Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[UEFA Nations League] 6ª jornada

Publicações recomendadas

grupo ao rubro

Inglaterra x Croacia decide quem passa, quem ganhar ta na fase final, se empatarem passa a Espanha

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha as expetativas em baixo para esta competição, mas tem dado mais pica do que uma fase de apuramento para o Euro/Mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar muito desta Holanda. 2-0 à França, com o Deepay a terminar o jogo com um penalty à Panenka! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Digam o que disserem da Nations League, uma coisa têm de admitir. Isto é muito mais entusiasmante que aqueles amigáveis enfadonhos contra os
Liechtensteins ou Andorras da vida. Croácia-Espanha, Holanda-França, e um Itália-Portugal em perspectiva, tudo jogaços. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 11 minutos:

Digam o que disserem da Nations League, uma coisa têm de admitir. Isto é muito mais entusiasmante que aqueles amigáveis enfadonhos contra os
Liechtensteins ou Andorras da vida. Croácia-Espanha, Holanda-França, e um Itália-Portugal em perspectiva, tudo jogaços. 

Mesmo para os Liechtensteins e Andorras da vida é interessante, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

Mesmo para os Liechtensteins e Andorras da vida é interessante, na minha opinião.

Exato, em vez de andarem a levar cabazes todos os jogos, jogam com adversários semelhantes. E penso que têm direito a um lugar no Euro. 

Btw estava ver o amigável Brasil X Uruguai e parecia jogo a sério. O Neymar já foi virado ao contrário 50 vezes, até o Cavani o virou. 6 amarelos para os uruguaios, 2 para os brasileiros, porrada, confusão com o árbitro, simulações, etc. 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Ao início também estava cético em relação a esta competição, mas acho que foi uma jogada muito boa da UEFA para aumentar a competitividade das suas selecções. Pode muito bem estar aqui um modelo que sirva de base para um novo formato da liga dos campeões 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo agora entre a Inglaterra e a Croácia. Quem ganhar passa, quem perder desce e se empatarem passa a Espanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Espanha na final four neste momento

Editado por Keyser

Compartilhar este post

Link para o post

Está feito. Inglaterra apurada, Espanha não e Croácia na Liga B.

Era fixe ser Portugal - Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...