Alexis Ren Publicado 13 Novembro 2018 Citação de Mafia_SCP, há 1 hora: Cada vez tenho menos tempo para jogar, o 16 joguei pouco, ainda comprei o 17, pouco joguei também, saiu o 18 e vi que era mais do mesmo e não comprei, depois ainda acabei por jogar algum tempo e ainda tenho jogado(o 17). Tenho lido comentários sobre o 19, que tem várias modificações e que está muito porreiro. Aconselham realmente? Aconselho. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso31 Publicado 14 Novembro 2018 Citação de Glorioso31, Em 12/11/2018 at 23:03: PESSOAL SABEM O PORQUÊ DO FIGURINO DOS ESTÁDIOS CONTINUAM A ESTAR ERRADOS, QUANDO JOGAMOS EM 3D???? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 14 Novembro 2018 @Glorioso31 porque isto não é o fifa. Qual é o problema dos estádios no 3D? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 14 Novembro 2018 Citação de Glorioso31, há 8 horas: Citação de JP_, há 16 minutos: @Glorioso31 porque isto não é o fifa. Qual é o problema dos estádios no 3D? Os desings são random. São gerados conforme o número de lugares. Citação de Maregol, há 12 horas: Alguém aqui que jogue FM online e que esteja a ter problemas em entrar nos servidores após a atualização 19.1.3? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 14 Novembro 2018 Citação de PequenoGenio, há 18 minutos: Fiz logo a atualizaçao. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 14 Novembro 2018 Citação de Maregol, há 2 minutos: Fiz logo a atualizaçao. Para 19.1.4? Porque foi esta que resolveu os problemas online Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 14 Novembro 2018 Citação de PequenoGenio, Agora: Para 19.1.4? Porque foi esta que resolveu os problemas online Sim, resolveu logo e conseguimos logo entrar no online sem problemas de ligaçao. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 14 Novembro 2018 Citação de Maregol, há 1 minuto: Sim, resolveu logo e conseguimos logo entrar no online sem problemas de ligaçao. Ah ok. Não tava a perceber. Pensei que ainda não tinhas isso resolvido Compartilhar este post Link para o post
Mashahiro Publicado 14 Novembro 2018 Jogadores tipo Nakajima nao aparece. Nome está errado? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Novembro 2018 (editado) Deve ter que ver com o tamanho da base de dados e não estares a treinar em Portugal. Ou estás? Editado 14 Novembro 2018 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Mashahiro Publicado 14 Novembro 2018 Citação de kareca, há 1 hora: Deve ter que ver com o tamanho da base de dados e não estares a treinar em Portugal. Ou estás? Kareca 🙂 Estou no Scp. BD grande. Será algum update? Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 14 Novembro 2018 Citação de Mashahiro, há 4 minutos: Kareca 🙂 Estou no Scp. BD grande. Será algum update? Sendo assim tem que aparecer Nem indo ao plantel do Portimonense? Compartilhar este post Link para o post
Mashahiro Publicado 14 Novembro 2018 Citação de xskydrone, há 13 minutos: Sendo assim tem que aparecer Nem indo ao plantel do Portimonense? Nao. Aparece o J.martinez etc menos o shoya. Nem ao procurar pelo nome... Nao havia um patch para atualizar nomes etc? Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 14 Novembro 2018 Citação de xskydrone, há 6 horas: Calma rapazes Se o Benfica vê isto, mandam já o RV embora. 1 Compartilhar este post Link para o post
RafaFCM Publicado 14 Novembro 2018 Foi uma boa jornada. Repescados logo na primeira ronda e acabámos por chegar aos quartos. Com o Pinhalnovense. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 15 Novembro 2018 Não percebo, tou a tentar aceder a minha cloud na steam, e não tem nenhum save.... Tou noutro PC , não tenho acesso ao meu computador, ou seja RIP -.-' Quando tou no outro pc diz la "700 de 900 megas" ou seja os ficheiros tao na cloud, porque que não me ta aparecer noutro pc? Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 15 Novembro 2018 Compinchas, como é que têm gerido as cenas dos grupos de treino? (Não me lembro do nome correto) Estou um bocado desnorteado sobre o seu funcionamento porque limparam todas as “referências”. Já têm de ser grupos de 3 no minimo - vocês usam só os 3 ou mais? - e já não há limitação de posição - vocês limitam os grupos a jogadores da mesma posição ou não? - nem de idade - tentam fazer mistura de mais novos com mais velhos ou nem por isso?. Fico com a sensação que aqui contam muito mais coisas agora, como a hierarquia/harmonia do plantel. Faz sentido meter jogadores num grupo onde já se saiba que não se dão bem? Por um lado pode ser negativo porque a coisa não irá funcionar, por outro poderá ser a solução para passarem a dar-se bem. E fará sentido partir da base “nacionalidades”? Por exemplo, juntar franceses todos num grupo, zucas noutro, etc? Isso é capaz de partir o balneário não? Ainda não explorei o suficiente do jogo para perceber o funcionamento e prós/contras disto, mas espero o vosso feedback! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 15 Novembro 2018 Citação de Modulor, há 6 horas: Compinchas, como é que têm gerido as cenas dos grupos de treino? (Não me lembro do nome correto) Estou um bocado desnorteado sobre o seu funcionamento porque limparam todas as “referências”. Já têm de ser grupos de 3 no minimo - vocês usam só os 3 ou mais? - e já não há limitação de posição - vocês limitam os grupos a jogadores da mesma posição ou não? - nem de idade - tentam fazer mistura de mais novos com mais velhos ou nem por isso?. Fico com a sensação que aqui contam muito mais coisas agora, como a hierarquia/harmonia do plantel. Faz sentido meter jogadores num grupo onde já se saiba que não se dão bem? Por um lado pode ser negativo porque a coisa não irá funcionar, por outro poderá ser a solução para passarem a dar-se bem. E fará sentido partir da base “nacionalidades”? Por exemplo, juntar franceses todos num grupo, zucas noutro, etc? Isso é capaz de partir o balneário não? Ainda não explorei o suficiente do jogo para perceber o funcionamento e prós/contras disto, mas espero o vosso feedback! Eu tento agrupar posição a posição. Não sei se é a forma mais correta mas para já tenho feito assim. https://i.gyazo.com/15dd2666a67afb338297168cf7db63ef.png https://gyazo.com/b6efef7d538748e2b7008f43d19eedc6 Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 15 Novembro 2018 Eu também faço grupos por posição tal como o @PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 15 Novembro 2018 qual é a vossa opinião pessoal? estou na duvida de comprar ou não Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 15 Novembro 2018 Citação de Adriano17, há 37 minutos: qual é a vossa opinião pessoal? estou na duvida de comprar ou não Compartilhar este post Link para o post