisermos contar com o Reus nessa posição. Editado 7 Maio 2019 por Rafa_18 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Maio 2019 Citação de IlidioMA, há 10 horas: f*da-se o Ricardo Pereira está feito um jogadorzão Tenho pena que não tenha muitas oportunidades na selecção. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Maio 2019 E o problema do Sané não ter ido ao Mundial foi o facto da Alemanha não ter ninguém do estilo dele na convocatória. Seja como for, ainda bem que não foi. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Maio 2019 (editado) btw com este resultado, o Wolves garantiu matematicamente o 7º lugar. Brilhante trabalho do NES! Melhor classificação desde a época 1979/80 Editado 7 Maio 2019 por Taka Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Maio 2019 O NES recebeu a condecoração de Professor Doutor honorário de Desporto. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 7 Maio 2019 Citação de IlidioMA, há 13 horas: Verdade. ...mas para ser mauzinho, isso também não seria muito difícil.... True, mas ali foi mais uma critica à forma como o United montou o plantel e, ao mesmo tempo, constatar que o rapaz podia ter ficado melhor servido. Speaking of which, eu acho que o United fora da UCL foi a melhor m*rda que lhes aconteceu. O único problema que falta resolver é o zé que comanda as operações do clube-empresa. Este afastamento da UCL dá para separar os jogadores que assumiram o compromisso com o clube daqueles que estão só a aproveitar o nome do clube para crescerem. E ficou provado com esta época do De Gea que jogadores contrariados não resulta. A renovação deve ser muito complicada, por tanto é melhor assumir isso e vender. O Romero é bom rapaz e tal, mas não pode ser titular. Não acho que seja um GR de topo mundial mas acho o Navas suficientemente interessante. Considerando que também lhe falta apenas um ano de contrato, pode ser uma forma de ajudar a baixar o preço. Outro guarda-redes interessante seria o Anthony Lopes. Acho que também acaba o contrato na próxima época e é uma aposta bastante segura. Seguindo-se a defesa é arrumar os pesos mortos. Jones, Rojo, Smalling, Darmian, Valencia e Young. Já nenhum acrescenta nada, nem mesmo como backups. Não sei se o Lindelof e o Bailly têm o que é necessário para serem titulares indiscutíveis. Portanto era preciso investir dinheiro num centralão, um DD feito e dar oportunidade ao Dalot para ir crescendo e um DE. O 4.º central tem de existir um qualquer jovem. Claro que a primeira escolha para centralão seria o Koulibaly, mas não sei se o facto de ficar de fora da UCL tem peso para ele ou não. Se é para correr riscos, eu ia buscar o Ruben Dias. Acho que o estilo viril inglês o favorece largamente. No meio campo tem de existir outra revolução. Não estou a ver como conseguem manter o Pogba, tbh e até acho uma decisão sensata colocá-lo no mercado. O Mata também começa a decair demasiado, portanto poderá ser outro jogador transferível. O Matic não tem o mesmo andamento e poderá ter de passar a alternar com alguém, não sei se o venderia tho. Eu gosto muito do André Gomes, portanto...E outro perfect fit era o Bruno Fernandes, mas parece-me que já não há forma de ele não ir para um clube com maiores aspirações. Anyway...era uma remodelação à séria. De outra forma, o United ainda vai penar uns anos. E mesmo com a dita remodelação... Citação de Taka, há 26 minutos: btw com este resultado, o Wolves garantiu matematicamente o 7º lugar. Brilhante trabalho do NES! Melhor classificação desde a época 1979/80 E agora depende do City vencer o Watford para sacar um lugar na LE. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Maio 2019 @w0 para central o United tem de ir buscar o Maguire. Que centralão. E se não forem eles, vai o City o que cava ainda mais o rift entre ambas as equipas. Quanto ao resto, tudo certo. Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: Tenho pena que não tenha muitas oportunidades na selecção. Sim, mas na selecção tens o Cédric, né.... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Maio 2019 Quem eu ia buscar para o United: Ferro, Grimaldo, Florentino, Gabriel, Rafa, Félix 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Maio 2019 P*ta de temporada do Nuno. Não resultou no Porto mas é um treinador de qualidade. Queria muito o Liverpool campeão, mas sendo realista, é justo para o City. Melhor equipa da história da Premier. O Chelsea e o Arsenal desapontaram-me, os últimos mais por causa do terrível final de época. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 7 Maio 2019 Citação de IlidioMA, há 42 minutos: @w0 para central o United tem de ir buscar o Maguire. Que centralão. E se não forem eles, vai o City o que cava ainda mais o rift entre ambas as equipas. Quanto ao resto, tudo certo. Sim, mas na selecção tens o Cédric, né.... Eish mesmo. Jogadorzão. E por falar em Leicester, também gosto do Maddison, mas talvez não ao ponto de ir para o United. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Maio 2019 Aquela defesa é toda pra se meter no crl. No meio-campo, Pogba é o primeiro que tem de ir. Na frente, logo o primeiro era o Alexis. Precisa-se de uma defesa nova e quase um meio-campo novo, porque não há alternativa ao Matic, o Fred ainda não mostrou nada, o Mata não vai pra novo.. Do plantel atual só ficava com: GR: De Gea e Romero Defesas: Dalot, Lindelof, Bailly e Shaw (no máximo, só um destes seria titular) Médios: Ander Herrera (gostava que ficasse), Matic, McTominay e Andreas Pereira (só um destes titular, mais uma vez) Avançados: Rashford, Lingard e Lukaku Portanto, era necessário 4 defesas, 3 médios e 2 avançados. Compartilhar este post Link para o post