Ricardo Pinto Publicado 11 Novembro 2018 Futebol português... expulsão exagerada, penalti inventado...que mais é preciso? Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 11 Novembro 2018 O Chaves tem razões de queixa da arbitragem. Até que pode ser penalty, mas se fosse por ai existiam penalties em todos os jogos. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Novembro 2018 Até pode existir algum impedimento, mas é tão leve que nunca na vida marcaria penalty aqui. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Novembro 2018 A minha stream está com uma qualidade de m*rda mas pareceu penalti Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 11 Novembro 2018 Ainda falta minutos, mas ganhar assim é meio coise. Não é penálti. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 11 Novembro 2018 Gostava tanto de ter penaltis destes também. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Novembro 2018 Citação de Spikey, Agora: Ainda falta minutos, mas ganhar assim é meio coise. Não é penálti. Até podemos ganhar 7-1 agora, o penalty mudou o rumo do jogo por completo. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 11 Novembro 2018 Tecnicamente parece-me penalty, mas isto nunca na vida seria marcado se fosse ao contrário. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Novembro 2018 Citação de Poeira, há 9 minutos: "Miguel Luís raramente perde a bola, mas também não faz nada de extraordinário". Perfeito. Se um comentador televisivo diz isto, é porque temos aqui um bom médio. Estou a gostar bastante dele, já agora. E do Dost, que tem sido talvez o melhor em campo. Faz-me lembrar a conversa do Moutinho Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 11 Novembro 2018 Se isto é penalti havia penaltis todos os jogos, mas nunca vi comentadores tão indignados com um penalti mal marcado como estes. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 11 Novembro 2018 O gajo mete o braço à volta do Dost e impede-o de se fazer à bola. Como crl é que não é penálti? Deviam era marcar-se mais estas faltas para se deixarem de m*rda nos cantos. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Novembro 2018 Citação de Hououin Kyouma, Agora: Tecnicamente parece-me penalty, mas isto nunca na vida seria marcado se fosse ao contrário. Se foi o que pareceu, o árbitro ficou de olho no William quando marcou falta antes do canto. O gajo é que foi estúpido em voltar a fazer falta Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 11 Novembro 2018 Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto: Tecnicamente parece-me penalty, mas isto nunca na vida seria marcado se fosse ao contrário. Sim, o Sporting... muito boa sorte. Até podem dizer que é uma estupidez de todo o tamanho o que o gajo do Chaves fez mas que está a agarra-lo está. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Novembro 2018 O holandês deve estar lá na bancada a pensar: "se isto é sempre assim, afinal dá para sermos campeões" 😄 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Novembro 2018 Por amor de Deus, descubro facilmente 10/12 lances destes em qualquer jogo de futebol, e se calhar até me posso cingir apenas às bolas paradas. É o pão nosso de cada dia. Agarrões, empurrões, pisões, fazem parte da luta pela posição na área quando estão 10 macacos em meia dúzia de metros quadrados. Mais uma vez, porque hei-de bater no ceguinho enquanto conseguir escrever: é vergonhoso que um árbitro que apita um penalti destes esteja na 1ª Liga. Não pode estar. Ele não precisa de VAR (que, btw, funcionou lindamente aqui) para nada. Precisa é de VER. 4 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 11 Novembro 2018 O problema maior foi o árbitro ter avisado o jogador antes do canto Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Novembro 2018 Citação de Sandes., Agora: Se foi o que pareceu, o árbitro ficou de olho no William quando marcou falta antes do canto. O gajo é que foi estúpido em voltar a fazer falta O gajo no canto estava com os braços abertos e não deixava o Dost mexer-se. O árbitro avisou-o. E ele depois continuou. Mas epá, eu não marcava. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Novembro 2018 Citação de kalakuka, Agora: O problema maior foi o árbitro ter avisado o jogador antes do canto Exato. O problema é que o pessoal diz "ah é penalti, mas toda a gente faz por isso não devia ser marcado" bela lógica Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Novembro 2018 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Faz-me lembrar a conversa do Moutinho Por acaso, vejo algumas semelhanças entre eles. Ele é muito comparado ao Adrien, mas eu acho que o Miguel é mais calmo e composto em campo. Não o vamos ver em correrias desenfreadas ou a correr 20 metros com a bola no pé para transportar a bola para o ataque. Mas se a equipa estiver bem organizada, pode ser um daqueles médios que raramente perde a bola ou falha um passe. E tem um belo remate de meia distância. É um bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Novembro 2018 (editado) Citação de Poeira, há 2 minutos: Por acaso, vejo algumas semelhanças entre eles. Ele é muito comparado ao Adrien, mas eu acho que o Miguel é mais calmo e composto em campo. Não o vamos ver em correrias desenfreadas ou a correr 20 metros com a bola no pé para transportar a bola para o ataque. Mas se a equipa estiver bem organizada, pode ser um daqueles médios que raramente perde a bola ou falha um passe. E tem um belo remate de meia distância. É um bom jogador. Óliver? Editado 11 Novembro 2018 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 11 Novembro 2018 (editado) Citação de Poeira, há 4 minutos: Por amor de Deus, descubro facilmente 10/12 lances destes em qualquer jogo de futebol, e se calhar até me posso cingir apenas às bolas paradas. É o pão nosso de cada dia. Agarrões, empurrões, pisões, fazem parte da luta pela posição na área quando estão 10 macacos em meia dúzia de metros quadrados. Mais uma vez, porque hei-de bater no ceguinho enquanto conseguir escrever: é vergonhoso que um árbitro que apita um penalti destes esteja na 1ª Liga. Não pode estar. Ele não precisa de VAR (que, btw, funcionou lindamente aqui) para nada. Precisa é de VER. Que sejam marcadas as faltas então. A ver se os defesas metem a mão no cu em vez de nos adversários. É que quando é o atacante, qualquer toquezinho é falta ofensiva, mas ao contrário é para o crl. Editado 11 Novembro 2018 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Novembro 2018 Olha esta falta do Bruno Fernandes também não devia ser nada, que gatuno o árbitro Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Novembro 2018 Em vez de cantos é começar logo a marcar penalties para não se perder tempo. Compartilhar este post Link para o post