Ibrahimovic_9 Publicado 11 Novembro 2018 Por esta última imagem nem sequer tenho a certeza que seja falta. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 11 Novembro 2018 Bem melhor nesta segunda parte o BF. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Novembro 2018 "Miguel Luís raramente perde a bola, mas também não faz nada de extraordinário". Perfeito. Se um comentador televisivo diz isto, é porque temos aqui um bom médio. Estou a gostar bastante dele, já agora. E do Dost, que tem sido talvez o melhor em campo. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 11 Novembro 2018 também estou a gostar muito do Miguel Luis. Acho que se preciso de envolver mais em campo mas parece-me ser um médio de equilibrios. Procura as zonas de pouca confusão, posiciona-se bem na linha intermédia e tem visão de jogo. Nem sempre é preciso jogar para a frente para saber jogar. fdx...que golaço Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Novembro 2018 LOOOL Isto é tão Sporting Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Novembro 2018 @Black Hawk, como é que era mesmo aquela história de que o Sporting sofre golos que os outros não sofrem? Golo do campeonato, até agora. O arco que a bola faz é delicioso. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Novembro 2018 f*da-se ca ganda golo Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Novembro 2018 Isto é que é gamar, senhor árbitro 😄 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Novembro 2018 Olha! Um arbitro marcar um penalty destes! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Novembro 2018 Isto não é penalti em lado nenhum lol Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Novembro 2018 What the fuck, lol. Espero que o VAR reverta esta decisão terrível. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Novembro 2018 O black foi avisado, mas mesmo assim foi tentar prender o Dost. Mas é forçadinho. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 11 Novembro 2018 Neste ângulo que mostraram agora já é mais convincente. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 11 Novembro 2018 Por trás da baliza já parecia, still Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Novembro 2018 Isto não é penalty nenhum Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 11 Novembro 2018 A ganhar assim é vergonhoso. Não é penalti nenhum Compartilhar este post Link para o post