Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Ajax 1-0 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Vinha aqui mandar uma farpazinha mas lembrei-me que o Sporting vai jogar com o Arsenal e mais vale estar calado. 

O Vlachodimos fez outra vez um jogaço e se em Atenas ganhou os 3 pontos, se não fosse o desvio do Grimaldo e tinha ganho mais 1. 

Acho que o Ajax tinha ganho mais com a entrada do Neres mais cedo. 

Ja tinha visto 3 jogos do Ajax e sinceramente esperava estas oportunidades que existiram na segunda parte 

Compartilhar este post

Link para o post

Só vos peço, caso tenham tempo e o minimo de pachorra, para repararem na atitude da equipa quando começou a segunda parte. Mas que crl de discurso tem este gajo no intervalo? Como é que é possível uma equipa reentrar na segunda parte a correr de forma tão lenta, sem pressionar ninguem? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 24 minutos:

como crl vêm de peito cheio no dia anterior a dizer que não assinavam empates nem que jogam com estratégias de 1 pontinho e depois apresentam este jogo no dia seguinte...

E aquele do Sálvio, sem ter conseguido ver uma boa repetição, não me admirava nada que ele tivesse tentado cavar o penalty em vez de jogar a bola.

Citação de Grillo, há 32 minutos:

epa o crl do cervi nem voltava a lisboa no mesmo avião da equipa, no inicio da jogada do golo fica-me a reclamar penalti com a bola ao lado dele, este gajo tem algum atraso, só pode

São mind games...

Editado por John Reverend

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 2 minutos:

O Gabriel é bom para espalhar m*rda à mão. Nem 1LK vale.

Por amor de deus:41_pensive:

Eu também tenho um odiozito ao Vitória, mas aqui exagera-se. Fala-se à boca cheia como se o Ajax pudesse ter dado 5 ou 6 no bucho, mais noção. Isto aqui não é o FM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Vinha aqui mandar uma farpazinha mas lembrei-me que o Sporting vai jogar com o Arsenal e mais vale estar calado. 

O Vlachodimos fez outra vez um jogaço e se em Atenas ganhou os 3 pontos, se não fosse o desvio do Grimaldo e tinha ganho mais 1. 

Acho que o Ajax tinha ganho mais com a entrada do Neres mais cedo. 

Ja tinha visto 3 jogos do Ajax e sinceramente esperava estas oportunidades que existiram na segunda parte 

Tiveram a da defesa do Vlacho, a do golo e mais qual?

O resultado mais ajustado era o empata, mas como sempre, entramos a dormir na segunda parte. O Rafa enquanto a bola chegava lá à frente em condições fez um jogão, mas claro que tem de sair para entrar o Cervi

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ver a repetição do lance do golo e os extremos estão ao nível da linha defensiva e nem o Gedson, nem o Seferovic pressionaram o central. 

Se calhar se o RV tivesse tirado o Seferovic, a coisa fosse diferente. Estou a pegar num pormenor, mas é neles que se ganham jogos...

Compartilhar este post

Link para o post

Se não fosse o Vlachodimos e o resultado teria saido daqui mais dilatado, fez um grande jogo o Vlacho. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesses um treinador, com este plantel, tinhas distribuido chocolate do bom aos Holandeses.... Tens mais que equipa para lhes ganhar. É esse o pormenor que eles têm e nós não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Se tivesses um treinador, com este plantel, tinhas distribuido chocolate do bom aos Holandeses.... Tens mais que equipa para lhes ganhar. É esse o pormenor que eles têm e nós não.

Tomara a nós termos um De Jong lol

Editado por El Colosso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 4 minutos:

Tiveram a da defesa do Vlacho, a do golo e mais qual?

O resultado mais ajustado era o empata, mas como sempre, entramos a dormir na segunda parte. O Rafa enquanto a bola chegava lá à frente em condições fez um jogão, mas claro que tem de sair para entrar o Cervi

A bola em cima da linha e mais uma série de combinações à entrada da área com potencial de perigo. 

Mas 3 clarinhas oportunidades sendo que uma da golo. 

Editado por Ace

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Não tens assim tantas individualidades tão superiores ao Ajax. 

Citação de JorgeFerreira, há 2 minutos:

Por amor de deus:41_pensive:

Eu também tenho um odiozito ao Vitória, mas aqui exagera-se. Fala-se à boca cheia como se o Ajax pudesse ter dado 5 ou 6 no bucho, mais noção. Isto aqui não é o FM

Não sei onde viste isso. Uma equipa que joga para um empate manhoso só tem o que merece. 2 parte inexistente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ace, Agora:

A bola em cima da linha e mais uma série de combinações à entrada da área com potencial de perigo. 

Mas 3 clarinhas oportunidades sendo que uma da golo. 

Estava a falar apenas na segunda parte, que foi o que o Jimpo referiu

E o Benfica tb teve 3 oportunidades clarinhas, não a meteste foi lá dentro

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, acho que temos mais plantel do que eles, embora sejam bastante similares em certos pontos. Se o Corchia fosse opção, tinhamos melhores laterais que eles, melhor GR, centrais é ela por ela (o puto deles joga que f*de). O meio campo é diferente do nosso, emobra ache que a nível de qualidade está ela por ela. E no ataque acho que temos melhores valores individuais, apesar deles terem o marroquino que joga mais que 3 dos nosso extremos juntos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 11 minutos:

Ainda não vi nada do jogo, nem o golo. Mas parece que se confirma o potencial do Conti. :89_clap:

O Conti fez um belo jogo, dos melhores do Benfica, cometeu aquele erro no final.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bom jogo bem disputado por duas grandes equipas. O resultado mais justo seria o empate, mas tanto falaram do outro golo nos descontos no mesmo estádio que o Ajax fez a vontade de repetir.

Não me escandaliza o retardar das substituições, aliás, ambas as equipas o fizeram e o Ajax só fez a única substituição aos 88'/89'. Estava a jogar para o empate ou a pensar no prolongamento? :4_joy:

Se as equipas estão a jogar bem, para quê alterar? Até mesmo se as substituições fossem volantes ou se se pudesse alterar os 11(!) no decorrer do jogo, se a minha equipa continuasse com os índices exibicionais e físicos durante os 90', eu não alternaria nada nela. Deixava-os jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, Agora:

Se as equipas estão a jogar bem, para quê alterar? Até mesmo se as substituições fossem volantes ou se se pudesse alterar os 11(!) no decorrer do jogo, se a minha equipa continuasse com os índices exibicionais e físicos durante os 90', eu não alternaria nada nela. Deixava-os jogar.

O problema é que o Benfica não estava com os indices exibicionais da primeira parte. o Salvio e o Pizzi eram 2 a menos desde o inicio do jogo

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafa, o Gedson e o Vlachodeus não mereciam perder este jogo.

Mas posso esperar para sábado ter que levar com o Cervi e o Salvio, com o Rafa no banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 2 minutos:

O problema é que o Benfica não estava com os indices exibicionais da primeira parte. o Salvio e o Pizzi eram 2 a menos desde o inicio do jogo

O Pizzi é aquela base mas foi retirado do jogo para colocar o Gabriel. 

E o homem não colocou o Alfa e ainda chegou a pôr o Cervi, por isso, jogar pó empate? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 10 minutos:

Sinceramente, acho que temos mais plantel do que eles, embora sejam bastante similares em certos pontos. Se o Corchia fosse opção, tinhamos melhores laterais que eles, melhor GR, centrais é ela por ela (o puto deles joga que f*de). O meio campo é diferente do nosso, emobra ache que a nível de qualidade está ela por ela. E no ataque acho que temos melhores valores individuais, apesar deles terem o marroquino que joga mais que 3 dos nosso extremos juntos...

Melhor GR? Por acaso não acho. E acho o Tagliafico melhor que o Grimaldo neste momento. 

No geral é possível que sim, que o Benfica esteja melhor, mas não concordo nada com a tua afirmação inicial que um melhor treinador ia esmagar à Arena.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 3 minutos:

Pôr o Cervi é o mesmo que jogar com 10.

e continuar com o Salvio é o mesmo que ter 9 jogadores em campo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...