Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 2-1 GD Chaves [RF]

Publicações recomendadas

2 pontos oferecidos pelo árbitro, apesar da vitória acabar por ser merecida porque o Chaves não fez grande coisa. Espero que o árbitro seja punido por isto.

Compartilhar este post

Link para o post

2 meses parado e mesmo assim ja leva 5 golos, Dost ❤️

Quanto ao jogo, nada de especial mas acho que foi uma vitória justa, o Chaves nunca demonstrou ser muito perigoso e chegou ao golo apenas por um momento de inspiração naquele grande golaço.

Agora é aproveitar a pausa das seleções para o Kaizer poder entrar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Opah criticar a expulsão é uma coisa, agora o penalti é penalti. O gajo está a agarrar o jogador mais perigoso da equipa, tinha acabado de fazer falta sobre o mesmo jogador, queria o quê? Impunidade?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Óliver? 

Não é assim tão criativo nem tem a mesma qualidade no último passe. Diria que o Moutinho não é uma má comparação, embora lhe falta ainda alguma dinâmica para a comparação ser mais evidente.

Citação de JGabriel, há 4 minutos:

Que sejam marcadas as faltas então. A ver se os defesas metem a mão no cu em vez de nos adversários. 

É que quando é o atacante, qualquer toquezinho é falta ofensiva, mas ao contrário é para o crl. 

Vamos passar a ter 10 ou 12 penaltis por jogo, então?

É que este tipo de contactos não vão deixar de acontecer e nem faz sentido que deixem de acontecer. Os jogadores têm braços, e todos os usam para tentar ganhar posição. O Dost nem sequer chega a cair, nem o puxão é claramente visível ou o impede de chegar seja onde for (ele nunca ganhava o lance mesmo que estivesse sozinho, o Ricardo antecipa-se e agarra a bola).

Bas Dost a (tentar) falar em português na flash 💚

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 23 minutos:

@Black Hawk, como é que era mesmo aquela história de que o Sporting sofre golos que os outros não sofrem?

Golo do campeonato, até agora. O arco que a bola faz é delicioso.

@Poeira, disse isto no tópico do Porto v Braga. Parecia que estava a adivinhar. Um avançado que em 2018 marcou dois golos, nenhum deles no Chaves, chega a Alvalade, faz um remate em arco a alguns 30 metros da baliza que bate no poste e entra do outro lado da baliza.

Sim, estas coisas só acontecem ao Sporting 😄

Citação de Refutador, há 7 minutos:

O Chaves do pragmático Daniel Ramos já vai em último.

E ainda vai para a flash interview dizer que o resultado é injusto. Fez dois remates em 90 minutos, marca um golo no único ataque que fez em toda a segunda parte e acha que o resultado é injusto. Injusto foi ele ter marcado um golo.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Pareceu-me penalty nas repetições que vi. No entanto (e não vi a 2ª parte), deixar que o Chaves com 10 chegue ao empate em vez de termos sido nós a acabar com o jogo é vergonhoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Que roubalheira.

Se a vitória é justa, é...mas não precisava de ser assim, é demasiado escandaloso e vergonhoso...nem com VAR... 

Compartilhar este post

Link para o post

Vi uma repetição vinda de um telemóvel. Se marcarem todos, concordo. Como não marcam, acho que foi forçado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 8 minutos:

Não é assim tão criativo nem tem a mesma qualidade no último passe. Diria que o Moutinho não é uma má comparação, embora lhe falta ainda alguma dinâmica para a comparação ser mais evidente.

Vamos passar a ter 10 ou 12 penaltis por jogo, então?

É que este tipo de contactos não vão deixar de acontecer e nem faz sentido que deixem de acontecer. Os jogadores têm braços, e todos os usam para tentar ganhar posição. O Dost nem sequer chega a cair, nem o puxão é claramente visível ou o impede de chegar seja onde for (ele nunca ganhava o lance mesmo que estivesse sozinho, o Ricardo antecipa-se e agarra a bola).

Bas Dost a (tentar) falar em português na flash 💚

Isto não foi um lance em que dois jogadores tentam usar o cabedal para ganhar posição. Foi um gajo a usar o braço para impedir o adversário de saltar à bola. 

Faltas são faltas crl. Não é por se normalizar isso nos cantos que deixam de ser faltas. Tal como disse anteriormente: os defesas que metam a mão no cu. Se fosse o Dost a fazer isto ao defesa era falta ofensiva e ninguém reclamava. 

Tal como num lance de bola corrida, se um jogador tenta fazer uma tabela mas é derrubado quando se tenta isolar depois do passe, o facto de um adversário chegar à bola primeiro não impede que seja falta. 

A expulsão é duvidosa, mas o penálti é óbvio. Burro foi o gajo que fez aquilo 10 segundos depois de o árbitro o avisar. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

O árbitro avisa que vai estar a olhar, o jogador a seguir ainda faz pior, nem olha pra bola, não a tenta jogar e impede o Dost de saltar. O jogador é que é burro. 

Mas senti-me beneficiado. 

Há que dar os parabéns ao Tiago, a verdade é que melhorou a imagem que se tinha dele. 

Que coisa linda o Chaves. Os adeptos que o ano passado tinham vontade de bater no Castro devem estar contentíssimos. Parabéns a eles. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 20 minutos:

E o Tiago Fernandes entrega a equipa ao Keizer no 2º lugar. Well done.

Tiago Martins*

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

O árbitro avisa que vai estar a olhar, o jogador a seguir ainda faz pior, nem olha pra bola, não a tenta jogar e impede o Dost de saltar. O jogador é que é burro. 

Mas senti-me beneficiado. 

Há que dar os parabéns ao Tiago, a verdade é que melhorou a imagem que se tinha dele. 

Que coisa linda o Chaves. Os adeptos que o ano passado tinham vontade de bater no Castro devem estar contentíssimos. Parabéns a eles. 

A única amostra de adeptos do Chaves que eu tenho, é os que existem aqui no CMPT, e se bem me recordo, quem batia no Castro até eram os adeptos de outros clubes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AlBoorg, Agora:

A única amostra de adeptos do Chaves que eu tenho, é os que existem aqui no CMPT, e se bem me recordo, quem batia no Castro até eram os adeptos de outros clubes.

Não estou a falar para os do fórum. Vi uma mão cheia de jogos do chaves o ano passado e a contestação era óbvia em quase todos os jogos no estádio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AlBoorg, há 3 minutos:

Houve alguma, mas foi principalmente dos adeptos das vitórias. 

Lembro-me do jogo contra o Feirense alguns já queriam a sua demissão. Mas isto era uma minoria, mas eram os que falavam mais.

Mesmo agora, ainda não há grande contestação para com o Daniel Ramos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, Agora:

Isto não foi um lance em que dois jogadores tentam usar o cabedal para ganhar posição. Foi um gajo a usar o braço para impedir o adversário de saltar à bola. 

Faltas são faltas crl. Não é por se normalizar isso nos cantos que deixam de ser faltas. Tal como disse anteriormente: os defesas que metam a mão no cu. Se fosse o Dost a fazer isto ao defesa era falta ofensiva e ninguém reclamava. 

Tal como num lance de bola corrida, se um jogador tenta fazer uma tabela mas é derrubado quando se tenta isolar depois do passe, o facto de um adversário chegar à bola primeiro não impede que seja falta. 

Não é um movimento ostensivo nem o impede de saltar (porque ele... salta). Pode impedi-lo de saltar nas melhores condições, mas isso é normal. Ele também não chegava realisticamente à bola mesmo que o William não estivesse ali.

Mas o contexto de uma acção destas num canto ou a meio-campo, num duelo individual entre dois jogadores com a bola controlada e no chão, é obrigatoriamente diferente. É como a falácia do "se esta falta fosse a meio-campo já marcava!". Há agarrões que se justificam marcar a meio-campo, pelo contexto da jogada, e que nunca na vida são acções para penalti, na área.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

Houve alguma, mas foi principalmente dos adeptos das vitórias. 

Lembro-me do jogo contra o Feirense alguns já queriam a sua demissão. Mas isto era uma minoria, mas eram os que falavam mais.

Mesmo agora, ainda não há grande contestação para com o Daniel Ramos.

Mas isso foi em Outubro. A partir daí o Chaves só perdeu em casa contra os grandes+Braga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AlBoorg, há 1 minuto:

Mas isso foi em Outubro. A partir daí o Chaves só perdeu em casa contra os grandes+Braga.

Penso que foi em Agosto ainda :7_sweat_smile:

Depois deixou de haver contestação praticamente, havia alguns que não gostavam dele, algo normal, como agora há alguns que não gostam do Daniel Ramos.

No último jogo, houve uma enorme contestação, mas para com os jogadores, que não se entregaram ao jogo como se exige a jogadores profissionais. Mas sobre isso não vou comentar, porque sei o porque de isso acontecer e a direcção do Chaves também. Vamos ver no próximo jogo como os jogadores vão reagir, a ver se não voltam a fazer o brilharete como fizeram com o Aves.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 5 minutos:

Não é um movimento ostensivo nem o impede de saltar (porque ele... salta). Pode impedi-lo de saltar nas melhores condições, mas isso é normal. Ele também não chegava realisticamente à bola mesmo que o William não estivesse ali.

Mas o contexto de uma acção destas num canto ou a meio-campo, num duelo individual entre dois jogadores com a bola controlada e no chão, é obrigatoriamente diferente. É como a falácia do "se esta falta fosse a meio-campo já marcava!". Há agarrões que se justificam marcar a meio-campo, pelo contexto da jogada, e que nunca na vida são acções para penalti, na área.

Esta frase dá-me trigger. Concordemos em discordar porque não consigo compreender de todo como se pode pensar uma coisa dessas.

Compartilhar este post

Link para o post

Exibição a roçar o medíocre, mas três pontos. Estranho o estádio estar cada vez mais vazio perante tal estonteante demonstração de futebol.

Feliz por já não ver o Tiago Fernandes no banco do Sporting, discursos delirantes jogo após jogo, ações populistas perante a bancada, onzes populistas para os adeptos gostarem dele, mas o futebol continuou m*rdoso, sem qualquer sentido, aos repelões e cheio de invenções próprias de quem se acha o novo Guardiola. Dois jogos para o campeonato em que em condições normais levava um ponto e um jogo para a liga europa em que em condições normais levava zero. O facto de ter sido aplaudido pelos adeptos no fim mostra a acefalia que reina nas bancadas de Alvalade e a razão pela qual este clube nunca mais vai a lado nenhum.

Ah e espero que o Chaves recupere, que têm ali um projeto engraçado com vários jogadores a quem acho piada.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos:

Exibição a roçar o medíocre, mas três pontos. Estranho o estádio estar cada vez mais vazio perante tal estonteante demonstração de futebol.

Feliz por já não ver o Tiago Fernandes no banco do Sporting, discursos delirantes jogo após jogo, ações populistas perante a bancada, onzes populistas para os adeptos gostarem dele, mas o futebol continuou m*rdoso, sem qualquer sentido, aos repelões e cheio de invenções próprias de quem se acha o novo Guardiola. Dois jogos para o campeonato em que em condições normais levava um ponto e um jogo para a liga europa em que em condições normais levava zero. O facto de ter sido aplaudido pelos adeptos no fim mostra a acefalia que reina nas bancadas de Alvalade e a razão pela qual este clube nunca mais vai a lado nenhum.

Ah e espero que o Chaves recupere, que têm ali um projeto engraçado com vários jogadores a quem acho piada.

nossa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 12 minutos:

chill out m8

Querias que o gajo fizesse o quê para melhorar o futebol? Está lá a prazo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...